[GearBest] Tablet Lenovo P8 ( TAB3 8 Plus ) - R$ 454,69

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou procurando um tablet para minha filha, será que está é a melhor opção pra jogos de criança ou tem algum custo/beneficio melhor?
 
Comprei exatamente pra minha filha... acho que é uma boa opção entre tamanho, performance e peso... da pra uma criança segurar de boa já que é 8" com pouco peso...
 
meio por fora de comprar nesses sites, as chances são altas de ser tributado?
 
Sei não. Compraram para as crianças, mas o tablet é tão bom que os marmanjos vão tomar conta. kkkkk
Eu comprei ele no domingo por R$389,00.

meio por fora de comprar nesses sites, as chances são altas de ser tributado?
Sim, as chances dele ser taxado são extratosféricos, segundo macacos velhos de importação e um carteiro que consultei sobre o assunto.
Aliás, para tentar burlar a taxa, eu usei o artifício de comprar com frete gratuito, sem rastreamento. E segundo este carteiro foi a maior burrice.
Ele explicou:
Com a demanda absurda de trabalho por conta do Natal, os Correios contratam empregados terceirizados que podem dar sumiços em produtos sem rastreamentos.
:nps:
 
Sei não. Compraram para as crianças, mas o tablet é tão bom que os marmanjos vão tomar conta. kkkkk
Eu comprei ele no domingo por R$389,00.


Sim, as chances dele ser taxado são extratosféricos, segundo macacos velhos de importação e um carteiro que consultei sobre o assunto.
Aliás, para tentar burlar a taxa, eu usei o artifício de comprar com frete gratuito, sem rastreamento. E segundo este carteiro foi a maior burrice.
Ele explicou:
Com a demanda absurda de trabalho por conta do Natal, os Correios contratam empregados terceirizados que podem dar sumiços em produtos sem rastreamentos.
:nps:

Ai é o carai mesmo.. :risos:
 
meio por fora de comprar nesses sites, as chances são altas de ser tributado?
Tablet normalmente é tributado em 200 R$, e se for de MG ou RS paga mais 120 R$ de ICMS.
 
meio por fora de comprar nesses sites, as chances são altas de ser tributado?
Tablet normalmente é tributado em 200 R$, e se for de MG ou RS paga mais 120 R$ de ICMS.
Mas mesmo com o tributo, vale a pena. Um tablet com essas configurações por aqui, tá por volta de R$1500
 
chegou o meu... não foi taxado... dei sorte...
recomendo bastante... sem bloatware, performance muito boa... tela bacana, enfim, tudo muito bom pelo preço cobrado!
 
Comprei no meio de Setembro tbm...demorou um monte dessa vez...
Levou 2 meses?????
:wall:
Caraca. Tô fu.
Me diz:
Tu comprou sem o frete de rastreio?
O som, é bom mesmo?
E a câmera, é aceitável?
:isso:
 
eu sou um fudido mesmo fiz a compra 20/09 olha o histórico do rastreamento, atualizaram hoje


20-11-2017 15:11 The item is on transport to the country of destination BRAZIL
26-10-2017 08:27 The item is at the PostNL sorting center
26-10-2017 08:27 The item is processed at the PostNL sorting center
19-10-2017 02:00 The item is pre-advised
 
eu sou um fudido mesmo fiz a compra 20/09 olha o histórico do rastreamento, atualizaram hoje


20-11-2017 15:11 The item is on transport to the country of destination BRAZIL
26-10-2017 08:27 The item is at the PostNL sorting center
26-10-2017 08:27 The item is processed at the PostNL sorting center
19-10-2017 02:00 The item is pre-advised
Lento demais hein?
Pelo andar desta carruagem, coloca mais uns 35, 40 dias pra chegar na tua casa.
Isto sendo otimista.
Sendo realista coloca na conta greve nas alfândegas, o aumento nas importações de final de ano, a lerdeza habitual dos correios...
Olha, o meu eu comprei semana passada, dia 15/11 e muito provavelmente antes de fevereiro ainda não terei o tablet nas mãos.
 
chegou o meu... não foi taxado... dei sorte...
recomendo bastante... sem bloatware, performance muito boa... tela bacana, enfim, tudo muito bom pelo preço cobrado!

Frete registrado comum ou BRExpress?

qnd vc comprou o seu, to desde 20/09 esperando =/

Comprei em setembro também, só postaram 1 mês depois apenas, enchi o saco do suporte pra enviarem logo.
O meu tá na alfandega, esperando a liberação ou tributo.
PS: Brexpress
 
Quando entro no GearBest e vejo a minha compra aparece um alerta
Aviso: Devido à greve da alfândega, o seu pedido pode demorar a ser desalfandegado. Lamentamos qualquer inconveniência.
:poker:

Mas o meu produto já se encontra Enviado p/ Fora.
Não sei se é pra comemorar.


 
Quando entro no GearBest e vejo a minha compra aparece um alerta
Aviso: Devido à greve da alfândega, o seu pedido pode demorar a ser desalfandegado. Lamentamos qualquer inconveniência.
:poker:

Mas o meu produto já se encontra Enviado p/ Fora.
Não sei se é pra comemorar.
:hmm:
 
Inteligência da parte deles em fazer a greve justamente no período em que eles tem a maior carga de trabalho, desse jeito eles botam pressão maior. Sendo realista, qualquer coisa comprada nesse mês de Novembro não deve chegar antes do final de Janeiro.
 
Inteligência da parte deles em fazer a greve justamente no período em que eles tem a maior carga de trabalho, desse jeito eles botam pressão maior. Sendo realista, qualquer coisa comprada nesse mês de Novembro não deve chegar antes do final de Janeiro.

Mesmo quando não tem as minhas não chegam, então we
 
Meu tablet chegou na Suiça dia 23/11 e de lá tomou sumiço.
Não sei se chegou ao Brasil ou não.
#chatiado
 
Meu tablet chegou na Suiça dia 23/11 e de lá tomou sumiço.
Não sei se chegou ao Brasil ou não.
#chatiado
Tava pensando que Holanda era a pior escolha, parece que não

27-11-2017 10:43 The item has arrived in the country of destination BRAZIL
27-11-2017 10:42 The item has been processed in the country of destination
20-11-2017 15:11 The item is on transport to the country of destination
26-10-2017 08:27 The item is at the PostNL sorting center
26-10-2017 08:27 The item is processed at the PostNL sorting center
19-10-2017 02:00 The item is pre-advised
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo