• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Fui fazer um teste antes de o pessoal sair comprando pra usar.
Os óculos só funcionam se eles estiverem sincronizados com a TV, caso contrário a luz fica piscando em verde e vermelho e não ligam. Eles só funcionaram aqui quando a TV estava ligada e eles foram sincronizados com a TV e depois trazidos pra perto do PC.
 
Fui fazer um teste antes de o pessoal sair comprando pra usar.
Os óculos só funcionam se eles estiverem sincronizados com a TV, caso contrário a luz fica piscando em verde e vermelho e não ligam. Eles só funcionaram aqui quando a TV estava ligada e eles foram sincronizados com a TV e depois trazidos pra perto do PC.

Ahhhh táaaa! Vlw pela info :yes:
 
É só aqui ou pra vocês o modo 3D do monitor também ativa só por abrir o Chrome? :yuno:

Cara no painel da Nvidia onde ativa o 3D Vision, tem aquelas opções na seta perguntando: Sempre / Somente programas 3D em tela cheia / Somente programas 3D.

Deixa a ultima opção "Somente enquanto programas 3D estiverem em execução." Acredito que isso deva resolver seu problema.

Se continuar da um aviso, vamos ver o que pode ser.

Abçs
 
Cara no painel da Nvidia onde ativa o 3D Vision, tem aquelas opções na seta perguntando: Sempre / Somente programas 3D em tela cheia / Somente programas 3D.

Deixa a ultima opção "Somente enquanto programas 3D estiverem em execução." Acredito que isso deva resolver seu problema.

Se continuar da um aviso, vamos ver o que pode ser.

Abçs

Já tá isso :feelbad:
 
Eu estou com um problema parecido, mas no meu caso o 3D do monitor fica sempre ativo e a luz do emissor tb, independente do aplicativo... Basta logar no windows e ativa tudo. Vou tentar a configuração sugerida pelo adrianogamers hj à noite.
------------
Cara no painel da Nvidia onde ativa o 3D Vision, tem aquelas opções na seta perguntando: Sempre / Somente programas 3D em tela cheia / Somente programas 3D.

Deixa a ultima opção "Somente enquanto programas 3D estiverem em execução." Acredito que isso deva resolver seu problema.


Abçs

Cara, não encontrei essas opções... Dá uma olhada aqui como está o meu painel de controle:

http://i.imgur.com/vfx2toq.png

É em outro lugar que eu encontro essa configuração?
 
Última edição:
Já tentou desabilitar a função? Deixar em branco onde está escrito: Enable steroscopic 3D?

Só pra saber, qual a versão do Windows vocês estão usando?

Brother, baixa o driver em português no site da Nvidia, vai ajudar bastante.
 
Já tentou desabilitar a função? Deixar em branco onde está escrito: Enable steroscopic 3D?

Só pra saber, qual a versão do Windows vocês estão usando?

Brother, baixa o driver em português no site da Nvidia, vai ajudar bastante.

Windows 7 Ultimate 64bits.
E sim, desabilitar o 3D funciona, mas toda vez que vou jogar esqueço de habilitar de novo hehe.
 
Windows 7 Ultimate 64bits.
E sim, desabilitar o 3D funciona, mas toda vez que vou jogar esqueço de habilitar de novo hehe.

Mas tem que deixar assim mesmo, se ficar habilitado e for jogar em 2D ele rouba desempenho da maquina, aqui sempre fica desligado e só na hora do game em 3D que vou lá e ligo!

---------------------

Só que isso não justifica ativar o óculos e sensor na hora que entra no Chrome, deve ser algum conflito de software.
 
Última edição:
Já tentou desabilitar a função? Deixar em branco onde está escrito: Enable steroscopic 3D?

Só pra saber, qual a versão do Windows vocês estão usando?

Brother, baixa o driver em português no site da Nvidia, vai ajudar bastante.

Valeu a força, mas prefiro o driver em inglês mesmo... Sou fluente :)

Sobre o problema com o google Chrome, eu encontrei a solução: Deleter o profile do Google Chrome no nvidia inspector.

Fiz isso e não deu outra, resolveu o problema prontamente. Estou com o 3D vision habilitado no driver, abri o chrome e nada de habilitar o 3D.

Esse problema estava me incomodando desde que comprei o kit.
------------
Windows 7 Ultimate 64bits.
E sim, desabilitar o 3D funciona, mas toda vez que vou jogar esqueço de habilitar de novo hehe.

Tenta a solução que sugeri ali em cima que resolve, depois de um pouco de troubleshooting eu percebi que aqui o problema também era com o chrome, porém como o meu chrome abre em segundo plano durante o processo de logon (culpa do plugin do hangouts) eu achava que o meu 3D vision ficava ativo sempre, mas na verdade o problema era só com o chrome.
 
Obrigado por postar a origem do problema, mais uma que aprendo com os amigos do fórum, e que ótimo ter resolvido.

O que falei sobre manter desabilitado é verdade, se achar interessante faça um teste com seus jogos monitorando os FPS, vai ver que se estiver em 2D e simplesmente apertou Crtl+Alt+t vai ficar um pouco mais pesado do que se tivesse desligado direto no painel da nvidia.

Abçs

Valeu! :yes:
 
Galera queria saber se consigo rodar de boas 3D surround com uma EVGA 780ti SC, ou terei que fazer um sli futuro para conseguir rodar os 120fps de boas?
meu plano é adquirir um monitor benq2420+3d vision2 na megamamute, e depois trocar a fonte pra fazer o sli, qual a fonte mais indicada? planejo pegar a ax1200i seria exagero .-. penso q daria folga pra qualquer setup que usar xD?

Fx8350
h100i
8gb Vengeance 1600ghz
 
Galera queria saber se consigo rodar de boas 3D surround com uma EVGA 780ti SC, ou terei que fazer um sli futuro para conseguir rodar os 120fps de boas?
meu plano é adquirir um monitor benq2420+3d vision2 na megamamute, e depois trocar a fonte pra fazer o sli, qual a fonte mais indicada? planejo pegar a ax1200i seria exagero .-. penso q daria folga pra qualquer setup que usar xD?

Fx8350
h100i
8gb Vengeance 1600ghz


Cara a placa manda bem em vários games, talvez precise de overclock nela para tocar melhor, ou mesmo desabilitar os filtros para ficar um pouco mais leve.

Um SLI desses seria top pra rodar em 3D.

Não acho que 1200w seja exagero, vai depender do preço, hoje um sli desses mesmo com processador em OC é suportado por fontes menores... boas Corsair´s da vida.
 
Mas tem que deixar assim mesmo, se ficar habilitado e for jogar em 2D ele rouba desempenho da maquina, aqui sempre fica desligado e só na hora do game em 3D que vou lá e ligo!

---------------------

Só que isso não justifica ativar o óculos e sensor na hora que entra no Chrome, deve ser algum conflito de software.

Isso é confirmado, acontece com todos ou é caso seu específico?

Nunca parei pra tentar notar perda de performance com 3D Vision ativo, mas desligado. Acho bem provável que teria notado se isso estivesse acontecendo por aqui.
 
Isso é confirmado, acontece com todos ou é caso seu específico?

Nunca parei pra tentar notar perda de performance com 3D Vision ativo, mas desligado. Acho bem provável que teria notado se isso estivesse acontecendo por aqui.

Que eu sabia, aconteceu comigo e com apenas mais um amigo aqui do fórum que se pronunciou, não vi mais ninguém relatando por isso não tenho como dizer.

Faça alguns testes ai cara. Aqui eu percebo diferença, melhor testar o seu, se pra você está ok, legal.
 
Galera bom dia, desculpe a ignorância ai, não vi muito nesse forum pq só tenho a net aqui no trampo e com páginas bloqueadas, portanto vou logo direto ao assunto, eu tenho uma TV 3D e um note com gt555m (LG a530u), daí eu vi que o batmar city ta pedindo pra eu ativar a função 3d vision pra poder rodar em 3D, mas daí q eu não acho essa função e no site da nvidia diz que tenho que comprar óculos e mais sei o que lá num kit, daí eu queria saber se eu consigo apenas um soft pra rodar essa game.

Filmes em 3D eu rodo de boa na TV vindo do not. Da uma força ai...
 
Galera bom dia, desculpe a ignorância ai, não vi muito nesse forum pq só tenho a net aqui no trampo e com páginas bloqueadas, portanto vou logo direto ao assunto, eu tenho uma TV 3D e um note com gt555m (LG a530u), daí eu vi que o batmar city ta pedindo pra eu ativar a função 3d vision pra poder rodar em 3D, mas daí q eu não acho essa função e no site da nvidia diz que tenho que comprar óculos e mais sei o que lá num kit, daí eu queria saber se eu consigo apenas um soft pra rodar essa game.

Filmes em 3D eu rodo de boa na TV vindo do not. Da uma força ai...

Esse post responde todas as duvidas: http://adrenaline.uol.com.br/forum/3d-stereo/513951-como-comprar-o-nvidia-3dplay.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo