[Gearbest] Kingston HYPERX Cloud Core - R$164,44

Comprei, obrigado por compartilhar! Já estava querendo comprar outro headset, meu Hyperx Stinger tomou uma queda e agora o lado direito está com o som um pouco mais baixo.
 
A chance de taxar deve ser grande.

Já estou fazendo a dança da não taxação. Usei uns pontos do Gear Best que caiu 16 reais pra mim o que fez ficar um pouco abaixo de 50 dólares. Tomara Deus que passe.
 
A chance de taxar deve ser grande.

Já estou fazendo a dança da não taxação. Usei uns pontos do Gear Best que caiu 16 reais pra mim o que fez ficar um pouco abaixo de 50 dólares. Tomara Deus que passe.
 
Uma dica extra pra dança da não taxação dar certo é fugir do frete BR Express (ou BR rastreado, não sei o nome atual). Testei esse frete em julho, pra um Fone Bluetooth Bluedio T3+ de 130 reais (a caixa é mais ou menos do mesmo tamanho) e paguei 200 reais de taxa. Vá de Netherlands Post que é menor a chance de taxar.
 
Recebi o meu hoje, muito obrigado por ter compartilhado! Comprei com o frete BR Express, não fui taxado.
 
O meu frete foi o de pobre da Suíça, acabou de ser liberado sem taxação (a dança deu certo) mas tá naquela palhaçada de terem até 40 dias agora pra entregar...
 
Uma dica extra pra dança da não taxação dar certo é fugir do frete BR Express (ou BR rastreado, não sei o nome atual). Testei esse frete em julho, pra um Fone Bluetooth Bluedio T3+ de 130 reais (a caixa é mais ou menos do mesmo tamanho) e paguei 200 reais de taxa. Vá de Netherlands Post que é menor a chance de taxar.
eita carai, me fudi então kkkkkkk
agora que vi esse post. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo