gargalo hd4870??

jhoseph

seeking knowledge
Registrado
galera tipo a minha comfiguraçao é essa da assinatura, porem fiz um over no processador e elevei ele pra 3.4, mas teve poucas melhoras em fps nos games mais pesados, ai gostaria de saber se esta placa de video esta pouca pra esse processador e para ter um melhor desempenho em games terei de trocar por uma placa melhor, ou terei de trocar o processador tambem??
para se ter uma ideia do qeu estou querendo pegando o meu jogo mais pesado:

meu gtaiv esta a 35 e 60 fps com tudo em high,,,gostaria que ele rodasse cravado nos 60 fps

se o caso for a troca da placa quais vcs me indicam??

valew
 
bom dia amigo! kra todo e qualquer gargalo em core2duo e core2quad é escasso quando se usa over a cima de 3.0ghz! para ter uma melhora expressiva em games pegue + uma 4870 para cross ou pegue uma placa mais forte!
 
60 fps em Gta 4 com tudo no máximo vai ser díficil hein,esse jogo é pesado e bugado pra cacete.
 
60 fps em Gta 4 com tudo no máximo vai ser díficil hein,esse jogo é pesado e bugado pra cacete.
e o gta e bem bugado! principalmente quando se usa ati neh!
 
bom dia gente,,,bom cross minha mob nao permite entao terei de optar por uma mais forte;)
que ese jogo eh pesado e mesmo isso é verdade muito pesado,,mas sera que se pegar uma gtx 295 0u uma 5870 e esse meu processador a 3.4 conseguirei os 60 fps??
 
com estas placas que citou tem que conseguir sim!e vc precisara de uma fonte nova tbm!

qual a sua resolução?
 
GTA 4 é bastante bugado, pelos gráficos que tem ele rodaria perfeitamente bem numa HD4870.. Já vi jogos com gráficos mais bonitos que a HD4870 brincou de rodar o jogo.
O principal problema do GTA é que ele é pura CPU, quanto mais over você tiver na sua cpu mais fps o jogo vai fazer. ¬¬
eu com o meu processador quase a 3.3Ghz faço uns fps maneiro nesse jogo.. Quanto aos outros jogos nunca tive o que reclamar prq todos rodam perfeitamente bem com os filtros ativados. Eu não ligo para que o jogo fique a cima dos 60fps até prq eu jogo os jogos sempre com a sicronia ligada para ficar cravado os 60fps.
No seu caso amigo eu seguraria mais um pouco a sua HD4870 e esparia o Fermi prq as vgas atuais vão baratear e você vai poder pegar por exemplo uma HD5970 da vida.. Isso é o que eu faria, sua máquina é boa e roda todos jogos atuais tranquilamente..
 
Última edição:
se tiver paciência para esperar as gt300 espere! pois eh fato que as 5xxx serie vao baratear muito se nao tiver aconselho vc a pegar a 5870!
 
Esse negocio de ficar esperando o gt300 é furada, ninguem sabe qdo realmente ele vai ser lançado. Certeza que antes de março não será, pq até agora ninguem disponibilizou benchmarks dessas placas.
Com relação a fonte, a SL8600 segura traquilo a sua configuração + uma HD5870. Tb uso essa fonte e no momento estou usando uma HD5870 montada provisoriamente na minha configuração de assinatura.
 
pois ehh... acho que antes de março nao lança msm!
 
minha resoluçao eh 1280 x 1024 17"
bom muito obrigado gente ajudaram bastante,,eu esta em duvida se para uma melhor comfiguraçao eu teria que mudar o cpu ou a placa,,, mas agora vi que posso conseguir um pouco mais mudando de placa. bom sanaram minha duvida
vou esperar um pouco e assim que tiver condiçoes vou pegar uma melhor,, ate la minha 4870 vai atender
valeu gente brigadao mesmo abraç
gugbyrne sicronia ligada para ficar cravado os 60fps
Como vc liga essa sincronia??
 
Última edição:
Esse negocio de ficar esperando o gt300 é furada, ninguem sabe qdo realmente ele vai ser lançado. Certeza que antes de março não será, pq até agora ninguem disponibilizou benchmarks dessas placas.
Com relação a fonte, a SL8600 segura traquilo a sua configuração + uma HD5870. Tb uso essa fonte e no momento estou usando uma HD5870 montada provisoriamente na minha configuração de assinatura.

Opa,esse teu E2180@3.2 gargala MUITO ou nem tanto a 587 ?

To curioso pq tenho um E2160 que vai ser Overclockado bem alto e t bem curioso aqui :D
 
GTA 4 é bastante bugado, pelos gráficos que tem ele rodaria perfeitamente bem numa HD4870.. Já vi jogos com gráficos mais bonitos que a HD4870 brincou de rodar o jogo.
O principal problema do GTA é que ele é pura CPU, quanto mais over você tiver na sua cpu mais fps o jogo vai fazer. ¬¬
eu com o meu processador quase a 3.3Ghz faço uns fps maneiro nesse jogo.. Quanto aos outros jogos nunca tive o que reclamar prq todos rodam perfeitamente bem com os filtros ativados. Eu não ligo para que o jogo fique a cima dos 60fps até prq eu jogo os jogos sempre com a sicronia ligada para ficar cravado os 60fps.
No seu caso amigo eu seguraria mais um pouco a sua HD4870 e esparia o Fermi prq as vgas atuais vão baratear e você vai poder pegar por exemplo uma HD5970 da vida.. Isso é o que eu faria, sua máquina é boa e roda todos jogos atuais tranquilamente..

A sincronia a qual você se refere é o V-Sync ?


Cara,não frita VGA não ?Da uma olhada ai...

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo