Geforce 3 Ti 200 - Prolink ou Pine?

StuBB

New Member
Registrado
Oi pessoal,

sou novo aqui no fórum, apesar de acompanhar faz um tempo. Vi os preços de umas Geforce 3 t2 e queria atualizar minha placa aqui, tenho uma Vipper 770 : )

Alguém conhece as Ti200 da Pine ou Prolink? A da prolink está com o preço mais alto, em torno de 50 reais a mais. Não vi ponto forte ou fraco nos reviews entre as duas, se alguém puder dar uma dica se alguma é melhor, agradeço!

Valeu
 
nenhum dos dois..
pega MSI ou ASUS e de preferencia a de 128Mb :D
a difenreça de preço de 64mb e 128mb é minima...
 
PINE

Comprei uma PINE GF3 TI 200 há cerca de 10 dias e estou plenamente satisfeito com a mesma. O aspecto da placa é muito, vem com cooler do chipset e dissipadores p/memória. Não apresentou em momento algum instabilidade. Em outros foruns algumas pessoas disseram q os fabricantes de custo mais baixo ( pine, pixelview, etc) fabricam as placas com memórias de traco um pouco mais lento q as de 1a linha, o que pode gerar alguma dificuldade para overclock. Agora em review de outras placas de fabricantes de 1a e 2a linha a diferenca com a config default é nula, valendo mesmo o chipset da placa. A questão creio eu e mais o quanto vc pode gastar, no meu caso nao tinha tanta grana disponivel, mas estou extremamente satisfeito com a minha placa. Alem disso, a desvalorizacao e imensa, se vc pagar 700 ( 1a linha ) ou 500 ( 2a linha ) qdo elas desvalorizarem valerao a mesma coisa. Outro aspecto é q as placas mais baratas geralmente não com jogos e outros acessorios, somente a placa e o driver, nada mais. Mas ao meu ver a relacao custoxbeneficio é muito boa. Quem quiser jogos e acessorios q compre separado.
 
mais pera ai, as ti200 de 1ª linha nào custam 700 reais... pode ve os preços com o skoll-bar por exemplo...
GEFORCE 3 MSI TI 200 64MB TV BOX R$ 525.00
GEFORCE 3 MSI TI 200 128MB TV BOX R$ 490.00
GEFORCE 3 ASUS TI 200 64MB TV BOX R$ 630.00
a da ASUS que é uma ótima marca custa 630... não é uma má opção.. mais se nào tens muito R$ compra a MSI de 128MB, e isso ai deve tá errado, 128mb mais barato que a de 64... i MSI tambem é uma excelente marca, tanto que é ela que ela que fabrica as GF4Ti44 e 46 :D
 
Copiando a lista do skoll é diablo... :D


preços do skoll rox :)
 
O da Prolink é superior no uso de componentes básicos de maior qualidade
Isso significa que os transistores,resistores e reguladores de tensão tem maior qualidade
E a posssibilidade da memória ser superior
Se pegar as GF3 Ti200 de marcas genéricas, da para encontrar por menos de 450R$
Skol eu li direito?
Modelo de 128mb é 35R$ + barato e não 100R$ + caro?
 
e tenho uma pequena duvida...
GEFORCE 3 MSI TI 200 64MB TV BOX R$ 525.00
GEFORCE 3 MSI TI 200 128MB TV BOX R$ 490.00
64 mais cara que a de 128 :confused: :confused:
isso é assim mesmo ? e PORQUE ?
 
O revendedor do Paraguay do Skol deve estar doidinho.........
O modelo de 128mb é uns 70$$ + caro
O revendedor deve estar chapado
 
no paraguai os donos dessas lojas são tão ignorantes quanto nas lojas brasileiras... não tem conhecimento algum sobre os chips e placas... muito provável que isso esteja errado... mas vai saber né... jogada de mercado como falaram é meio estranho em... afinal deveria ser totalmente o contrário se é uma jogada de mercado... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo