• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[XONE] Gears Of War Ultimate Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

LeoCBS

vamo vamo Avaee
galera.. to afim de fazer a conquista do coop e junto recuperar todas as tags.. da pra fazer no easy rapidao.. se tiver alguem afim.. só me adicionar ai.. []s

DarokMayh3m

New Member
Pessoal o MP tá bom ou tá demorando a achar partida?

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Pessoal... pra eu ganhar os Gears do X360, é só jogar esse online até dia 31? Já joguei algumas partidas, mas nada de receber o código pro download. =/

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
Pessoal... pra eu ganhar os Gears do X360, é só jogar esse online até dia 31? Já joguei algumas partidas, mas nada de receber o código pro download. =/

O tempo para receber as keys pode variar, mas se já jogou agora é só aguardar. Eu recebi as 4 mas 2 não funcionam. :bwahaha:

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
O tempo para receber as keys pode variar, mas se já jogou agora é só aguardar. Eu recebi as 4 mas 2 não funcionam. :bwahaha:

E agora? Reclamou com alguém?

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
E agora? Reclamou com alguém?

Nem reclamei, não vou usar mesmo só queria resgatar por resgatar, mas um pessoal que teve o mesmo problema eu li que receberam novas keys mas aqui até o momento nada, de qualquer forma vou deixar quieto.

brenopapito

Member
1) Recebi as keys e a do Gears 3 não funciona, tem como pedir outra?
2) Não consigo achar partidas online, problema do jogo ou da minha rede?

Maximuss

LV-426 "Hadley"s Hope"
Gears of War: Ultimate Edition ganha premio de melhor remaster de 2015

Tem sido um grande ano para remasters. Embora haja uma abundância de jogos que simplesmente aumentaram a resolução para 1080p para manter seu port na atual geração, ainda há uma série de títulos que realmente merecem o título de "remasterização". Como as linha entre a remasterização e porte se torna cada vez mais turvas, nós nomeados esses jogos como os que mais se sobressaem e que valem a pena seu tempo e dinheiro, mesmo que ele sejam baseados em produtos de geração passada. Aqui estão os nossos indicados para melhor remasterização de 2015:

- Gears of War: Ultimate Edition
- Uncharted: The Nathan Drake Collection
- Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
- Borderlands: The Handsome Collection

VENCEDOR: Gears of War: Ultimate Edition

Foi uma disputa acirrada olhando para o trabalho realizado em The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, que era muito incerto que iria surgir no topo. No entanto, o trabalho da The Coalition em Gears of War: Ultimate Edition destacou-se em muitas maneiras diferentes, provando exatamente como uma remasterização pode e deve ser feita (sem alterar os elementos fundamentais da jogabilidade é claro). Juntamente com uma boa resolução e um taxa de 60 FPS, o desenvolvedor retrabalhou as texturas, modelos de personagens, e muito mais, e foi tão longe a ponto de mudar os ângulos de câmera em cenas cortadas.

Fonte: Gamingbolt

darksector

Banido
Banido
Gears of War: Ultimate Edition ganha premio de melhor remaster de 2015

Tem sido um grande ano para remasters. Embora haja uma abundância de jogos que simplesmente aumentaram a resolução para 1080p para manter seu port na atual geração, ainda há uma série de títulos que realmente merecem o título de "remasterização". Como as linha entre a remasterização e porte se torna cada vez mais turvas, nós nomeados esses jogos como os que mais se sobressaem e que valem a pena seu tempo e dinheiro, mesmo que ele sejam baseados em produtos de geração passada. Aqui estão os nossos indicados para melhor remasterização de 2015:

- Gears of War: Ultimate Edition
- Uncharted: The Nathan Drake Collection
- Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
- Borderlands: The Handsome Collection

VENCEDOR: Gears of War: Ultimate Edition

Foi uma disputa acirrada olhando para o trabalho realizado em The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, que era muito incerto que iria surgir no topo. No entanto, o trabalho da The Coalition em Gears of War: Ultimate Edition destacou-se em muitas maneiras diferentes, provando exatamente como uma remasterização pode e deve ser feita (sem alterar os elementos fundamentais da jogabilidade é claro). Juntamente com uma boa resolução e um taxa de 60 FPS, o desenvolvedor retrabalhou as texturas, modelos de personagens, e muito mais, e foi tão longe a ponto de mudar os ângulos de câmera em cenas cortadas.

