• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi Band 2 - R$ 91,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Serei taxado?
 
O monitor cardiáco sempre que a pulseira está ativa ou é por intervalo de tempo?
 
To querendo comprar uma eum redmi note 3 pro pra 2gb/16 pra passar meu LG G3 pra frente, mas a pulseira só funciona com cel da xiaomi?


nao, basta baixar o app
 
Eu tenho uma dessa e uso com o Xiaomi Note 3 Pro.
É bem bacaninha. Bateria dura 25 dias. Vale a pena!
 
Dá para mergulhar, praticar natação com ela ?
Ela possui certificação IP67, que permite submersão em água com profundidade de até um metro por 30 minutos. Ou seja, melhor não fazer tais atividades com ela.

Não consigo entender a politica de frete do gearbest.
Tentei comprar ontem um Mi PowerBank e estavam com uma unica opção de frete custando $19,00.
Vejo esse ai comprando $0,10.
Preços parecidos..
Vai entender,.
Pelo que fiquei sabendo, estão com dificuldades em enviar baterias para o Brasil, deve ser essa a causa.
Caramba, comprei 2!!!

Dá para usar com um S7 normal:? Sou noobão para esses smartwhatchs.

Quais aplicativos de terceiros são bons para usar???

Além disso, 1ª vez que compro na gear best ou em site china. Pedi para declararem 15 dolares, será que dá zica?? Estou em Rondônia.

Valeu a ajuda!!
Funciona em qualquer aparelho Android acima do 4.4 se não me engano. Eu não utilizava aplicativos de terceiros, apenas o oficial, por isso não posso recomendar. Não dá, pode ficar tranquilo em relação ao preço declarado no produto.
 
Ela possui certificação IP67, que permite submersão em água com profundidade de até um metro por 30 minutos. Ou seja, melhor não fazer tais atividades com ela.
Mas 1 metro de profundidade, em natação, onde a braçada entra e sai da agua, não deveria ser capaz de pifar a miband.
Pode não dar para ir para o fundo da piscina, mas um craw e costas talvez funcione...
 
Caramba, comprei 2!!!

Dá para usar com um S7 normal:? Sou noobão para esses smartwhatchs.

Quais aplicativos de terceiros são bons para usar???

Além disso, 1ª vez que compro na gear best ou em site china. Pedi para declararem 15 dolares, será que dá zica?? Estou em Rondônia.

Valeu a ajuda!!

Estou querendo comprar 2 mas não sei se comprou juntos ou separados.
 
Estou querendo comprar 2 mas não sei se comprou juntos ou separados.


Eu comprei separado para não arriscar. Como nunca importei nada depois que me mudei de SP (moro em Rondônia hj em dia), resolvi ser mais conservador. O frete estava 1,50 em média. Não é muito.
 
Eu comprei a mi band 1 aqui no Brasil e fui comprar outras pulseiras pra ela no ultimo mes, foi quando descobri a mi band 2, comprei ela na gearbest, veio sem taxas, to achando excelente.
Com a mi band 1, entrava no mar, nadava na piscina e nunca deu nada, a certificação delas é a mesma, mas não sei, eu ainda não testei com a 2.

Tô curtindo muito a mi band 2, e sim, precisa de um app pago chamado mi band tools, nele você configura muito mais coisas do que o app mi fit, tanto pra mi band 1 quanto pra 2.
 
Sabem me dizer se o paypal aceita cartão de crédito nacional pra fazer o pagamento?
 
Pedi uma aqui, vamos ver o que dá hehehe. Costumava comprar na dx, nunca havia pedido na gearbest. Escolhe sweeden post...
 
Vale a pena demais, já tenho a minha ha 2 meses e eles sempre estão atualizando o firmware adicionando novos recursos. Infelizmente ele só sincroniza com o aplicativo próprio e com o Google Fit.
 
Garanti a minha, falta apenas 30 minutos pra acabar a promoção.
Consegui pagar com meu cartão de crédito nacional via paypal, bom demais.
 
Eu comprei a mi band 1 aqui no Brasil e fui comprar outras pulseiras pra ela no ultimo mes, foi quando descobri a mi band 2, comprei ela na gearbest, veio sem taxas, to achando excelente.
Com a mi band 1, entrava no mar, nadava na piscina e nunca deu nada, a certificação delas é a mesma, mas não sei, eu ainda não testei com a 2.

Tô curtindo muito a mi band 2, e sim, precisa de um app pago chamado mi band tools, nele você configura muito mais coisas do que o app mi fit, tanto pra mi band 1 quanto pra 2.


Baita dica de app esse MiBand Tool, vale mt a pena pelo monitoramento continuo!! tava há tempos na procura desse recurso!!
 
Baita dica de app esse MiBand Tool, vale mt a pena pelo monitoramento continuo!! tava há tempos na procura desse recurso!!
E pra iOs?
Queria ela pra fazer monitoramento cardíaco o tempo todo..
 
a promoção anterior acabou mas encontrei esses cupons que deixam o preço ainda mais baixo: U$24,89


Peço desculpas à moderação se não puder postar estes cupons aqui

A minha com frete e seguro saiu por R$82,39

Valeu amigo. Comprei graças aos cupons que vc informou...
 
Já tava afim de vender meu iPhone 6 64GB e pegar um S7, hoje comprei a mi band e deu mais vontade. Procurar alguém no olx querendo trocar, a interação com Android deve ser bem melhor.
 
Se tivesse como monitorar frequência cardiaca o tempo todo no iOs, eu ia pegar duas dessa.
 
a promoção anterior acabou mas encontrei esses cupons que deixam o preço ainda mais baixo: U$24,89


Peço desculpas à moderação se não puder postar estes cupons aqui

A minha com frete e seguro saiu por R$82,39

Resisti enquanto deu, acabei comprando depois que postou esses cupons. Obrigado...
 
Galera, pra mim os cupons não funcionaram, porém consegui o cupom GBMI2, basta inserir no campo "promotion code".

:isquero:
 
Eu comprei a mi band 1 aqui no Brasil e fui comprar outras pulseiras pra ela no ultimo mes, foi quando descobri a mi band 2, comprei ela na gearbest, veio sem taxas, to achando excelente.
Com a mi band 1, entrava no mar, nadava na piscina e nunca deu nada, a certificação delas é a mesma, mas não sei, eu ainda não testei com a 2.

Tô curtindo muito a mi band 2, e sim, precisa de um app pago chamado mi band tools, nele você configura muito mais coisas do que o app mi fit, tanto pra mi band 1 quanto pra 2.
quais tipos de coisas que tem no pago que não tem no free?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo