• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garantia Logitech

Silx Myth

New Member
Registrado
Eu estou querendo comprar o HeadSet Logitech G PRO X na Terabyte. Só que eu tenho uma duvida sobre a questão da garantia. A logitech em seus produtos por padrão tem 2 anos de garantia (24 meses), porém no site da loja está especificando que só tem 12 meses. Seria 12 meses com a loja e mais 24 meses com a Logitech ou 12 meses com a loja e depois com a logitech ? Tenho um produto da Logitech, porém da ultima vez em que comprei já vinha especificado que era 24 meses com a fabricante (Logitech) e que não tinha nada com a loja. Tentei entrar com o suporte da Terabyte e não tive sucesso.
 
Eu estou querendo comprar o HeadSet Logitech G PRO X na Terabyte. Só que eu tenho uma duvida sobre a questão da garantia. A logitech em seus produtos por padrão tem 2 anos de garantia (24 meses), porém no site da loja está especificando que só tem 12 meses. Seria 12 meses com a loja e mais 24 meses com a Logitech ou 12 meses com a loja e depois com a logitech ? Tenho um produto da Logitech, porém da ultima vez em que comprei já vinha especificado que era 24 meses com a fabricante (Logitech) e que não tinha nada com a loja. Tentei entrar com o suporte da Terabyte e não tive sucesso.
Olha no site da logitech o produto que você está olhando quantos anos são. Se estiver 2 anos não precisa esquentar com a informação que está no site de venda pois a logitech irá aceitar.
 
Eu estou querendo comprar o HeadSet Logitech G PRO X na Terabyte. Só que eu tenho uma duvida sobre a questão da garantia. A logitech em seus produtos por padrão tem 2 anos de garantia (24 meses), porém no site da loja está especificando que só tem 12 meses. Seria 12 meses com a loja e mais 24 meses com a Logitech ou 12 meses com a loja e depois com a logitech ? Tenho um produto da Logitech, porém da ultima vez em que comprei já vinha especificado que era 24 meses com a fabricante (Logitech) e que não tinha nada com a loja. Tentei entrar com o suporte da Terabyte e não tive sucesso.

São 24 meses total, a partir da data da compra ( na nota fiscal ).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo