Geforce 178.13 WHQL Oficial - Séries 6,7,8,9 e 200 + NVIDIA PhysX 8.09.04

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado

Release Highlights

* WHQL-certified driver for GeForce 6-series, 7-series, 8-series, 9-series, and 200-series GPUs, including the newly released GeForce 9800 GTX+, 9800 GT, 9500 GT and 9400 GT GPUs.
* Adds support for NVIDIA PhysX acceleration on all GeForce 8-series, 9-series and 200-series GPUs with a minimum of 256MB dedicated graphics memory (this driver package installs NVIDIA PhysX System Software v8.09.04).
* Experience GPU PhysX acceleration in several full games and demos today by downloading the GeForce Power Pack.
* Adds support for 2-way NVIDIA SLI technology with GeForce GTX 200-series GPUs on Intel® D5400XS motherboards.
* Supports single GPU and NVIDIA SLI™ technology* on DirectX 9 and OpenGL.
* Supports CUDA™.
* Supports Folding@home distributing computing application. Download the high performance client for NVIDIA GPUs here and join the NVIDIA team: #131015.
* Supports GPU overclocking and temperature monitoring by installing NVIDIA System Tools software.
* Includes several 3D application performance improvements. The following are examples of improvements measured with v178.13 WHQL versus v175.19 WHQL driver:
o Single GPU increases up to 11% in 3DMark Vantage (performance preset)
o Single GPU increases up to 11% in Assassin's Creed DX10
o Single GPU increases up to 15% in Bioshock DX10
o Single GPU increases up to 15% in Call of Duty 4
o Single GPU increases up to 8% in Enemy Territory: Quake Wars
o 2-way SLI increases up to 7% in Bioshock DX10
o 2-way SLI increases up to 10% in Company of Heroes: Opposing Fronts DX10
o 2-way SLI increases up to 12% in Enemy Territory: Quake Wars
o 2-way SLI increases up to 10% in World in Conflict DX10
* Includes numerous 3D application compatibility fixes. Please read the release notes for more information on product support, features, driver fixes and known compatibility issues.

*Note: Quad SLI technology with GeForce 9800 GX2, 3-way SLI technology, and Hybrid SLI technology are only supported on Windows Vista.

Baixar Versão Internacional

Baixar Geforce 178.13 WHQL XP 32 Bits
Baixar Geforce 178.13 WHQL XP 64 Bits
Baixar Geforce 178.13 WHQL Vista 32 Bits
Baixar Geforce 178.13 WHQL Vista 64 Bits
 
vlw pelos links e pela noticia

ja tava na hora de sair da serie 177.xx e seus bugs estranhos...

Pelo jeito o ganho de performance em certos jogos vai ser bem vindo
 
o Single GPU increases up to 11% in 3DMark Vantage (performance preset)
o Single GPU increases up to 11% in Assassin's Creed DX10
o Single GPU increases up to 15% in Bioshock DX10
o Single GPU increases up to 15% in Call of Duty 4
o Single GPU increases up to 8% in Enemy Territory: Quake Wars

Drive mágico?
 
ae. finalmente

espero que melhore age of conan e warhead
 
valeu amigo

já estou baixando.
 
o Single GPU increases up to 11% in 3DMark Vantage (performance preset)
o Single GPU increases up to 11% in Assassin's Creed DX10
o Single GPU increases up to 15% in Bioshock DX10
o Single GPU increases up to 15% in Call of Duty 4
o Single GPU increases up to 8% in Enemy Territory: Quake Wars

Drive mágico?
nada mano , ainda está por vir o big banII??driver gforce 180.:evil:
 
O driver não quis instalar aqui, eu não entendi. :eek:
O PhysX instala, mas o driver não, a propósito... A "instalação" vai bem rápida, mas quando reinicio, não tem nada instalado!

Win Vista 32bits aqui, mais alguém com isso?
 
nao sei pq ate hoje eles tao tentando melhorar bioshock. jogo relativamente antigo e leve
 
Eu instalei aqui e testei no Crysis Warhead, na minha 8600 gt, bom não vi queda de desempenho, mas tb não vi muita evolução no desempenho também, mas senti que não cai tanto os fps em cenas de ação, ou quando abre o mapa em espaços mais amplos, então no geral, acredito que deu uma melhorada no desempenho no Crysis, não em aumento de FPS, mas em equilibrar melhor, evitando quedas muito bruscas.....no geral tá bom, vou testar com outros games depois........
 
Teste 3dmark vantage deu um upzinho de 100 pontos e ganho em frames e isso com menos clocks que meu antigo recorde 81XX pontos;

testedrivernovo.jpg


agora vou testa no crysis.

http://service.futuremark.com/home.action;jsessionid=851FB9D28553B152CD88CB8BEA5407EF
 
Opa.. boa noticia darksector
Poste pra nos o resultado no Crysis ;D
 
aqui o Digital Vibrance não funcionou nesse drive, foda que eu ja estou acostumado bagarai com vibrance, tenso...

ai tb ta assim?
 
opa, baixando! vamos ver como fica aqui na 96GT!

edit:
caramba, 120mb? oO
esse tem q mudar alguma coisa!
 
Galera, a instalação do PhysX é obrigatória, ou opcional? Posso desabilitar o PhysX na hora da instalação?

Eu só queria o driver mesmo.
 
O driver não quis instalar aqui, eu não entendi. :eek:
O PhysX instala, mas o driver não, a propósito... A "instalação" vai bem rápida, mas quando reinicio, não tem nada instalado!

Win Vista 32bits aqui, mais alguém com isso?

Resolvi aqui, reinstalando o driver que usava antes e instalando esse por cima.
Não sei pq isso aconteceu, enfim... Se acontecer com mais alguém . . .
:wave:
 
Esse driver deu uma boa melhorada no Call of Duty 4 aqui... 7900gt winxp sp3
 
Queria entender o motivo de não curtir ou querer o PhysX. Porquê isso? Mal ele não faz.

simples, "usuarios" loucos, não tem outra explicação quando encarnam com algo...
 
Com certeza são loucos, pq se o physix for instalado so desativar o remover so ele depois, povo doido fala cada coisa sem sentido, como se alguem fosse obrigado a usar um driver com physix.

------------------------------------------------------------------------

Ganho de desempenho que seria bom (Crysis, AoC, CoJ DX10) nda.
 
Bem, dei uma limpada no tópico, pois alguns usuários simplesmente colocaram que estavam baixando os drivers.

Gente, baixem os drivers e depois postem suas experiências, mas evitem simplesmente postar que os estão baixando, pois isso não ajuda em nada além de ser considerado flood, pois não colabora em nada com o tópico.

Espero que entendam. :thumbs_up
 
Testei aqui no Test Drive Unlimited, o FPS não mudaram em nada, mas achei que o jogo ficou mais bonito, gostei...
 
Pra kem já tem esse PhysX 8.09.04, como q faz? Pode instalar só esse sem instalar o PhysX ou tem q remover o já existente e instalar o 178.13 com ele junto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo