• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gastos reais de uma TV 43" 4k LED, usar ou desistir dela???

Haaokus

know-it-all Member
Registrado
Galera maus pela pergunta caso já tiver, não encontrei no forum mas somente no youtube e por isso venho perguntar e tirar essa grande dúvida com que está quase me fazendo desistir da TV 43 4k.
No atual momento sabemos que a conta de luz no Brasil está o olho do orifício rugoso . E eis minha preocupação, recentemente comprei uma TV indicada aqui mesmo no outro tópico LG 43up7500 4k, e vi no site do fabricante que ela gasta 110w em média, e como eu quero usar como monitor tera seu uso +- de 15 hrs diárias, pesquisando no youtube sobre esses consumos vi que no atual momento se eu tiver essa TV como monitor eu iria gastar 40R$ SÓ com a TV fora o gabinete? Os uso 110w é constante ? Eu no atual momento tenho um 27 1440p Bluecase que no site da fabricante diz ser de 35w ...

Então se eu ficar com essa TV terei um gasto absurdo na conta de luz, ou os 110w não é o uso máximo dela constantemente? Realmente sou noob nisso e estou preocupado agora com o uso dela como monitor.

Valeu!
 
Consumo de uma tela nunca será constante. Tendo seu pico geralmente na exibição de imagens brancas ou próximo a isso
Se a média da potência for 110W, vai ficar nessa média de R$ 30~40
 
Muda o tema do computador todo para dark e coloca uns wallpapers pretos hehe. Tenho uma de 43 full hd que o consumo é 68w, 4k aumenta razoavelmente mas para usar como monitor tem que ser 4k mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo