Gears of War 2 Legendary virá com miniatura do Lancer Assault Rifle

Alxramm

know-it-all Member
Registrado
É isso mesmo galera :eek::eek::eek:

O Pacote Legendary do GeOW2 virá com uma cópia da arma da motoserra!!!

"You've read about the Gears of War 2 Limited Edition, but coming in off the back of Comic-Con is news that there will be a US$130 version of Gears of War 2, which will include a miniature lancer assault rifle."

Custará 130 dólares. Nada mau para um pacotão desses!
fonte: http://nzgamer.com/all/news/2767/gears-of-war-2-legendary-edition-coming.html
 

Attachments

  • lancer.jpg
    lancer.jpg
    31.9 KB · Visitas: 220
Bem que podia vir no tamanho natural da arma. :)
E de preferência, que a moto-serra funcionasse.

Eu prefiro que venha com uma estatuazinha do Marcus Fenix. :said:

Mas é legal isso, vai seguir o exemplo da versão especial do Halo 3 que vinha com o capacete.
 
Bem que podia vir no tamanho natural da arma. :)
E de preferência, que a moto-serra funcionasse.

Eu prefiro que venha com uma estatuazinha do Marcus Fenix. :said:

Mas é legal isso, vai seguir o exemplo da versão especial do Halo 3 que vinha com o capacete.

Concordo. Também preferiria...maaaas, não deixa de ser legal hehehe :thumbs_up
 
espero que esses 130 dolares nao se transformem em +700 reais aqui
 
Nerds em ação :evil:

será que nos jogos :censored: também virá?!
 
halo veio com capacete, gears vem com arma , killzone vem com sobretudo... e em breve tu vai poder sair por ai vestido com roupa de personagens de video game :D
 
Bem que esses brinquedinhos poderiam ter utilidade no jogo, como a guitarra do GH3.
 
130 US$
Dolar : ~1,70R$
______________
130*1,7 = 221


Com os importadores, levando +/-125 % sobre o preço ..... fica dificil comprar ....




*******
Como eu queria um brinde desse tamanho de algo da serie MGS .....
 
oi gente !!! to louco pra jgr esse jgo mas não concigo. eu instalei ele deu tudo certo mas na hora de jogar ele nao abriu, e deu o seguinte erro: o wargame-g4wlive.ex encontrou um problema e preciza ser fechado. o que fazer?
 
oi gente !!! to louco pra jgr esse jgo mas não concigo. eu instalei ele deu tudo certo mas na hora de jogar ele nao abriu, e deu o seguinte erro: o wargame-g4wlive.ex encontrou um problema e preciza ser fechado. o que fazer?

Engraçado...no meu 360 nunca deu isso!!
:fist:
 
oi gente !!! to louco pra jgr esse jgo mas não concigo. eu instalei ele deu tudo certo mas na hora de jogar ele nao abriu, e deu o seguinte erro: o wargame-g4wlive.ex encontrou um problema e preciza ser fechado. o que fazer?

Cara, vai pra seção PC, aqui ninguem vai poder te ajudar. E você ta tentando instalar o Gears 1, porque o 2 nem saiu ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo