• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Garotas dos videojogos!

velociraptor

Hungry Member
Registrado
Vamos falar de gatas pessoal...mas dos videojogos!!!! :yes: Vamos falar daquelas personagens femininas que aparecem em jogos de combate, ou RPGs, e ou outro género de jogos.
Então qual é a gata dos videojogos que cada um gosta, prefere, e porquê?

Então começo eu!:yes:

Uma das babes que me vem a cabeça é a estrela e reporter do Space Channel 5, a Ulala...rapariga bonita, bem disposta, cheia de energia e BOA...dançarina! Não há ET que lhe resista! ;)

Helena do Dead or Alive 2 e Ailish do Sudeki são as outras musas dos videojogos que gostei. Não podia esquecer a carismática Alis, do Phantasy Star. Se não estou enganado(desculpem se tiver!) foi a primeira personagem feminina dos videojogos.

Já me esquecia da Lara Croft!!Ela voltou aos videojogos mais linda que nunca!!!! :eek:hmy:
 

Attachments

  • Ulala_space channel 5.jpg
    Ulala_space channel 5.jpg
    166.6 KB · Visitas: 80
  • Ailish_Sudeki.jpg
    Ailish_Sudeki.jpg
    21.7 KB · Visitas: 81
  • Helena_Dead or Alive 2.jpg
    Helena_Dead or Alive 2.jpg
    32.6 KB · Visitas: 70
A Mai do série KoF rula pra kct!!

Tem outras, que são do DOA, mas não lembro os nomes ;P
 
Curto a Aya Brea do parasit eve 2



:p
 
Resident Evil...Parasite Eve...

Mas os melhores pra secar, sao os jogos do Xbox 1, tem uns jogos de luta q as mulheres sao peladas, ou quase. muitos, meu primo tinha uns 5.

Dead or Alive, principalmente o Xtreme 2(postei aki no forum)

Dead or Alive Xtreme 2:
deadoralivextreme215rs7.jpg

deadoralivextreme210oz8.jpg

deadoralivextreme201qc8.jpg

deadoralivextreme205il7.jpg

deadoralivextreme213nu2.jpg

deadoralivextreme211hi0.jpg

deadoralivextreme207so3.jpg


Imagens in-game
 
Parasite Eve 1 e 2 foram os jogos que eu mais curti no PSOne....

O 2 eu terminei em um final de semana tamanho o vício...com certeza o jogo é animal...sinto muita falta de uma sequência...
 
Sou mais Lara Croft mas como Final Fantasy maníaco também tem a Yuffie, Aeris, Quistis, Rinoa...
 
UAHauhaUha...tópico faptástico... AUhAUhuahauhaUha
 
UAHauhaUha...tópico faptástico... AUhAUhuahauhaUha
Eu não quero saber se o meu tópico é fantástico! Eu quero saber é qual é a garota dos videojogos, a qual você olha para ela, manda um MONUMENTAL ASSOBIOOOO e diz para você mesmo: "OOOHHH MEU DEUUUUS, PORQUE É QUE ESTA TIPA NÃO É DE CARNE E OSSOOOOOO????"
:yes:
 
Do ffx2 é linda mesmo!
 
eu gosto daquela mulherzinha do Half-Life 2 mesmo.... ela é de verdade...
 
Eu curto a jill valentine(RE remake), Rebecca Chambers do RE0 (a preferida),a Alyx do HL2 e a Riccu (a loirinha) do FFx-2
 


Eu curto a BloodRayne​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo