Gaveta removivel

maylenon

tux
Registrado
Eai galera Expert!!!

comprei um gabinete Solid Back muito bom, mais tenho uma gaveta removivel branca e quero pinta-la. Gostaria de saber qual tinta que uso, e a forma de pintar. Outra coisa e a parte interna? que tinta uso já que tenho uma luz de neon, para dar um efeito legal!!!


Valeu!!!!!!!!
 
Originally posted by maylenon
Eai galera Expert!!!

comprei um gabinete Solid Back muito bom, mais tenho uma gaveta removivel branca e quero pinta-la. Gostaria de saber qual tinta que uso, e a forma de pintar. Outra coisa e a parte interna? que tinta uso já que tenho uma luz de neon, para dar um efeito legal!!!

Cara, pra pintar a gaveta, nas partes plásticas vc tem q aplicar o "Primer" próprio pra plásticos, é o mesmo usado pra pintar pára-choques de carros. Daí depois disso que vc usa uma tinta automotiva (ou qqer esmalte sintético em spray mesmo), e depois o verniz. Tudo isso vc acha em qqer casa de tintas... Se não conseguir o primer, vc vai em um lanterneiro/pintor, e pede pra ele aplicar pra vc, daí vc dá um cafezim pra ele...

Dentro do gabinete, vc usa tinta luminosa, tipo akelas fluorescentes, (verde-limão, lilás...). Vc tb encontra em qqer casa de tinta. Não eskecendo, é claro, de aplicar o verniz depois.

Qqer coisa, dá uma olhada no tópico da minha casemod:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=7125
lá tem as informações q vc precisa.
Só naum se decepcione com as primeiras páginas do meu mod, pq ele tá mto mais avançado q isso... E nem tá pronto ainda !!!

:D :D :D

C Ya !!!
 
seu case

Poxa cara seu case é show, animei agora!!! esses botões de ligar é muito doido como fez? ou vende pronto pois não tenho muita abilidade com eletronica.. o lcd achei de 60 reais ...
 
caro amigo nao precisa de aplicar Primer nao veio, basta que vc compre uma tinta prorpria para plastico no caso vc deve procurar tintas das marcas Tamya ou Pactra sao tintas de aeromodelismo.
 
Originally posted by Novak
caro amigo nao precisa de aplicar Primer nao veio, basta que vc compre uma tinta prorpria para plastico no caso vc deve procurar tintas das marcas Tamya ou Pactra sao tintas de aeromodelismo.

Bom Novak, o problema é que pelo menos aqui em Brasília, a tinta Pactra é mto cara... Por isso dei a opção de primer...



C Ya ...
 
po veio nem eh. Quer dizer nao sei tem tempo que eu nao compro ne
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo