Gears 3 ainda é jogador?

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
acabei de adquirir o xbox e ganhei o gears 3, mas ele ja tem um bom tmepo que foi lancado, se nao me engano em 2011. ainda existe muitas pessoas jogando tem algum local de marcar jogatinas. estou querendo add alguns friends pra jogar, mas nos forum sempre vejo os de 2011

Gametarg: OnaxLiveBR
 
Existe cara, eu mesmo joguei por muito tempo o MP do Gears 3, mas tem horas que dá nojo alguns player te matando de SHOTGUN quase do outro lado do mapa e outras coisas que quando jogar vai ver muito.
 
ahh entao pelo jeito ainda é bem jogado
vo add vcs lá, so zerei o 1 mas depois fiquei mao tempao parado
 
o 2 ja joguei ele a um tempo atras, mas achei repetivo igual ao 1 e cabei parando no meio
 
Eu joguei 1 cado de gears 3, mas depois de bf3 não configo jogar nenhum mp!
 
Próximo mês sai o Jugdment, vocês acham que Gears 3 vai cair diminuir o numero de pessoas?
 
Próximo mês sai o Jugdment, vocês acham que Gears 3 vai cair diminuir o numero de pessoas?

você acha? ta de brincadeira né?
Só com o lançamento do bf3 e mw3 o gow 3 ja caiu muito. Fica em média 2~5k de pessoas on, ja nos outros passa de 50k fácil, isso de madrugada! Não nego a história ótima do jogo e toda jogabilidade que me prenderam muito, gears é um estilo de jogo que o single player te prende bastante, não posso dizer o mesmo do multi. No começo é legal, depois de algum tempo fica chato, diferente dos outros fps.

O halo 4 por exemplo lança novos episódios/dls de graça, porque as empresas dos demais exclusivos não fazem isto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo