GeForce 3 Ti 200

João

Rush forever
Registrado
Estou pensando em comprar uma placa GeForce 3 Ti 200 contudo tenho algumas dúvidas. A minha motherboard é uma P4IBMS com socket mPGA478. O processador é um P4 de 1,5G. Tenho 256M de RAM. O slot para AGP dessa placa é compatível com a GeForce 3??? Nas especificações diz: " AGP 2.0 compliant and supports 2x/4x Fast Write Protocol (1,5V only)". Agradeço antecipadamente a ajuda. Valeu!!!
 
é compatível sim, se acontecer algum problema não será pelo slot AGP...
 
Valeu!

Valeu!!!. Vc acha que vale a pena colocar uma placa de vídeo boa nesta motherboard??? Andei dando uma olhada na net e não sei se ela aguenta o tranco. Estou rodando agora com uma Savage 4 32Mb AGP mas não consigo rodar quase nenhum jogo com OpenGL.
 
vale a pena sim, essa sua savage é bem meia boca, principalmente para os games mais recentes... coloca uma GF3 Ti200 que irá ter ótimos resultados...
 
por isto que este forum e bom bagarai pq aqui se responde as perguntas dos leigos sem aver nehuma critica !
 
Nem sempre é assim, mas vou te falar uma coisa esse forum e muito RLZ :D :D :D
 
Originally posted by marceloc
Nem sempre é assim, mas vou te falar uma coisa esse forum e muito RLZ :D :D :D

quase sempre não é assim ea98rAIOROUIAEOHRI
 
É sim... mas tem nego que pergunta no Geral... daí lá é só merda :p Depois ficam reclamando :D

Mas esse fórum rlz ;)
 
no geral só tem merda...
alguem ja viu um "Geral" com mais merda e melhor do que esse aqui da adrena ? eu diria que é impussivel
 
huahuahauhaua é verdade até nisso ta impossivel de perder para outros foruns
 
A mais comparado aos outros foruns que se ver por ai este ta bom demais !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo