• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garantia Monitor Dell SE2416H - Problema na tela.

kiku cheroso

know-it-all Member
Registrado
A minha dúvida parece óbvia mas nem tanto, eu comprei este monitor em Fev/2017 e o mesmo agora final de janeiro deu um problema, deduzo que seja no cabo flat dele pois está com listras verticais na tela e ora elas mudam de cor, fica azul, preta..., fui tentar acionar a garantia dele pois a Dell vende com garantia de 3 anos que só expiraria ano que vem, mas aí que está o problema, o maldito monitor não tem a Service Tag e nem aquela numeração de serviço expresso, só tem o part number na parte traseira, não consigo acessar o chat pois exige a maldita tag e por telefone os atendentes dão o famoso migué de enrolar e depois derrubar a ligação, eu só comprei esta porcaria por causa da garantia que até tempos atrás era bem avaliada e que agora pelo que estou vendo até por outras reclamações já não é a mesma, gostaria de saber se alguém passou por essa situação e como resolveu, o monitor é esse do link abaixo inclusive falando sobre a garantia no corpo do anuncio:

https://www.americanas.com.br/produ...pos=home_page.rr1&pfm_type=vit_recommendation


Quem puder me ajudar eu agradeço desde já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo