Garota detonando no Guitar Hero [18+]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
É, ela tem "talento".

 
... e que talento!!!!
 
OLha a mina e da hora, mas vagabundinha não!??
 
UAHesiuH AIEUHS mano, por isso amo esse game :D
 
queria ser o cachorrinho dela ali aos 4'
 
huahuahuahua... eu sei que não precisa se ter motivos para ver uma mina pelada.... aliás ela é uma delicinha mesmo, mas pq uma mina faz uma coisa dessas? huauhahuahuahuhua. Já fica pelada de uma vez que nem precisava ficar brincando de guitar hero... huauhahuuah
 
huahuahuahua... eu sei que não precisa se ter motivos para ver uma mina pelada.... aliás ela é uma delicinha mesmo, mas pq uma mina faz uma coisa dessas? huauhahuahuahuhua. Já fica pelada de uma vez que nem precisava ficar brincando de guitar hero... huauhahuuah

Queria aparecer, simples assim:yes:. Um exemplo foi a mina da uniban, que queria chamar a atenção (que agora vai posar para playboy):slap::snap:. Nós Homens so nós fu...:lol:
 
huahuauhauhauh..pensei nela na hora que vi o tópico! A playboy é foda tb, a mina nem é tudo isso, mas como ela mexeu com o imaginário da galera, todo mundo quer ver a perseguida da mina...hauhauhahuauh.
 
huahuauhauhauh..pensei nela na hora que vi o tópico! A playboy é foda tb, a mina nem é tudo isso, mas como ela mexeu com o imaginário da galera, todo mundo quer ver a perseguida da mina...hauhauhahuauh.

EU ja vi ela pessoalmente (+ de longe) estudei na uniban e digo, é gordinha, so tem as coxas que parecem um pernil:boring:, e outra a galera da uniban manjava que ela é "mulher da vida:yucky:". Enfim....mas esta do video e novinha (parece uns 16~18), não precisa disso não, alias que bunda grande que ela tem:wub:, se voce reparar ela ta com um tipo fio dental bem pekeno, so olhar entre a coxa a cintura quando ela se mexe, aparece algo marcando, tipo um fio!
 
Se a camera tivesse atrás seria melhor :D
Paudureceu aqui :fun:
 
Como joga bem hein...

Paudureceu aqui! [2]
 
esse eh o post mais ativo da seção do wii... pq sera? -_-
 
Finalmente encontraram como movimentar a seção do Wii de verdade! iuASUIauhsuHAUSHahuies
 
jogo melhor que ela no meu teclado kkkkkkkkkkkkkk

Porém, entretanto, toda via e assim vai....

Vocês nunca iriam querer me ver "como ela" jogando Guitar Hero.
 
Sensacional os comentários da galera!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::yes:

Aliás, do que se trata o tópico mesmo??? Não consigo me lembrar!!!!!!!!!

Muito legal a guitarra!!!!:yes:
 
queria ver ela tocando aqui em casa.
 
detono, essa mina toca d+++++++++
será que ela da aula particular ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo