• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce 2GTS qtos faz no 3dmark2001SE

thiago_wms

Hungry Member
Registrado
Tenho a seguinte config:

Placa Mãe Intel 850GB
Processador Pentium IV 1.4ghz
256mg de memoria RIMM (Rambus 02 pentes de 128)
Placa de Vídeo Hercules 3D prophet II GTS 32mg (geforce 2 GTS rodando a 200/333)
HD 80gigas Seagate 2mb buffer ATA 100 (limitação do chipset da intel)

instalei o programa 3dmark2001SE e testei ela (com os drivers da hercules, baseados no 40.41 - testei esse novo e achei muito lerdo nos jogos novos) marcou 4100 pontos, para uma geforce 2gts está bom ou abaixo do esperado???? vale a pena colocar um overclock nela de 210/400, será que foi conseguir rodar o NFS U com 2x de antialising e tudo no high????


clear.gif
 
umm

A boa e velha GTS... Tah certo msm esse score no 3dmark2001, essa foi uma boa placa, mas agora se vc quer roda jogos como nfs eh melhor pega uma mais nova... Tipo uma fx5200, fx5600 ou radeon 9600...
Over naum adianta muito naum, soh se vc resfriar bem a placa com coolers melhores e dissipadores nas memorias, dai vc sobe pra 250mhz de core e 400mhz de memory... Mas mesmo assim, num dah tanta diferença...
 
ela é boa mesmo, mas NFS Underground eu jogo de boa, m 800x600 tudo no high quality ou 1280x1024 no medium :D, ela ainda aguenta o tranco, a hercules fazia excelentes placas, agora não sei como está, e é bem dificil contrar elas aqui, eu paguei U$$ 300,00 dolares quando ela foi lançada no inicio de 2000
 
...

Eu lembro, ela custava uns 900reais...
Se a sua eh igual a da foto, vc pode tenta um over basico nela sim...
 
ontem mesmo eu tentei, coloquei ela rodando em 210/400 (usei o rivatuner) mas pelo visto não deu certo, a imagem na tela ficava piscando, e quando rodei o 3dmark2001SE os graficos ficaram deformados :(
 
eh q a placa jah tah no gas, coloque um cooler maior, q ela guenta 250/400 eu acho, mas vc vai er q por um cooler bom, e um pras memorias tbm se for possivel, pq qdo a tela fica toda embaralhada, eh pq as memorias estão mto quentes, ow no seu limite.
 
Eu axo q ta boa a pontuação mas acho q vc naum vai conseguir jogar com tudo no high....digamos q vc vai jogar mas naum vai ter a jogabilidade.....e meu amigo faz 3800marks no 3dmark2001SE com uma G2 Mx400 eu pensei q as MX fossem melhor q a GTS
 
GTS tem o dobro de pipelines que as MX e o TnL totalmente habilitado.


O que vc ta querendo é dificil no ponto do AA.. nisso elas nao aguentam. Mas sem AA vc deve conseguir jogar.
 
Eu tentei um over na minha TNT2, mas num aumentou nem 1 fps, pelo contráio, os fps variaram mais ainda....:cry:
 
Me lembrei da minha GF2 MX400 turbinada :D

:said: Bons tempos sem bug....
 
...

FSAA eh util soh em geforce3 pra cima... Na Gf2 eh bem lento msm... Mas sem ele, dah pra joga tranquilo os jogos, com velocidade boa...
ps: a gf2 gts faz soh 800milioes de aa sample por segundo neh? pra compara, a fx5200 faz 4 bilioes de aa sample por segundo... Isso tah certo ou eu me inganei?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo