• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

geforce 2 TI versus K6 2 500Mhz

RSP

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal..., o lance é o seguinte ..., encomendei uma geforce 2 ti dessas da MSI que estão vendendo feito banana no mercado livre..., e gostaria de saber o seguinte:

1 qual o clok exato dessa placa Core e memo?
2 da pra ir até quanto em média? (com estabilidade)
3 Qual drive usar pra WINDOWS XP?
4 O AGP é versão 1.0 ou 2.0?
5 Acham que vou ter um rendimento razoavelmente bom? (vai dar pra jogar wolfenstein, Serious Sam 1 e 2, UT, soldir of fortune 2, tudo no maximo sem anisotropic e nem FSAA?

Quanto acham que dá pra fazer num mísero K6 2 500, que todo mundo na area de jogos 3d sabe que não é um bom processador para esses jogos por não constar de uma FPU potente....(apesar de ser muito bom e estavel para aplicações que não exijam FPU(3D)

Minha placa mãe é uma SoYo 5ehm de 1 mega de cache Toda OFF board (mas AGP até 2X apenas) ( a ultima versão e mais moderna placa para k6 do mercado)
Processador de 500mhz e 256 Mb ram Pc 133
Som sound blaster 32, DVD e faxharmodem de 33600

Para fins de comparação ele com uma VIPER 2 (savage 2000) que não tem T&L fazia em torno 1400 no 3dmark 2000, no 2001não sei..., com uma redeon 64 ddr vivo oem (166/166) fazia 2200 no 3dmark 2000 Com T&L / ¿sem T&L fazia 1350? menos que VIPER 2 ??? Vá enteder???.., quanto será que faz com essa geforce 2 ti?

Tô montando esse pra minha namorada (meu PC antigo)..., ela nem curte esse lance de jogos... mas não custa nada deixar esse computador uma belezinha e melhor de tudo..., sem gastar muito..., Quero só ver a cara de ums colegas com seus PCS ON Board Novos (e suas placas de video Onboard) ficarem babando quando virem esse K6 2 500 rodando jogos melhor e mais bonito que os deles... hahahahaahahahahah eu sei como a diferença é grande hahahahaha

Por favor depois de ler essa carta não se esqueção de responder as perguntas....

tô aguardando...
 
bom amigo.......
infelizmente né.....
hoje em dia um PC desses já é meio fora de condição pra quem pretende usar pra jogar......
mas como vc explicitou que não é SÓ pra isso, e parece que jogos vai ser algo secundário vai fundo......
.......
.......
do contrário é muito melhor vc pegar pelo menos um Duron...pra depois pensar na placa 3D.....
 
:rolleyes: esse k6 , me lembrou um fusca que eu tive ...
era um 1500, ae pirei e coloquei um motor de passat 1.8 !!!
ow, o bicho andava até legal ! silencioso e economico, mas continuava sendo um fusca e tinha o limite de final por causa da caixa 4 de marchas ... capicci !?!

gf2ti core250, memo400 limite maximo de over estável, uns 15% ...
barramento agp2 , 2x ou 4x
não espere muito no 3dmark2001 ! principalmente e que muita gente nem leva em cosideração , o 3dmark2001 é voltado pra placas que suportam API DX8.1 !!!
as gf2 são maximo DX7 , gf2ti aki num amdXP 1.5ghz , faço uns 4700 pontos com 3d2001SE

jogos, eu to rodando tudo lisinho em 1024, coisa que vc não ira conseguir com o k6II

como deker disse, upgrade de cpu seria mais importante :D

[]´s
 
eu trocaria pra um duron ao menos, mas ai teria q trocar a mobo.
 
Originally posted by Demetrius
eu trocaria pra um duron ao menos, mas ai teria q trocar a mobo.

e nisso as memorias tbm....
:( :(
......
......
é por isso q as vezes penso em comprar um videogame pra jogar........
ta ficando muito caro usar o PC pra "brincar".....
:( :(
 
... vai dá pra roda alguns games, mas num vai esperando muito...

... com meu K6-2 e TnT2 M64 dá até pra joga sossegado alguns games mais antigos ou mais "leves" como CS, mas lançamentos como UT 2003, nem me arrisco a roda...

é melhor faze o Deker falo, catá um Duron, mas off-board, vai melhorá bastante....
 
gostei desse forum..., vocês respondem rapido...., bom amigos..., como disse esse computador não vais ser voltado pra jogos..., rodar um joguinho nele será algo eventual..., sem muita importãncia..., quem gosta de jogos sou eu ..., ela detesta..., na minha maquina eu jogo...( Durom 950@1016 + 256MB ram + Radeon 64 DDR VIVO) ..., Pra ela o que interessa é que funcione..., mas eu não quero descartar a possibilidade de jogar um joguinho bom (um pouquinho mais velho, mas bom) tipo UT, Need for Speed, fifa..., etc..., que eu consseguia rodar antigamente..., (espero que dê pra jogar Wolfstein pelo menos) Quanto ao 3D mark eu me referia ao 2000 não ao 2001...,
de resto minha maior precupação é se dará pra assistir um filminho DVD..., (DIVIX eu já fiZ o teste e deu (mesmo com a plaquinha SIS)

Soube que as geforce MX tem um conjunto completo de aceleração para DVD embutido no processador que a NVIDIA chame de VPE..., Diz ela que com uma MX até um Pentium 166 roda DVD... É verdade isso? E as TI possuem aceleração de DVD????

Quanto a trocar por um Durom... está fora de cogitação.., teria que trocar gabinete, placa mãe, e processador..., quanto as memórias elas são DIMM pc133, (dois de 128MB) que estavam no meu Durom (troquei por um chip de 256MB)..., não precisarei trocar as memorias..., mesmo assim esse pc é apenas pra minha namorada estudar e aprender a usar o computador....
 
Velho quer um conselho de amigo, pega esta placa para vc (GF2 Ti) e deixa a sua para a sua namorada, vai ser melhor, pode apostar...

Sucesso

J
 
Pode cre, deixa a sua namorada se divertindo com sua Radeon Vivo e pega a Ti pra vc! Pega esse duron coloca no micro da sua girl e compra um AthlonXP1.6 que ta ficando baratinho ou um Athlon Thunderburd que é show também, só não esquece do cooler, senão.......
 
Voces acham que essa ti daria muito ganho em relação a Radeon DDR 64 Vivo????

Bom eu sei que a ge2 ti é mais rapida ..., mas não tão mais rapida...., outra coisa a radeom tem mais tecnologia que uma geforce 2 ti..., por exempo texturas 3d, anisotropic filtro em 16X (contra os 8X das geforce), enveiroment Bump Maping (presente apenas nas geforce 3 em diante) etc, sem contar que trata-se de uma VIVO..., tem entrada e saida de video..., com direito a captura e tudo (por sinal uma das melhores capturas do mercado..., comparavel as ALL in WONDER pois usa os mesmos chips..., ganhando inclusive de muitas placas especificas de captura), dá pra eu ligar o video nela e assistir filmes, gravar e até assistir televisão por ela...., (as vezes preciso usar) já gravei filmes inteiros em MPG2 com qualidade de DVD (fica igual ao DVD) e depis compacto para DIVX...., dava pra fazer direto pra DIVIX se de repente tivesse um processador atlon XP 1800+ ou superior....

A saida de tv funciona com monitor ligado e em até 800x600 e essa TI me disseram que ou ´so TV ou só Monitor (os dois ligados juntos não dá)....., sem contar que o valor de mercado dela é bem mais alto que essa geforce 2 TI...., se fosse só a questão de jogos ai sim acho que valeria:)
 
tipo axo q tu deve dexar o k6 pra sua namorada, 128 de ram e a radeon 64 pra ela, ja q eh soh pra estudo mesmo, e jogos antigos, mas nem pense por o xp nisso q vai ficar mto pesado, e pra tu fica com duron, uma mobo legal, uma memoria ddr266 c possivel, e fica com a gf2 ti, ai depois tu poe o athlon xp, e troca por uma gf3 ti 200 c der, e vai ficar bom :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo