• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears Of War Ultimate Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

PELO

Lucy 🖤
Moderador
LtDMD8T.jpg

Distribuidor: Microsoft Game Studios
Desenvolvedor: The Coalition, Splash Damage
Plataforma: Xbox One / PC (Sem Previsão)
Data de lançamento: 25 de agosto

mWk2vNC.png
Esse foi o jogo de tiro que definiu a primeira geração de jogos em HD e agora estáa de volta, melhor do que nunca com os novos conteúdos incluindo 5 capítulos da campanha que nunca foram lançados antes.
O jogo centra no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla "Dom" Santiago.

qUQZdos.png
Gears of War: Ultimate Edition é a remasterização de Gears of War 1, o primeiro jogo da franquia. A história da guerra de Marcus Fenix, Dominic Santiago, Damon Baird e Augustus "Train" Cole contra os Locusts é exatamente a mesma presente no título original lançado para Xbox 360. O destaque fica para os gráficos transformados em HD, rodando em 1080p e 60fps. Além disso teremos como novidade: 90 minutos de campanha que foi lançada apenas para a versão PC; conquistas que valerão 1250 gamerscores; uma galeria de artes e desbloqueáveis; multiplayer modernizado; servidores dedicados; modos como Team Deathmatch, King of the Hill (de Gears 3) e o novo 2x2 Gnahser Execution; 19 mapas; 17 personagens desbloqueáveis do multiplayer de Gears 3; mais customização de tempode respawn, reanimação e reaparecimento de armas; jogabilidade modernizada com movimentos mais suaves e controles melhorados. Gears of War: Ultimate Edition estará disponível em 25 de agosto de 2015 e apenas para Xbox One.

1vkgzZH.png

Remasterizado para Dolby 7.1 Surround
90 minutos de conteúdo novo de campanha do jogo original para PC
Novas conquistas para o Xbox Live (Pontuação de jogador de 1250)
Galeria de artes conceituais e histórias em quadrinhos desbloqueáveis
60 quadros por segundo
Servidores dedicados
Organização de partidas baseada em habilidade
Um total de 19 mapas, incluindo todos os mapas já lançados em DLC e os mapas exclusivos da versão PC
17 personagens desbloqueáveis de Gears of War 3 para progresso no Multijogador
Jogabilidade modernizada, com movimentação mais fluída e controles atualizados:
Controles Alternativos e os novíssimos Controles para Campeonatos
Todos os controles estão preparados para o Xbox One
Novos tipos de jogo - Mata-Mata em Equipe, Rei do Pedaço (direto do Gears of War 3) e o novo Execução por Gnasher 2x2
Inclui seus recursos preferidos de Gears of War 3: Avistar inimigos, Com/Tat no Multijogador, personalização de sensibilidade aprimorada
Mais opções de personalização de partidas, incluindo Recargas Ativas, tempo entre Regenerações, Autorreanimação e a Regeneração de armas

2d8oKQt.png

4Yv7ed8.png


COMPARAÇÃO MAPAS



6tsqnZk.png


SCREENSHOTS
63N3eY4.png

VvquIK9.jpg

OjdDgxr.jpg

x603sQE.png

uDCajpo.jpg


 
Última edição:
y4mzveW.png

PELOO
xico9188bra
JuniorDM
Juniinho90
Abomai
ruterjunior
Mushra NL

 
Última edição:
aqui não ta rodando.. estranho..

quando manda rodar, abre a loja..
 
parabéns pelo tópico, Pelo....zueiras a parte...

TO JOGANDO AQUI E TENDO MÚLTIPLOS ORGASMOS...HAHAHAHAHA
 
aqui não roda.. já reiniciei varias vezes.. diz que to muito adiantado, pra aguardar a data de lançamento
 
como tao rodando se vi agora em vários fóruns pessoas dizendo que esta bloqueado ainda?

ate na Loja ainda aparece Pré-venda.. já fiz de tudo aqui e não roda..
 
o fórum não tem mais editar post!?!? po..

eu peguei na Live US! to achando que eh isso!

pq eu compro credito US mais barato que se for comprar jogo em reais..
 
o fórum não tem mais editar post!?!? po..

eu peguei na Live US! to achando que eh isso!

pq eu compro credito US mais barato que se for comprar jogo em reais..


Fique tranquilo, é exatamente isso. Também comprei na live US (Santa Barbara, CA) e lá são 20:54... Isso significa que só vou jogar amanhã.

Fiz um teste logando na conta de um amigo que comprou na live Br e rodou o jogo na boa.
 
Fique tranquilo, é exatamente isso. Também comprei na live US (Santa Barbara, CA) e lá são 20:54... Isso significa que só vou jogar amanhã.

Fiz um teste logando na conta de um amigo que comprou na live Br e rodou o jogo na boa.


é isso mesmo! mas já liberou.... as 01:01 da manha.. pode rodar ae já.. :)
 
jogo tá lindo, fui até o comecinho da parte dos Berserkers e pqp, tá show.
tirei umas prints mas não consigo compartilhar, tá com o mesmo problema do Elite Dangerous, não tem opção de compartilhamento. :(
 
Ansiedade tem nome, meu irmão tá com a transportadora o meu desde sábado, espero que chegue hoje terça ou amanhã, ansioso pra jogar, não joguei direito o original
 
Belo tópico, o jogo mais ainda! :lindo:
 
Um pulta tópico heim! Jogo tbm tá top.
 
Bom, fui dormir as 2:30 da manhã e agora trabalho feito um zumbi, tinha me esquecido o quão legal é o multiplayer de GOW... adicionem aí galera Juniinho90, bora jogar todo mundo do adrena!!
 
Mãããe to na First page....


Cara que jogo, que jogo fooooooda.
 
Boa Peloso!! Belo tópico para um jogo FOD@!!!!

Na ansiedade de chegar o meu e jogar com a galera!:allgoods:
 
Fui dormir hj às 4 da matina... Nem vi a hora passar.:lol2: Estava jogando o modo campanha com um amigo na live.:full:

Sou bem noob no MP mas que quiser me add... :haha:

Live: xico9188bra
 
Ótimo tópico PELO :vinho:

Meses esperando o lançamento, e no dia a net zica e ainda não voltou :nooo::vish::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo