[GearBest] HYPERX Cloud Core - R$216,19

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
Registrado
Para os que tem receio em comprar na gearbest\banggood... Comprei o meu Cloud Core no final do mês de janeiro.. Demorou 15 dias e recebi em casa... Chegou super rápido, porque optei por uma modalidade de entrega que na ocasião acrescia somente 2 reais ao pedido... Modalidade E post(GZ), com inicio de código de rastreio LX. Este rastreio, no entando, oferece rastreio ponta a ponta, ou seja, qualquer movimentação na entrega, é registrado.. Super recomendo o fone e a loja... Lembrando que gearbest e banggood vendem somente produtos originais... Qualquer dúvida estou a disposição...
 
Vocês são muito sortudos em não serem taxados. Se eu comprar uma agulha na China, tenho que retirar na agência e cobrando imposto. :v

Cara, de uns 5 meses pra cá, realizei várias compras.. Principalmente depois que conheci a gearbest\banggood... Nunca fui taxado... Meus pedidos também nunca excederam 100 dólares..
Vale ressaltar que, ao contrário do que muitos pensam, gearbest\banggood não são sites do estilo mercado livre\aliexpress, onde várias pessoas criam seu anuncio e vendem suas mercadorias... Estão mais para lojas do estilo varejistas...
 
Alguém sabe me dizer se ele isola bem ruídos externos?

E sobre o preço: Estou monitorando desde novembro (quando perdi a promoção dele por R$140) e sempre esteve nesses $69.99, mas como já mencionado, é melhor do que pagar os 400 que pedem aqui no Brasil.
 
@Anderots @Reizek eu sei que eles compraram no outro topico e falaram super bem do fone,

@wetto é o cara que manja dos perifericos aqui do forum, face e a parada toda ;
 
Alguém sabe me dizer se ele isola bem ruídos externos?

E sobre o preço: Estou monitorando desde novembro (quando perdi a promoção dele por R$140) e sempre esteve nesses $69.99, mas como já mencionado, é melhor do que pagar os 400 que pedem aqui no Brasil.

Isola sim, muito bem..
 
Vocês colocam alguma observação naquela área de declaração? Pagam o seguro? (minha primeira compra lá e záz)
 
Tenho um que comprei numa promo da MegaMamute paguei na época 250 dilmas, o produto tinha garantia de 2 anos, 15 dias após o fim da garantia o microfone do mesmo parou de funcionar, o pessoal fala bem do fone mas depois que isso aconteceu comigo eu n tenho coragem de pagar tudo isso num fone da HyperX
 
esse não era o que estava a 249 no kabum em 3x sem juros semana passada?
 
Tem 3 tipos de frete, 2 é frete free e 1 de 25usd...

Ta coçando a mão aqui, mas nunca comprei nesse site, tem algo que devemos colocar a mais (observação ou outro campo)??

é possível pagar com pay pal?
 
Cara, de uns 5 meses pra cá, realizei várias compras.. Principalmente depois que conheci a gearbest\banggood... Nunca fui taxado... Meus pedidos também nunca excederam 100 dólares..
Vale ressaltar que, ao contrário do que muitos pensam, gearbest\banggood não são sites do estilo mercado livre\aliexpress, onde várias pessoas criam seu anuncio e vendem suas mercadorias... Estão mais para lojas do estilo varejistas...

Muda nada a forma que a empresa vende. Ao passar no raio x eles decidem se taxam ou não. Já tive até luva de bike taxada.
O caso do fone não taxado deve ser por que acham que é aqueles fone mixuruca de 5 dolares :haha:
 
Vocês são muito sortudos em não serem taxados. Se eu comprar uma agulha na China, tenho que retirar na agência e cobrando imposto. :v

Eu peguei um fone (Superlux HD661) e um Mantistek GK2, nenhum dos dois foi taxado. \o/

Tenho um que comprei numa promo da MegaMamute paguei na época 250 dilmas, o produto tinha garantia de 2 anos, 15 dias após o fim da garantia o microfone do mesmo parou de funcionar, o pessoal fala bem do fone mas depois que isso aconteceu comigo eu n tenho coragem de pagar tudo isso num fone da HyperX

Hyperx tem boa qualidade. Você teve azar, mas "menos mal" que foi só o microfone né?! É mais simples você arranjar um mic quebra galho que um fone com a qualidade igual ao desse seu.

Tem 3 tipos de frete, 2 é frete free e 1 de 25usd...

Ta coçando a mão aqui, mas nunca comprei nesse site, tem algo que devemos colocar a mais (observação ou outro campo)??

é possível pagar com pay pal?

Não precisa colocar nada, mas eu sempre coloco algo do tipo "please remove all logos from the box/package".

Sim, é possível pagar pelo Paypal. E dica: escolha bem os fretes. Tem frete que só atualiza quando é entregue pra você e tem frete que atualiza a cada movimentação do produto. Provavelmente deve estar escrito na hora de você escolher.



E só pra lembrar ao OP: acima de 50USD já pode ser taxado, pela lei. Só nos estados do Sul que existe jurisprudência pra não taxar abaixo de 100 USD.
 
Muda nada a forma que a empresa vende. Ao passar no raio x eles decidem se taxam ou não. Já tive até luva de bike taxada.
O caso do fone não taxado deve ser por que acham que é aqueles fone mixuruca de 5 dolares :haha:

Sim filho, não disse que a forma que a empresa vende interfere se vai ser taxado ou não.. Expliquei como a empresa funciona, porque tem muita gente que tem receio de comprar no estilo mercado livre\aliexpress.. Há mais chance de ser enganados Só isso...
Acompanho diversos fóruns de periféricos e grupos no facebook, e a questão de taxação caiu muito pós Dilma.. Vejo diariamente gente que importa desses sites dizendo que não foram taxados.. Não sei quando foi que você fez suas compras e foi taxado, mas ultimamente, produtos declarados abaixo de 100 dólares, não andam sendo taxados.. Digo por experiencia própria e diversos relatos que acompanho.. Mas compra quem se sentir confortável.. Na maioria das vezes, mesmo taxado, ainda vale a pena.... Quanto ao valor declarado, mandam o valor original que foi pago mesmo.. No meu caso do fone, declararam o valor de 65 dólares.. Nos produtos que comprei pelo menos, nunca precisei pedir para declararem menor valor...

Tem 3 tipos de frete, 2 é frete free e 1 de 25usd...

Ta coçando a mão aqui, mas nunca comprei nesse site, tem algo que devemos colocar a mais (observação ou outro campo)??

é possível pagar com pay pal?

Pega o segundo frete, sem ser o unregistered... Somente boleto ou cartao..

esse não era o que estava a 249 no kabum em 3x sem juros semana passada?

Até onde acompanhei, tava por 299 a vista, na semana passada...

Vocês colocam alguma observação naquela área de declaração? Pagam o seguro? (minha primeira compra lá e záz)

Nunca tive problema com as encomendas.. Sempre peguei sem seguro.. Acredito que tive sorte em não ter problemas, uma vez que pode acontecer..
Se o valor do seguro estiver dentro do seu orçamento, recomendo que pague.. Caso não, você pode arriscar.. Como disse, eu nunca tive problema.. Mas ha diversos relatos de extravio da encomenda nos correios, e etc...
 
@Anderots @Reizek eu sei que eles compraram no outro topico e falaram super bem do fone,

@wetto é o cara que manja dos perifericos aqui do forum, face e a parada toda ;

Simplesmente um dos melhores headsets do mercado, sem exageros
razers da vida passam longe do conforto e a qualidade que o cloud core proporciona e o custo beneficio que ele tem
tenho a mais de um ano e ele esta como novo, recem retirado da caixa, nao estragou nada, nenhum defeito nenhum chio, nem perda da "pressao" que ele faz na cabeça para a sensaçao de ambiente fechado, é perfeito
 
Tenho um desse, com 6 meses ele deu problema somente no microfone, enviei para o RMA e me enviaram um headset novo lacrado.

Se eu comprar um desses para minha namorada eu não terei garantia por conta da nota fiscal?
 
Passando pra informar que meu headset HyperX Cloud Core parou de funcionar o microfone depois de 5 meses de uso, já testei em outros computadores e nada de funcionar.
Não ficava removendo o microfone do fone justamente com medo de estragar, mas mesmo assim o pior aconteceu.

Foi comprado no mercado livre com a progaming, abri reclamação no (reclame aqui) e estou aguardando um pronunciamento da empresa, a NF nunca foi enviada.
Já faz 16 dias que abri a reclamação e até agora nada, to vendo que vou ter que procurar o procon.

Fica aqui meu descontentamento com o fone, estragar em 5 meses de uso é complicado.
 
Esse modelo é entre o 1 e o 2 ?

Pq o Cloud 1 é mais barato que esse comprando aqui , o 2 já é os 450 na ultima promoção mas nao era core , era Cloud II
 
Quando vcs compram costumam colocar no campo de observações que é para o vendedor colocar o produto como ''para presente/for gift''?
 
Dizem ajudar na questão do produto passar sem ser taxado. Ainda não fiz isso pra testar. Comprei um mouse lá na Gear e esqueci desse detalhe.
 
Quando vcs compram costumam colocar no campo de observações que é para o vendedor colocar o produto como ''para presente/for gift''?
 
Dizem ajudar na questão do produto passar sem ser taxado. Ainda não fiz isso pra testar. Comprei um mouse lá na Gear e esqueci desse detalhe.

Não precisa colocar nada, por padrão eles declaram um valor menor e a caixa vem discreta sem nenhum logo da loja.
 
Comprando ele neste site, teria alguma garantia no BR?
 
Passando pra informar que meu headset HyperX Cloud Core parou de funcionar o microfone depois de 5 meses de uso, já testei em outros computadores e nada de funcionar.
Não ficava removendo o microfone do fone justamente com medo de estragar, mas mesmo assim o pior aconteceu.

Foi comprado no mercado livre com a progaming, abri reclamação no (reclame aqui) e estou aguardando um pronunciamento da empresa, a NF nunca foi enviada.
Já faz 16 dias que abri a reclamação e até agora nada, to vendo que vou ter que procurar o procon.

Fica aqui meu descontentamento com o fone, estragar em 5 meses de uso é complicado.

Sem a NF não possui garantia? Pq vi algumas pessoas falando que sim!!
 
Comprando ele neste site, teria alguma garantia no BR?
 


Sem a NF não possui garantia? Pq vi algumas pessoas falando que sim!!

A loja dá garantia de 6 meses, mas eu não tenho coragem de enviar meu fone pra esses picaretas. Pra você ter uma ideia, já tem 15 dias que tento contato por email, facebook me bloquearam, mercado livre me bloquearam de comentar nos anúncios deles, telefone ninguém atende, você liga na loja física falam que não tem nada haver com a loja virtual, não se deram ao trabalho nem de responder no reclame aqui.

E olha que eu não quero que a loja efetue a troca, só quero a minha NF que é meu por direito.

Você só consegue RMA com a hyperx e a grande maioria dos fabricantes desde que tenha a NF, caso contrário fica a ver navios.
 
Se vcs comprarem na china e der problema tenho crtz que vão ter q despachar de volta pra china pra acionar a garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo