• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Alguém sabe qual o último driver com suporte? To com o 399.24 que é de antes da nvidia encerrar o suporte mas a opção de ligar o 3d não aparece no painel de controle nvidia, faz bastante tempo que não uso o 3d então nem tinha reparado nisso.

Achei: 425.31

Depois de uma pesquisa de performance resolvi reinstalar o 399.24 mesmo e agora ta aparecendo a opção. :haha:
 
Última edição:
Às vezes bate sdds do meu 3D Vision.

Só sobrou o monitor, mesmo, de lembrança:

CAtJbQ.jpg
 
cross posting aqui

eu nunca tive um 3dVision mas já pesquisei muito mas ainda restam muitas dúvidas.
Desculpe as perguntas absurdas abaixo mas eu preciso mesmo saber.
o que voce acha que vai acontecer com a comunidade agora que a Nvidia abandonou o 3DVision?
é possível alguem criar um Hack pra utlizar a mesma tecnologia com outros Fabricantes /marcas tipo a Radeon pelo menos conseguir utilizar as novas versoes da Nvidia?

o Emissor é Infravermelho? o emissor conectado no computador?
quando voce usa uma tv passiva com o Nvision o resultado é igual ao ativo?
com esse tutorial usar em 60hz piora muito num monitor/ e numa tv?


voce conhece algum tutorial ou informação se é possível usar uma (não 3d) TV 4K 120/240HZ nativo ou com o 3DVision?

tecnicamente o que seria preciso fazer para Rodar Nvidia 3D Vision numa TV 4K (Não 3D) ?

e pra rodar outro 3D kit (criar um ou comprar um e adaptar/Hacking) numa TV 4K (sem nada Nvidia) ?

e usar uma TV 4k 3D Ativa ? e uma TV 3D FullHD Ativa?
daria pra fazer uma gabiarra com o EmissorIR da Nvidia ou da TV 3D Ativa?
Nessas TVS Android daria pra fazer um App e hackear a TV ou algo assim?
e passar (espelhar) o conteudo 3D via wireless tipo WI-FI, Bluetooth, DLNA, etc?
Voce sabe qual o segredo desse Nvidia 3D Vision aparelho?
não daria pra simplesmente criar um novo kit desse usando Kits 3D de tvs (EmissoriR + Oculos) ?
Vc sabe me explicar como funciona a sincronizaçao do Oculos + Emissor + Placa de Video + Player + Monitor?
eu acho que sei como funciona mas tenho dúvidas, e acho que nao é coisa mais dificil do mundo criar um software que faça tudo isso, acho que a parte dficil é acessar a GPU do PC e se for necessario acessar o hardware ou software da TV .
Quando vc responder eu te passo uns links que tenho e informaçoes mas agora tá tudo desorganizado.
Por ultimo quais modelos Notebook ou PC com GPU Nvida vc recomenda (drivers antigos) mais atualizado possível na faixa de 2k até 4k pra eu usar o 3D vision?

meu maior interesse é conseguir fazer funcionar numa TV 4K "NORMAL" 120HZ/240HZ (native)

eu tenho nocoes de programação em apenas uma linguagem/PC mas entendo bem de processamento de imagens (pura, sem Dx ou Opengl) .
seria muito legal e convido quem quiser fazer um grupo de Hacking/Engenharia pro 3DVision e até mesmo de um prototipo de um aparelho parecido (hacking/modding).
eu vou continuar minhas pesquisas de 3D e vou tentar criar meu aparelho.
parece bobagem, mas essa por enquanto é a tecnologia mais avançada pro consumidor comum e é muito útil em Arquitetura/Engenharia/Medicina, etc e nao apenas para games.
EDIT1: Marcelocruz vc poderia fazer um tutorial com imagens de como monta, instala e faz esse esquema TV 3d Passiva no 3D Vision e colocar num PDF e anexar no forum?
imagine a situação: sua Tv 3D Passíva estraga a tela e não é possível consertar?
valeu.
 
uma duvida como fazer para funcionar nesse monitores 144hz ???
aoc agon no caso.

na verdade quero e ver filmes com power dvd , pelo que li a nvidia deixou o 3d player funcionando ainda.
 
andre eu nao tenho nenhum equipamento ainda, voce tem?
tem como obter drivers atingos pra continuar funcionando?
ouvi dizer que só comprando um notebook não atualizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo