Gargala ??

olepele

Member
Registrado
Uma vga hd 7950 vapor x gargala em um i5 3330 ?? e com uma placa mae P8H61-M LX3 R2.0, não consigo investir em uma melhor, o bolso ja esta apertado... fim deste ano com o inicio do ano que vem compro um mobo novo até la este aguenta ??? vlwww
 
Gargalha não cara.Segura tranquilo.Tenho certeza absoluta disso.Mesmo sendo um core i5 3330 de entrada pode ter certeza que aguenta o tranco da vapor,mas é obvio que um processador superior rende mais Fps...enfim o i5 3330 não da gargalho na 7950 vapor x,pode ir sem medo :).Em relação a placa mãe...é uma ótima placa mãe cara,apesar de ser simples faz o que uma placa deve fazer..não sei por que a troca?A não ser que você pretenda fazer um Crossfire no futuro.Mais tirando isso não trocaria a placa,investiria dinheiro em outra coisa cara.Espero ter ajudado.Abraços
 
Última edição:
Sem problemas cara, vai fundo que não terá gargalo.
 
Eu tenho um i5 3330 + 7950 e recomendo muito, não vai gargalar nada, esse i5 é muito guerreiro e a 7950 nem se fala, vai rodar tudo em 1080p no ultra a mais de 30fps por um bom tempo, mesmo que sem filtros msaa em alguns jogos mais pesados como Crysis 3 por exemplo.
 
Roda tranquilo, recomendei esse i5 3330 para dois amigos e os dois nao reclamaram de lag nenhum em jogos, um com uma gtx 660 ti e um com uma 7870.
Sobre a placa mae, nao tem motivo pra trocar, nao vai ter ganhos entre uma de 100 e outra de 700, a nao ser que vc faça overclock.
 
Não gargala brother. Tem fonte pra vga? é sempre bom a atentar a fonte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo