Gecube X1600XT

w13dark

New Member
Alguem Conhece A Versao Dessa Placa Feita Pela Gecube, Queria Saber Se Ela Tem Clocks Menores Q A Versao Da Safire Pois Tenho Ela E O Estou Com O PÉ Atras Em RelaÇao A Seu Desepenho.

Cannabisman

New Member
Acredito que os clocks sejam a mesma coisa, isso também depende de que jogo você está reclamando pois a X1600XT não aguenta todos no último não.

PS: SaFire é foda hein cara, SAPPHIRE é o certo.

Mr_Phillip

QVATRE BASS
A gecube era conhecia como marca que "capava" as suas placas de video. Mas isso só ocorreu apenas nos modelos da 9600 series. A marca é muito boa e confiável, uma das melhores marcas para placas da ATI.

Falow \,,/

Maurivillas

Fed up!
Administrador
A gecube era conhecia como marca que "capava" as suas placas de video. Mas isso só ocorreu apenas nos modelos da 9600 series. A marca é muito boa e confiável, uma das melhores marcas para placas da ATI.

Falow \,,/

Concordo.
E mesmo as "capadas", que faziam parte de uma série chamada Encore - ou seja, não era segredo que eram capadas, pois além de tudo eram mais baratas - eram extremamente confiáveis. Tive uma 9600XT Encore Edition e, mesmo assim, ela rodava tudo o que eu queria com ótimo desempenho.

Pode comprar GeCube na boa!!

cabelim

New Member
GECUBE é boa entao.....hum, to pensando em pega uma X1900GT da GeCube, essa informação vai ser muito util pra minha escolha.......

Usuários que está vendo este tópico