Fonte: Gamingbolt
Grande jogo sem duvidas e o frescor nextgen que tornou um remaster num remake lindão no Xonão.

Deninjazul_Twister

AZUL
Banido
As chaves chegaram para eu lá pela segunda metade de Dezembro e todos estão aqui para eu instalar quando quiser, o que achei nada haver é queo O Gears Ultimate É o primeiro jogo, porque mandaram o primeiro Gears do X360? Duas vezes o mesmo jogo, vacilação da Microsoft... Poderiam mandar uma inscrição do beta do Gears 4 que seria mais válido.

Não concordo com o prêmio do Gears se levar em consideração as grande falha do jogo: gráficos sumindo.
É incrível você voltar em alguma parte do jogo e as vezes rotacionando a câmera o cenário daquela área desaparecem, a Microsoft poderia ter dado mais atenção nisso.
Até o presente momento o melhor Remaster que achei para está geração é o TLOU(2014), pelo menos até agora.

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Minhas keys pro Gears ainda não chegaram. Vocês sabem onde eu posso reclamar isso? Corri pra comprar antes de 31/12 só por causa dos Gears do X360. =/

Deninjazul_Twister

AZUL
Banido
Minhas keys pro Gears ainda não chegaram. Vocês sabem onde eu posso reclamar isso? Corri pra comprar antes de 31/12 só por causa dos Gears do X360. =/

Também estou atrás de um link mais específico para contato com a MS sobre esse assunto.
Tentem o suporte americano do Xbox no Twitter: @XboxSupport
Eu conversei em português e eles responderam em inglês quando tinha essa dúvida das chaves, seja como for, nos entendemos.

Só para lembrar eu recebi a mensagem no aparelho mas não apareceu a notificação na tela informando, creio que já olharam mas revejam novamente a caixa, talvez estejam lá e vocês não perceberam.

Boa sorte.

bros.

É Nintendo ou Nada!
Tentem o suporte americano do Xbox no Twitter: @XboxSupport
Eu conversei em português e eles responderam em inglês quando tinha essa dúvida das chaves, seja como for, nos entendemos.

Só para lembrar eu recebi a mensagem no aparelho mas não apareceu a notificação na tela informando, creio que já olharam mas revejam novamente a caixa, talvez estejam lá e vocês não perceberam.

Boa sorte.
Valeu pela dica, vou tentar.
As chaves teoricamente deveriam chegar na conta de e-mail usada para se cadastrar na Live, correto?
Chequei lá e não tem nada por enquanto.

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
As chaves teoricamente deveriam chegar na conta de e-mail usada para se cadastrar na Live, correto?

Elas chegam tbm por mensagem no próprio X1, só clicar e ativar.

Deninjazul_Twister

AZUL
Banido
Não recebi por e-mail, foi na caixa de mensagem do próprio One.

Seja como for, boa sorte na resolução do problema.

darksector

Banido
Banido

marlin2379

Usuario Rugbier
Alguma alma caridosa me ajudaria a matar o boss final :rip: no coop ?

minha gamertag é a marlin2379

Mushra

Member
marlin2379

Usuario Rugbier

Vou te adicionar na live então , é só me enviar uma mensagem na hora que puder jogar :isso:

Matamos o maldito :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::lol2::lol2::mr::mr::mr::mr::mondie::mondie:

Mushra

Member

Vou te adicionar na live então , é só me enviar uma mensagem na hora que puder jogar :isso:

Matamos o maldito :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::lol2::lol2::mr::mr::mr::mr::mondie::mondie:
Após várias tentativas conseguimos matar o bicho :bat:

pandabr303

Active Member
Desisti do multiplayer desse jogo hj. Como pode um cidadão sobreviver a 3 tiros de GNASHER a 3 passos de distância? E ainda por cima puxou a pistola e com 3 tiros me matou. Tô fora :tnr:

Usuários que está vendo este tópico