[TÓPICO OFICIAL] GEARS 5

Bem melhor que o 4. Na verdade de todos os Gears, achei o 4 o pior. Principalmente aquela mecânica de Tower defense. Desnecessário para o jogo.
Não achei bem melhor não. Acho que o 5 errou mesmo na parte do bote no gelo e deserto, ficou algo forçado pra ampliar o mapa como disseram aqui.
 
Estou com um problema de FREEZE!
O jogo estava tudo normal, mas ai do nada o game comecou a freezar que eu nao consigo nem movimentar o personagem. ja reinstalei e tudo mais, coloquei as config no low.. e nada
Ai eu formatei meu pc e instalei novamente. Voltou ao normal! mas ai nao joguei a um tempo e agora novamente voltou a Freezar! OMG!! alguem sabe como soluciono isto.
 
Estou com um problema de FREEZE!
O jogo estava tudo normal, mas ai do nada o game comecou a freezar que eu nao consigo nem movimentar o personagem. ja reinstalei e tudo mais, coloquei as config no low.. e nada
Ai eu formatei meu pc e instalei novamente. Voltou ao normal! mas ai nao joguei a um tempo e agora novamente voltou a Freezar! OMG!! alguem sabe como soluciono isto.
Isso passou a ocorrer a partir do Ato III?
 
Acabei de zerar a ótima campanha, não gostei muito da jogabilidade, mas os gráficos e otimização são excelentes.
 
Estou com um problema de FREEZE!
O jogo estava tudo normal, mas ai do nada o game comecou a freezar que eu nao consigo nem movimentar o personagem. ja reinstalei e tudo mais, coloquei as config no low.. e nada
Ai eu formatei meu pc e instalei novamente. Voltou ao normal! mas ai nao joguei a um tempo e agora novamente voltou a Freezar! OMG!! alguem sabe como soluciono isto.


Estou exatamente com o mesmo problema, to no ATO II do jogo e do nada comeã a travas, mas apenas trava quando eu aperto qualquer botão, seja ele do mouse ou teclado. Alguém sabe o porque?
Todos os outros rodam de boa:
-HELLBLADE SENUA´S SACRIFICE
-RAINBOW SIX SIEGE
-CS:GO
 
Amigos com gp ultimate da p jogar no pc? Aqui aparece só xbox...


Edit.......

Deu certo era só baixar app xbox (beta)
 
Última edição:
Acabei de zerar a ótima campanha, não gostei muito da jogabilidade, mas os gráficos e otimização são excelentes.
ja tinha jogado outros gears antes? a jogabilidade de todos eles é meio parecida
 
O jogo esta ótimo , show!!
Esse jogo(campanha) tem quantos capitulos?
abs
 
Estou testando pelo Game Pass, e estou curtindo. Se no futuro eu pensar em pegar pela versão steam, lá eu terei a opção de jogar com o audio em ingles?
 
Vou reviver o tópico, mas espero que alguém possa me ajudar.
Estou com um bug esquisito depois de matar a matriarca no ato II. Logo após derrotá-la, entra uma cutscene na qual somos resgatados. Até aí tudo bem, mas depois, na hora de entrar a segunda cutscene a imagem fica travada com uma nave voando chegando à uma base e o som dos personagens falando continua a funcionar normalmente,. mas o jogo não sai dessa tela. Ele conglela ali.
Aí quando dou reload no game depois do alt+ctrl+del tenho que matar a matriarca de novo e, no mesmo ponto, o erro se repete.
Alguém tem alguma ideia de como resolver isso??
 
Boa noite, galera. Alguém se eu comprar na Steam, terei acesso pelo Xbox também, ou pra aproveitar o play anywhere eu preciso comprar na Windows Store?
 
Boa noite, galera. Alguém se eu comprar na Steam, terei acesso pelo Xbox também, ou pra aproveitar o play anywhere eu preciso comprar na Windows Store?
Sim, tem que comprar na loja da Microsoft ou assinar o game pass ultimate
 
Buenas jovens.
Será que roda na configuração do Desktop 1?
FX6300, 8GB DDR3, R7 260X?

Sei que não vou rodar em FULLHD com tudo no talo nem 4k, mas será que vai segurar?

Não vou fazer upgrade nem tão cedo, mas é o que tenho e no momento.
eheheheheheh
 
Desconsiderar.
 
Buenas jovens.
Será que roda na configuração do Desktop 1?
FX6300, 8GB DDR3, R7 260X?

Sei que não vou rodar em FULLHD com tudo no talo nem 4k, mas será que vai segurar?

Não vou fazer upgrade nem tão cedo, mas é o que tenho e no momento.
eheheheheheh
Rodou com tudo no low, mas deu para jogar.
=]
 
gears 5 não abre, o que fazer?
 
Baixei aqui o Gears Ultimate Edition de novo pra dar uma brincada, e velho o que que aconteceu com o jogo? Tá com um desempenho PORCO aqui... procurei na internet e parece que é um problema geral, mas a maioria das coisas que encontrei era do final de 2019 falando ser algum problema com o Windows (O meu é 1909)... não tem nada que eu possa fazer, algum fix alternativo e tal?
 
Baixei aqui o Gears Ultimate Edition de novo pra dar uma brincada, e velho o que que aconteceu com o jogo? Tá com um desempenho PORCO aqui... procurei na internet e parece que é um problema geral, mas a maioria das coisas que encontrei era do final de 2019 falando ser algum problema com o Windows (O meu é 1909)... não tem nada que eu possa fazer, algum fix alternativo e tal?
É, infelizmente ele chega a ser pesado que todos os outros lançados depois. Sem condições de jogar aqui.
 
Baixei aqui o Gears Ultimate Edition de novo pra dar uma brincada, e velho o que que aconteceu com o jogo? Tá com um desempenho PORCO aqui... procurei na internet e parece que é um problema geral, mas a maioria das coisas que encontrei era do final de 2019 falando ser algum problema com o Windows (O meu é 1909)... não tem nada que eu possa fazer, algum fix alternativo e tal?
Sim, eu jogava ele antes numa rx 380 e ia de boa em high, agora minha rx 570 em médio fica lixo, não sei o que aconteceu.
 
Galera alguem me ajuda por favor? formatei meu pc, e esqueci de fazer backup do meu save, ou seja perdi todo o progresso, tava naquela parte que a gente tem que ir pra uma mina no meio do gelo. acho que o ato 3, alguem teria um save pra me enviar? e recomecar a partir dali...
 
Jogo está lindo demais, nem joguei a campanha, estou só no MP. Agora estou com um problema aqui, o jogo congela, trava e dá BSOD as vezes, será que é problmea de driver? Aparece uma mensagem quando abre o jogo que não estou usando o ultimo. Mais alguém ai teve isso?

só comprar no steam e pronto e o bom de comprar pelo steam é que vc nao precisa do win 10 pra rodar.

Compraram pelo Steam?
 
Compraram pelo Steam?
O meu eu comprei na MS S tore, mas não faz diferença, o jogo em si é todo lascado, e toda vez que atualiza só piora. Lá no fórum do Gears, um gringo com RX 5700XT disse que a única solução pro jogo não ficar fechando no MP era colocar no low ou medium, fiz aqui e funcionou.
 
Sim, eu jogava ele antes numa rx 380 e ia de boa em high, agora minha rx 570 em médio fica lixo, não sei o que aconteceu.
Oi man blz? Eu só queria tirar uma dúvida, seu Gears 5 tmbm fica dando uns stutter? Principalmente naquela parte do deserto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo