Geforce 2 VX Ti

caldas

Kenai
mais uma Geforce 2 ?
sera que a Nvidia nao cança de jogar "lixo" no mercado?
acho que ela esta querendo mesmo e ter o maximo de suas gpus no mercado, mesmo que nao sejam boas, reza a lenda das Geforce 2 MX 100 ( coisa que deveria sertam ruim que nem apareceu por aqui :p

BlackSilver

Usuário Registrado
VX Ti?????????????? Nunca ouvi falar assim como essas
Mx 100 ou as Voodoo 3 1000
Mas todas essas placas devem ser mesmo umas porcarias

coiote

New Member

affff onde viu isso ? tabela do paraguay ?

mx100 é boa pro q foi projetado , cumpre bem seu papel :rolleyes:

se essa gf2TI VX for a q to pensando é realmente uma merda de placa ... ela roda com clock baixo, default apenas 250 de core e memoria chega estável em 480mhz e tem apenas 64mb RAM ddr 128 bits ... faz a miséria de 4800 pontos no 3dmark2k1se pra jogar entaum .... muito ruim , fica acima de 50fps com tudo no maximo na maioria dos jogos pesados ...
ahhhhhhhhhh sabe pq tem esse apelido de VX ??
é Video IN/Video out ... ela edita imagem tb :eek:

entaum tá né ! respondido o lixo q vc chamou sem conhecer nada dessa placa :rolleyes:

BlackSilver

Usuário Registrado
Não faz sentido a Nvidea ficar lançando GeForce2 se ela
tem as 3 e as 4.............Menhum sentido mesmo

OldMan

Congelado
Faz sim. As fábricas de NV15 não podem produzir NV 20 e NV 25. Desativar uma fábrica e fazer upgrade das máquinas é muito, muito caro. E tem muita gente que não precisa de uma GF3 ou GF4.

A ATI continua produzindo as RAGE... alguém se importou em reclamar disso?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Faz sim. As fábricas de NV15 não podem produzir NV 20 e NV 25. Desativar uma fábrica e fazer upgrade das máquinas é muito, muito caro. E tem muita gente que não precisa de uma GF3 ou GF4.

A ATI continua produzindo as RAGE... alguém se importou em reclamar disso?
A mesma coisa que eu ia falar Old.... mas acho qeu vc naum disse do custo, que por exemplo pra mim que sou pobre :D
comprar uma Geforce 3 ou 4 naum da... Eu to pensando em comprar uma gts ou coisa assim, mais barata e até mesmo usada meu.... to pobre....

coiote

New Member
Originally posted by [Grandmaster Killer]
A mesma coisa que eu ia falar Old.... mas acho qeu vc naum disse do custo, que por exemplo pra mim que sou pobre :D
comprar uma Geforce 3 ou 4 naum da... Eu to pensando em comprar uma gts ou coisa assim, mais barata e até mesmo usada meu.... to pobre....

pois é cara ... como neguinho tem mania de grandeza .. putz ... tudo q naum é a mesma placa q os cra tem é merda ... afff
pessoas tem q parar de meter o pau em tudo q sai, pow cada placa tem seu uso ... imagina se naum tivesse as placas simples da SIS,trident, gf2mx200 ... q q iam colocarm em micro de escritorio ? RADEON 8500 ???????
pow , para pra pensar né !
de todas as placas q existem , a unica q acho meio furado é a GF4MX , q ainda ta nessa discussão de suporte total pra DX8 ou naum ... TODAS as outras placas cumprem o q foram projetadas , sem tem nego revendendo com olho gordo em cima ae é outra historia!

Grandmaster Killer, essa ae gf2TI VX da MSI é uma nv15 GF2GTS TI ou seja uma GTS com tecnologia titanium( menos micron , naum lembro qto) com isso diminui a temperatura e conseguentemente o clock ficou mais rápido ...
o default dela é 250mhz core , 400mhz memo... mas as memorias são -4ns , pode-se chegar em teoria à 500mhz

boazinha a placa se comparar custo/beneficio !

caldas

Kenai

"entaum tá né ! respondido o lixo q vc chamou sem conhecer nada dessa placa"

Po coiote vc nao viu que eu escrevi com aspas o lixo??

O que eu quiz dizer e que ja estamos na Geforce 4 Ti plus turbo e memso assim a Nvidia lanca a 2

e outra coisa na foto da placa que eu nao pude por por problemas no forum ela NAO tem entradad de Video in nem OUT como e que e entao ? acho que vc devia ter uam foto dela ja que vc deve saber masi dessa placa.

e outra ...
"default apenas 250 de core e memoria chega estável em 480mhz e tem apenas 64mb "

Poxa .. melhor que Geforce 2 Ultra né ...

caldas

Kenai

mais como vc memso falou ....

"TODAS as outras placas cumprem o q foram projetadas , sem tem nego revendendo com olho gordo em cima ae é outra historia"

entao porque nao continuar com a serie Geforce 2 GTS ou MX ?

precisa ficar mudando de nome so para tentar vender mais ?

coiote

New Member
a serie MX continua sim , a gts e ultra deram espaco pra titanium ( TI ) q pode rodar mais rápido , e com mesmo custo de producao das antigas...
esses chips saem baratos de fabrica, ae montador, atravessador, especulador, revendedor q aumenta pacas o preco duma placa dessas ... eles pensam tipo assim : a melhor placa custa 1000,00 , essa aki é +/-, paguei 200,00 ... posso vender por 500,00 , ganho 300 e comprador paga 500 à menos ... KCT !!!!! matematica de puto uma coisa dessas !
bom ... mudam de nome pq é tecnologia nova ... tipo amd XP, p4 nortwood , ....

a foto da verdadeira gf2TIVX ( VX pq tem TV-out/VIDEO-in)
msi-gf2ti-1-large.jpg

coiote

New Member

Originally posted by caldas
...
entao porque nao continuar com a serie Geforce 2 GTS ou MX ?

precisa ficar mudando de nome so para tentar vender mais ?

ahhhhhhhh , essa da foto tem escrito na GPU :
-NVIDIA NV15
-GEFORCE 2 GTS TI

uma gts normal acho q "cloka" em 200 , essa é 250...
memo. da normal acho q é 333, essa 400(default)
seguindo o q OLDMAN disse, essa fabrica produz apenas NV15, entaum deram uma melhorada no chip grafico pra continuar no mercado , senaum GF2 morria de vez

[]´s

caldas

Kenai

entao tudo nao passa de jogada da Nvidia :p

Nvidia mau, mau sapao mau sapao ....

BlackSilver

Usuário Registrado
Isso não resolve o problema que uma GeForce2 TI
não tem uso para escritórios de textos para operar o Word e o custo é igual ou um pouco mais baixo do que uma GeForce4 MX440 que tem performance que varia de
um pouco mais baixa para um pouco mais alta sem contar as características que a deixam em vantagem sobre uma GeForce2 como o FSAA accuview e a capacidade multi monitores
Discordo e digo que as G4 MX cumprem o seu papel no mercado porque como o Coiote e o Old fizeram o favor
de lembrar não são todas as pessoas que precisam,podem pagar ou mesmo querem uma placa com vertex e pixel shader

Usuários que está vendo este tópico