• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
unndGUd.png


lVy3TQe.jpg


nGyDak3.png


TÍTULO: GEARS 5
GÊNERO: TIRO EM 3ª PESSOA / AVENTURA E AÇÃO
DESENVOLVEDORA: THE COALITION
PRODUTORA/DISTRIBUIDORA: XBOX GAMES / MICROSOFT
JOGADORES: 1-10 (ONLINE)

LANÇAMENTO: 10/09/2019

9gnHYH9.png


6Q7X8rY.png


b9SBLWG.png



zzUpMoM.png


Bound by Blood
De uma das sagas mais aclamadas dos jogos, o Gears está maior do que nunca, com cinco modos emocionantes e a campanha mais intensa até agora. Com a guerra declarada, Kait Diaz se liberta para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para Sera, ela mesma.

Cooperação de campanha para três jogadores: Batalhe ao lado de seus amigos em três jogadores online ou no modo de cooperação de tela dividida.


Tours of Duty: Aumente sua classificação de novo recruta para general quatro estrelas em Gears Tours of Duty. Enfrente desafios novos e empolgantes, ganhe recompensas incríveis e mostre sua carteira.


Boot Camp: Novo no Gears ou apenas um pouco enferrujado? Bootcamp é uma maneira divertida de aprender as regras, desde o básico até técnicas de combate avançadas.


Jogue como Jack: Jogue como Jack, seu bot de suporte voador individual que pode proteger aliados e atingir os inimigos, perfeito para jogadores novos no Gears.


Demonstração visual: Reproduza todos os modos em 4K e HDR em 60 quadros por segundo no Xbox One X.


6cq40FJ.png


O mundo desmorona. O enxame corrompeu o exército de robôs da coalizão e está descendo sobre as cidades humanas. Com o perigo se aproximando, a Kait Diaz se liberta para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para Sera – ela mesma.


Pazy9Qi.png


Corra mais rápido antes que a bomba exploda, seja mais astuto que o enxame e escape da colmeia! Escape é um modo cooperativo novo, agressivo e de alto risco com um esquadrão suicida de três jogadores que devem trabalhar juntos para eliminar as colmeias inimigas de dentro para fora.

zD9fbrb.png


Que vença o melhor! Acumule pontos e intercambie armas superiores no Arcade, uma lista de reprodução frenética criada para se adentrar na diversão. Com outros dez tipos de jogo, além de mapas novos e clássicos, o Versus retribui cada estilo competitivo, do casual ao profissional.

BD8Qa5k.png


Poderão você e mais quatro amigos suportar ondas de inimigos e chefes cada vez mais fortes? Sobreviva usando novas habilidades de herói, construindo defesas, aumentando seu poder e suas habilidades e trabalhando em equipe.

yu8pjL6.png


Crie mapas personalizados de escape de colmeia e experiências para compartilhar e desafiar os amigos.

gbELfSN.png


74c4951e-c194-4acd-8b01-3818a356a627.jpg


33546471-06e9-471b-ba58-d6d2c1bf3ee9.jpg


846ba2dc-e622-4da2-a5c0-40c7c8eff685.jpg


b53fc943-6ab7-4e36-8faa-c726a658da6c.jpg


cb5d52d6-1192-4052-8607-c0d1f2485afc.jpg


2LNBjtf.png








TRYgva0.png


paulsoc
 
Última edição:
Jogo impressionante no xonex + tv 4k, em muitos momentos parece jogo de próxima geração. Pra mim o jogo tecnicamente mais bonito até agora.
 
Eu não esperava que a Coalition conseguiria me surpreender, mas acabou me surpreendendo demais. Joguei muito o Gears 4 por causa dos amigos, mas o jogo era bem mediano: campanha fraca e multiplayer com vários problemas.

Até agora o que experimentei de Gears 5 foi apenas a campanha, mas meu senhor, está excelente. Tem mecânicas novas que complementam muito bem as boas e velhas mecânicas padrão de Gears, a história está interessante, os gráficos lindos e estou curtindo muito a trilha sonora, pra mim é um dos grandes destaques. Fora isso, o jogo está bem otimizado, estou jogando no PC com quase tudo no HIGH em 60FPS na maior parte do tempo, apenas com algumas quedas pontuais, e meu PC nem é tão bom.

Minha única reclamação até o momento é um chiado no som. Não sei se é só comigo, mas é bem chato.
 
Eu não esperava que a Coalition conseguiria me surpreender, mas acabou me surpreendendo demais. Joguei muito o Gears 4 por causa dos amigos, mas o jogo era bem mediano: campanha fraca e multiplayer com vários problemas.

Até agora o que experimentei de Gears 5 foi apenas a campanha, mas meu senhor, está excelente. Tem mecânicas novas que complementam muito bem as boas e velhas mecânicas padrão de Gears, a história está interessante, os gráficos lindos e estou curtindo muito a trilha sonora, pra mim é um dos grandes destaques. Fora isso, o jogo está bem otimizado, estou jogando no PC com quase tudo no HIGH em 60FPS na maior parte do tempo, apenas com algumas quedas pontuais, e meu PC nem é tão bom.

Minha única reclamação até o momento é um chiado no som. Não sei se é só comigo, mas é bem chato.
Qual seu PC? As vezes as pessoas falam que o PC Nem é tão bom e aí possui uma rtx 2070 kkk
 
Tava jogando aqui, cheguei no ato 3 e cansei o_O, amanhã jogo mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não esperava que a Coalition conseguiria me surpreender, mas acabou me surpreendendo demais. Joguei muito o Gears 4 por causa dos amigos, mas o jogo era bem mediano: campanha fraca e multiplayer com vários problemas.

Até agora o que experimentei de Gears 5 foi apenas a campanha, mas meu senhor, está excelente. Tem mecânicas novas que complementam muito bem as boas e velhas mecânicas padrão de Gears, a história está interessante, os gráficos lindos e estou curtindo muito a trilha sonora, pra mim é um dos grandes destaques. Fora isso, o jogo está bem otimizado, estou jogando no PC com quase tudo no HIGH em 60FPS na maior parte do tempo, apenas com algumas quedas pontuais, e meu PC nem é tão bom.

Minha única reclamação até o momento é um chiado no som. Não sei se é só comigo, mas é bem chato.
Aqui o jogo crashou uma vez e outra o boneco que acompanha não vinha me ajudar abrir uma porta pra poder prosseguir, passei mais de meia hora rodando até que reiniciei o console e foi.

:fuu:
 
Jogo aqui rodou em 2k 60fps na rx 470 com clock da rx 570. No mesmo nível do Forza horizon 4 que também rodou na mesma forma, fico impressionado com a rx 470 , placa fica nas temperaturas de 66 graus máxima, é um modelo com aquele cooler péssimo da amd porém a placa é fria pacas e esta com overclock bem grande.
 
Jogo está muito bom! Essas skins do Exterminador estão phuedas! hahahahaha
 
Testei aqui o controle do ps4 e outros controles não funcionou no jogo, muito estranho que o jogo só aceita controle do Xbox one.
 
Testei aqui o controle do ps4 e outros controles não funcionou no jogo, muito estranho que o jogo só aceita controle do Xbox one.
estou jogando no pc e o jogo já crashou 3 vezes e reiniciou meu PC, to jogando com o controle do ps4, é só baixar o DS4WINDOWS e já era. Dei uma parada no jogo pq achei meio cansativo, Del e Kait não caíram nas minhas graças e to achando meio chatinho a jogatina com eles, preferia o JD. (to na parte da neve nas torres) esse mundo abertinho não me agradou muito preferia linearzão mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava jogando aqui, cheguei no ato 3 e cansei o_O, amanhã jogo mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui o jogo crashou uma vez e outra o boneco que acompanha não vinha me ajudar abrir uma porta pra poder prosseguir, passei mais de meia hora rodando até que reiniciei o console e foi.

:fuu:

aqui também, 3 vezes já, e ainda reiniciou meu pc.
 
estou jogando no pc e o jogo já crashou 3 vezes e reiniciou meu PC, to jogando com o controle do ps4, é só baixar o DS4WINDOWS e já era. Dei uma parada no jogo pq achei meio cansativo, Del e Kait não caíram nas minhas graças e to achando meio chatinho a jogatina com eles, preferia o JD. (to na parte da neve nas torres) esse mundo abertinho não me agradou muito preferia linearzão mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



aqui também, 3 vezes já, e ainda reiniciou meu pc.
Eu tenho o controle do Xbox one, e funciona melhor , ainda vou jogar, tive que parar os testes para ver o jogo do Flamengo hehe. Agora voltando ao jogo
 
estou jogando no pc e o jogo já crashou 3 vezes e reiniciou meu PC, to jogando com o controle do ps4, é só baixar o DS4WINDOWS e já era. Dei uma parada no jogo pq achei meio cansativo, Del e Kait não caíram nas minhas graças e to achando meio chatinho a jogatina com eles, preferia o JD. (to na parte da neve nas torres) esse mundo abertinho não me agradou muito preferia linearzão mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



aqui também, 3 vezes já, e ainda reiniciou meu pc.

Nossa eu acho o JD o pior dos 3, não que os outros sejam bons, acho os 3 bem fracos, mas o JD é o pior disparado.
Eu joguei mais um pouco da campanha hoje e fui para o horda, não consigo ficar muitas horas jogando direto esse jogo.
 
Qual seu PC? As vezes as pessoas falam que o PC Nem é tão bom e aí possui uma rtx 2070 kkk
Meu PC é fraco mesmo, kkkk. Tenho um velho FX6300 e uma RX570, com 8GB de ram. Bem mediano, mas tirando algumas quedas esporádicas, está rodando muito bem.
 
Tô aqui no deserto de açaí, dessa parte não tô gostando não.

:eca:
-
Edit: A parte da fábrica de foguetes é sem graça, é o ponto baixo do ato mas saindo dali engrena. Por enquanto gostando muito do jogo.

Edit: Já tive vários erros de não progredir no jogo, um o boneco não vinha me ajudar a abrir uma porta, outro abri uma porta e o boneco ficou caindo no nada e outro no fim de uma cutcene a tela escureceu, ficou preto e não voltou mais. Em nenhum dos erros o console travou, bugs do jogo.

Assim desanima jogar pq o cara tem que jogar a parte toda de novo. :rolleyes:
 
Última edição:
Eu tô achando o jogo mais do mesmo, muito parecido com a pegada do gears 4, quando começa a jogar já da vontade de parar.
 
Eu tô achando o jogo mais do mesmo, muito parecido com a pegada do gears 4, quando começa a jogar já da vontade de parar.
Mas é Gears ué, o 4 é uma bosta mas até onde joguei do 5 tô gostando bastante.

Se não gosta dessa mecânica Gears não é para vc, é correr, pegar cover e atirar.
 
Última edição:
Iniciei o jogo hoje, e PQP!!!! Que coisa linda está! Só parei por que as pilhas do controle acabaram! kkkkkkk :mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo