Garantia ???????

Blade

New Member
Galéra, quém de nós já não teve problemas com garantia!
É por esse motivo que devemos valorizar os comerciantes decentes e que garantem seus produtos.
eu mesmo costumo comprar na LM computers e pelo visto vou continuar por muito tempo.
Vejam o que aconteceu:
tava fazendo um trabalho e o micro deu pau. o primeiro ato foi verificar rede, nobreak, medir energia etc. tudo certo placa dando sinal de vida normal, vidéo que bom nada.
liguei pro Felipe que é um dos donos da LM, e é um dos sócios. ele não estava e a telefonista perguntou se não queria falar com o Sergio que é o outro sócio, achei que não fosse resolver pq nunca tinha falado com ele mas resolvi falar. Disse a ele que achava que o processador tinha pifado e relatei o que aconteceu, ele achou que poderia ser a placa mãe e na duvida disse que ia enviar placa e processador. o que ficou acertado. nesse meio tempo peguei emprestado o processador do filho e o micro funcionou blz. Liguei em seguida pro Sergio, dei a noticia, agradeci e recebi hoje pela vaspex o processador.
Esse tem post tem a intenção de que nós tbm passemos a colocar fatos como esse afim de incentivar e valorizar os bons comerciantes.
Da mesma forma quando um mau comerciante não agir de acordo que se coloque tbm .
Abraços Até mais

Demetrius

New Member
tipo comprei meu pc numa loja do info barra, tudo bem o orcamento saiu mais kro do q eu previa q fiz pela net (5000 contos), mas sexta fiz a babaquice de da OC, fudeu o modem, a mobo , o hd, e processador levei na loja e talz, pensava q nem ia trocar e pra minha surpresa..... O KRA TROCOU TUDO SEM COBRAR 1 CENTAVO A MAIS, e ainda botou uma mobo melhor, a antiga era dragon, pois a dragon plus, e ainda botou um cooler de gabinete sem cobrar nada, agora combinei com ele q sabado ia la comprar a webcam e um nobreak, ja q aqui ultimamente ta caindo luz direto, pensava q eles nem iam trocar, mas trocaram, valeu a pena ter gastado a mais, pq c fosse outro, foi oc, nem trocava, e ia ter q comprar tudo de novo e gastar mais grana, valeu.

Ferro

Banido
Banido
(to banido)Diablo: eu ja tive esse problema.. meu HD queimo e talz... mandei de volta pro meu muambeiro de confiança e ele falo.. vo manda la pro paraguai e talz... o HD volto novinho em folha e funcionando perfeitamente, so me cobraram 10 reais pela viagem heheeh :) melhor 10 doque compra um novo :) fui

camubembo

Follow Me
Po mas a LM é cara demais.

eh um problema isso , assim pra um valor pequeno creio ke nao vale comprar ai mas pra um valor em grande creio ke vale.

Blade eles dao nota fiscal??

skywalker

New Member

Garantia é uma questão de caráter...

Se o cara tá no comércio e não garante seus próprios produtos..

O negócio dele é outro... FALCATRUA!

Tipo assim, meu pai tem loja e a gente nunca teve problemas com isso... Aqui em floripa tem muito trambiqueiro.. mas a maioria pega leve com garantia.. é só tu conversar que sai alguma coisa!

[]'s

Roman

New Member
onde eu comprei meu pc (softcomp informatica) os cara me dao todo um suporte..
antes de tudo, tinha q formatar o hd pra por as peça nova.. eles fizeram backup de tudo
ai veio as coisa nova e o pc tava reiniciando sozinho.. trocaram a fonte mais continuou.. ja mandaram buscar uma motherboard nova.. tudo isso sem cobrar nada.. instalaram tudo pra mim.. e nao deu tempo de eu pegar as coisa do hd q fiz backup o q eles fizeram? me emprestaram o hd deles e to com ele hj aqui em casa.. ja pegay tudo amanha vo la devolver :D

Spoock

Joinha!
(to banido)Diablo:

Aff tadinhu!
--------------------------------------------------------

Meu fornecedor é bem bacana tambem.
Um amigo meu queimou o CPU dele que tinha comprado com este mesmo fornecedor. Voltou la alegando que foi a placa mae nova que tinha queimado o CPU e talz.. Resultado: Ganhou um Athlon 1.333 novinho. E detalhe, CPU's tem garantia de 30 dias. O CPU dele ja tinha 5 meses e meio de uso.
Minha A7S333 que eu havia danificado, vitima de um OC mal feito :D. Resolvi trocar ela por uma A7V266-C. E ele sem xoradeira nenhuma trocou na moral.

Blade

New Member
camubembo. seja qual for sua opção, com ou sem nota vc tem garantia total, alias a maioria precisa usar algum artificio pra conseguir sobreviver com essa quantidade de imposto que se paga no Brasil.
O skywalker disse bem quanto a falcatrua. Aqui em camaçari teve gente que perdeu grana comprando em uma loja de São Paulo, não lembro o nome, sei que fechou. Tem muita loja que faz isso fecha as portas e abre com outro nome. é preciso ficar ligado e avisar pra galera sempre que houver informações sobre coisas desse tipo.
Marceloc eu tenho conseguido bons preços na LM é só abrir negociação , ainda asssim pela tranquilidade as vezes é melhor economizar em outras coisas.
Abraços Até mais

camubembo

Follow Me
lmcomputers.com.br eles tao vendendo um gabinete mo legal la pena ke to liso!

Usuários que está vendo este tópico