[XONE] Gears Of War Ultimate Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

ja ta liberado pra download os outros games? eu quero jogar o judment... comofas
 
double post
 
Legal seu pensamento mas deixa ver se eu entendi, o cara vai jogar Gears pela primeira vez e começa pela Ultimate, ai ele vai jogar o 2, 3 e o Judgment a versão do 360? Quanto as melhorias acho que está equivocado, pegar uma imagem desse tamanho para comparar não dá né? Caso queira ver as imagens comparando as versões é só olhar no TO ou no spoiler abaixo assim que o imgur voltar.

UNCHARTED 1 COMPARAÇÃO
[/I]
RfK5Ell.gif

CxSVy5m.gif

JqlGP7t.gif

1cDjuDC.gif

YQkLQAy.gif

zFheLyM.gif

YmAXNEm.gif

kabjxkp.gif

jaBJJWP.gif

f0U7GUP.gif

UNCHARTED 2 COMPARAÇÃO
4xH48PM.gif

z75fsNy.gif

WlnikNq.gif

5Fk7SPP.gif


UNCHARTED 3 COMPARAÇÃO

gj9F8Oz.gif

TZ2ab30.gif

0jBg2HF.gif

8hrsRpG.gif

nIx1zOP.gif

gz5HeXs.gif
[/CENTER]

Em várias dessas imagens tiraram print quando as texturas do jogo na versão PS3 não estavam carregadas.
 
Até agora nada de eu receber as keys. Aff.
 
Até agora nada de eu receber as keys. Aff.
Idem.
Quando vc jogou o Ultimate pela 1° vez:hmm:
Eu comprei em pré-venda recebi no 1° lote, já outra conta que joguei por último nada ainda.
Comprei o meu em Agosto, joguei em duas contas, na ultima joguei no começo de outubro se não me engano, mas até agora não recebi nada em nenhuma das contas...
 
Última edição:
Aqui tbm... peguei bundle .. e joguei umas partidas online e estou no ato 3, senão me engano... e nada de key tbm.... se quiserem pode add tag abaixo.
 
O mesmo aqui, estou no quarto ato e joguei uma hora de multiplayer e nada ainda... O prazo é até o final do mês, quem sabe chega daqui a pouco.
 
Vendi o meu Gears, o jogo não envelheceu bem, mesmo com gráficos melhores não consegui joga-lo novamente. :bua: O multiplayer aqui pelo menos demorava bem para achar partidas então simplesmente desisti do jogo.:feelbad:

Eu recebi minhas 4 keys, mas apenas a do Gears 2 e do Gears Judgment funcionaram, a do 1 e do 3 simplesmente diz que aconteceu um erro, posso tentar resgatar pelo console ou pelo site do xbox que dá a mesma coisa.:cat:
 
Eu recebi minhas 4 keys, mas apenas a do Gears 2 e do Gears Judgment funcionaram, a do 1 e do 3 simplesmente diz que aconteceu um erro, posso tentar resgatar pelo console ou pelo site do xbox que dá a mesma coisa.:cat:

Um conselho, o meu cartão live gold 12 meses sempre dava erro ao resgatar tanto no One quanto no PC, depois de quatro dias eu fiquei navegando para conhecer o Edge no One resolvi entar no XboxBR fiz o login e fui resgatar... Conclusão: Funcionou.

Não entendi porque só no Edge do One, mas funcionou é o que importa.
 
Um conselho, o meu cartão live gold 12 meses sempre dava erro ao resgatar tanto no One quanto no PC, depois de quatro dias eu fiquei navegando para conhecer o Edge no One resolvi entar no XboxBR fiz o login e fui resgatar... Conclusão: Funcionou.

Não entendi porque só no Edge do One, mas funcionou é o que importa.

Testei em todos os navegadores, aqui não tenho windows 10 e não pretendo coloca-lo tão cedo então vou deixar essas keys pra lá, e pra falar a verdade eu nem vou joga-los tbm, os únicos jogos que teria interesse nessa retro são os de luta apenas, quando eles saírem eu vou usar essa função.
 
Quando vc jogou o Ultimate pela 1° vez:hmm:

Eu comprei em pré-venda recebi no 1° lote, já outra conta que joguei por último nada ainda.
joguei a 1 mes ou dois atraz.
 
Também recebi todas as keys ontem por mensagem da Xbox Live no próprio console.
Chegaram duas mensagens com 2 keys cada uma.
 
A key do Gears 1 que vocês receberam é igual ao Gears remasterizado apenas com os gráficos do xbox 360? Se for nem compensa ativar esse, é melhor tentar trocar com alguém sei lá...
 
A key do Gears 1 que vocês receberam é igual ao Gears remasterizado apenas com os gráficos do xbox 360? Se for nem compensa ativar esse, é melhor tentar trocar com alguém sei lá...

É o 1 de 360.
 
É o 1 de 360.
Não joguei no 360, mas é igual não é? Só os gráficos que são antigos?!

EIDT: Para quem não jogou na geração passada nenhum deles, e jogou o Gears 1 remasterizado, não compensa ativar esse Gears 1 já que é a mesma história.
 
Não joguei no 360, mas é igual não é? Só os gráficos que são antigos?!

EIDT: Para quem não jogou na geração passada nenhum deles, e jogou o Gears 1 remasterizado, não compensa ativar esse Gears 1 já que é a mesma história.
é o mesmo jogo...não compensa ativar esse de x360....o Gears ultimate é bem superior e tem 90 minutos a mais de jogo...
 
Antes de ontem recebi as duas mensagens cada uma com duas chaves, todas resgatadas, só que não entendi uma coisa: Porque Gear of War sendo que o Ultimate é o primeiro jogo só que melhorado?
Não tem noção baixar o mesmo jogo.
o_O
 
Adiciona ai, bora jogar horda!

GR8 PAPITO
 
Recebi todas as keys, todas devidamente ativadas...

Quem quiser jogar me add, Mushra_NL23
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo