• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce 3 Ti200

blooded

Active Member
Registrado
ae recentemente montei um pc e optei pela pl. de vídeo gf3 ti200 comprei ela e blz o modelo q eu comprei eh uma da MSI ou seja eh GeForce 3 Ti200 128 mb de ram DDR da MSI porem ela está apenas pegando 71 fps (cravados) na net e eu sei q ele pega 99 fps caravdos na net todas as configurações da pl. de vídeo eu naum mexi em nada ou seja deixei as configurações defaults porem eu não baixei o detonator v29.32. Seria essa a causa de não estar pegando 99 fps cravados na net?Ah a minha pl. de vídeo está rodando com o driver q veio no cd da caixa e eu to perguntando isso pq o tanto de vezes q eu ja tive q formatar esse meu novo pc pra rodar legal nem da pra contar ai to fazendo tudo com cautela antes de fazer uma coisa :) mas ae posso baixar tranquilo o detonator v29.32 da nvidia q pega 99 fps cravados?
 
99 fps onde?
 
mesmo problema q eu.. vc deve usar winxp neh.. ele tem um bug q nao passa disso... coloca em opengl q vai pra 60fps... to esperando alguem postar algo pra arrumar...
 
nope eu uso win98 mesmo mas eu gostaria de pegar 99 fps cravados na net ah e eu ja coloquei em OpenGL continua pegando 71 fps cravados sera q eu devo pegar o detonator?
 
digita no console: fps_max 100 ou max_fps 100 um dos dois...
qq coisa desativa a sincronizaçao vertical da placa ...
 
Posta ae quando vc arrumar e fala o q vc fez
 
com essa demora provavelmente ele deve ta jogando cs a 99 fps e nao saindo soh pra postar q deu certo :p
 
Coloquem fps_max 100 e fps_modem 100 tb
Ve se arruma
 
valews :) ja vo teste quando ao vsync eu naum gostaria de desligar pois me falaram q ele piora a imagem :( mas ja vo testar o fps_max 100 e o fps_modem 100 valews :)
 
ae fiz o fps_max 100 e o fps_modem 100 melhorou um piuko agora o fps fica la em 80 ai fica na casa de 80 a 90 ai depois vai pra 99 mas ai depois fica variando em 80 e tantos e vai pra 99 eu achu q eu vou baixar a ultima vesão do detonator sera q vai funcionar?
 
tipow... alem de pegar o ultimo datonator... tira esse v-sync senaum vai sempre variar ! Claro piora um poko a imagem mais ja q vc tem umma boa placa naum vai mudar mt... e se vc naum botar o v-sync sempre vai variar, principalmente se jogarem smoke !!!
 
Originally posted by blooded
valews :) ja vo teste quando ao vsync eu naum gostaria de desligar pois me falaram q ele piora a imagem :( mas ja vo testar o fps_max 100 e o fps_modem 100 valews :)

fps_modem r0x :D
 
Pega o detonator 29.42 eh compativel com todos chipsets da nvidia, e geralmente os drivers q vem em cd sao os primeiros, com bugs e talz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo