GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Aguenta, só precisa remover filtros.

testei ontem, mas em um monitor mais antigo, 22 polegadas samsung, resolução de 1600x 1000 e alguma coisa, não lembro.
Só achei meio ruim porque estou acostumado com o meu dell 24 polegadas fullhd, mas o 3d é realmente ótimo. Testei com fotos, com o dirt 3 (travou após alguns minutos) batman arkham city. Vou pegar o max payne 3 e ver como fica.
 
testei ontem, mas em um monitor mais antigo, 22 polegadas samsung, resolução de 1600x 1000 e alguma coisa, não lembro.
Só achei meio ruim porque estou acostumado com o meu dell 24 polegadas fullhd, mas o 3d é realmente ótimo. Testei com fotos, com o dirt 3 (travou após alguns minutos) batman arkham city. Vou pegar o max payne 3 e ver como fica.

Ótimo, se usar o 2233rz vai ser 1680x1050p melhor ainda, fica mais ligth pro hardware.
 
então, esse kit que estou testando, me foi oferecido por 450 reais(monitor, óculos e cabos). Vale a pena, esta caro ou barato ?

Muito bom o preço, se estiver tudo em ordem pode pegar!
 
Preço ótimo mesmo, tendo em vista que o óculos deve vir com o receptor.

Realmente estava tudo em ordem mesmo, acabei comprando. Estou pensando em pegar o novo óculos, com a lente maior. A qualidade do 3d é surpreendente mas levei um tempo para acostumar, tive um pouco de dor de cabeça no inicio.
 
Realmente estava tudo em ordem mesmo, acabei comprando. Estou pensando em pegar o novo óculos, com a lente maior. A qualidade do 3d é surpreendente mas levei um tempo para acostumar, tive um pouco de dor de cabeça no inicio.

O bom é que escurece menos a imagem, já ajuda bastante!
 
Eu tenho o 3DVision original e é bem escuro, eu geralmente uso o óculos passivo mesmo.

O resultado do 3D na minha TV LG é bem razoável. Mas se é para gastar arrisquei o dk2 do rift.

se acertei ou não só o futuro dirá, já que a fila de espera é enorme.

Abraços
 
Eu tenho o Nvision 1 e 2, só que tenho apenas uma piramide.

O Nvision 2 é um pouquinho mais claro que o 1, quase não dá diferença.

Ele é melhor no tamanho, fica pouco mais confortável, nada disso desabona o Nvision 1.

No geral não vale a pena trocar um pelo outro, o que vale mesmo é pegar um bom monitor 3D, pelo menos um BenQ XL2420T, por que na hora em que o lightboost é ativado, a imagem fica mais clara, fica bem mais nítido.

A imersão num bom jogo com bom 3D, é fantástica, efeitos loucos.

Precisa ver Metro Last Light, a fumaça, profundidade, faíscas, luzes, ficou animal!
 
É, o monitor ajuda bastante. Eu tinha o Samsung 2233rz e depois que mudei para o Benq ficou muuito melhor!
 
Pessoal estou com um problema com o 3d vision, semana passada consegui um kit 3d vision para testar e usar emprestado do meu chefe que ele nao estava usando na empresa e disse que eu podia usar. Bom ate ai beleza ! No primeiro dia beleza funcionou tudo que eh uma beleza, achei muuuito bom o 3d ! deixei o oculos carregando para pegar carga que nao tinha e levei para a loja para ver se era pra devolver, meu chefe disse que eu podia usar por enquanto sem problemas e depois ele ia ver o que ia fazer com o kit. Ta cheguei em casa louco pra jogar novamente com o kit ! pronto comecou, o kit nao tinha pego carga provavelmente pq estava a muito tempo na caixa sem uso, a luz de ligar fica vermelha e beeeem fraquinha quase apagando e as vezes apagava. Bom o que eu fiz levei novamente pra loja o kit e eu e meu chefe abrimos o oculos e tiramos a bateria e ele falou pra procurar a bateria. Bom achei uma bateria com capacidade menor mas com a mesma voltagem pq a que era de mesma capacidade nao ia caber no oculos. Bom cheguei em casa troquei a bateria **** de um trabalho pq os fios sao muito finos e pequenos mas consegui arrumar.

Agora que ta tudo certo nao consigo conectar o oculos fica piscando vermelho pra sempre e nao conecta !!!
Alguem sabe qual eh o problema e como me ajudar ?
obrigado
 
Pessoal estou com um problema com o 3d vision, semana passada consegui um kit 3d vision para testar e usar emprestado do meu chefe que ele nao estava usando na empresa e disse que eu podia usar. Bom ate ai beleza ! No primeiro dia beleza funcionou tudo que eh uma beleza, achei muuuito bom o 3d ! deixei o oculos carregando para pegar carga que nao tinha e levei para a loja para ver se era pra devolver, meu chefe disse que eu podia usar por enquanto sem problemas e depois ele ia ver o que ia fazer com o kit. Ta cheguei em casa louco pra jogar novamente com o kit ! pronto comecou, o kit nao tinha pego carga provavelmente pq estava a muito tempo na caixa sem uso, a luz de ligar fica vermelha e beeeem fraquinha quase apagando e as vezes apagava. Bom o que eu fiz levei novamente pra loja o kit e eu e meu chefe abrimos o oculos e tiramos a bateria e ele falou pra procurar a bateria. Bom achei uma bateria com capacidade menor mas com a mesma voltagem pq a que era de mesma capacidade nao ia caber no oculos. Bom cheguei em casa troquei a bateria **** de um trabalho pq os fios sao muito finos e pequenos mas consegui arrumar.

Agora que ta tudo certo nao consigo conectar o oculos fica piscando vermelho pra sempre e nao conecta !!!
Alguem sabe qual eh o problema e como me ajudar ?
obrigado

Cara esse é um problema comum no 3D Vision 2.

Para saber se não é conector, ligue o cabo no óculos e use com alimentação direta para ver se funciona. Utilize a porta USB diretamente no computador evite hub, ao menos para o teste.

Não espere a luz ficar verde, isso não vai acontecer, mesmo sinalizando uma cor diferente ele pode funcionar normalmente.

Volte a bateria antiga, meio difícil que ela tenha dado problema.

Tive um problema semelhante e quando usei o óculos com o cabo conectado funcionou perfeitamente e a bateria voltou a dar carga, mas nunca ficou verde. Até hoje funciona 100%.


Obs: Não preciso usar cabo plugado, fiz isso apenas duas vezes de várias outras que usei o óculos.
 
Cara esse é um problema comum no 3D Vision 2.

Para saber se não é conector, ligue o cabo no óculos e use com alimentação direta para ver se funciona. Utilize a porta USB diretamente no computador evite hub, ao menos para o teste.

Não espere a luz ficar verde, isso não vai acontecer, mesmo sinalizando uma cor diferente ele pode funcionar normalmente.

Volte a bateria antiga, meio difícil que ela tenha dado problema.

Tive um problema semelhante e quando usei o óculos com o cabo conectado funcionou perfeitamente e a bateria voltou a dar carga, mas nunca ficou verde. Até hoje funciona 100%.


Obs: Não preciso usar cabo plugado, fiz isso apenas duas vezes de várias outras que usei o óculos.

Tentei e nada, tirei a bateria usei a velha a nova e nada !
Nao tenho ideia do que possa ser...
mas obrigado pela ajuda
 
Tentei e nada, tirei a bateria usei a velha a nova e nada !
Nao tenho ideia do que possa ser...
mas obrigado pela ajuda

Tentou outro cabo usb?

O plug é o mesmo do cabo de qualquer celular Samsung.

Nvision 1 = mini usb
Nvision 2 = cabo de celular
 
Última edição:
Adrianogamers:1070332113 disse:
Tentei e nada, tirei a bateria usei a velha a nova e nada !
Nao tenho ideia do que possa ser...
mas obrigado pela ajuda

Tentou outro cabo usb?

O plug é o mesmo do cabo de qualquer celular Samsung.

Nvision 1 = mini usb
Nvision 2 = cabo de celular

Tentei, usei carregador do celular também

Funcionou o primeiro dia
 
E ai amigo, nada ainda?

Opa desisti, estou indo para os eua no comeco do ano que vem vo ver se consigo trazer o nvidia 3d vision 2. Mais facil, tava ficando maluco e com raiva daquele oculos. Na verdade aquele oculos tava la na loja pq era para ser testado, provavelmente ja estava com algum pau.
 
Não acho pra comprar o 3D Vision 2 em lugar nenhum....

Aqui é difícil mesmo, tem um outro no mercadolivre do modelo Nvision1.

Tenta pelo ebay, lá você encontra.
 
No ebay tem bastante.
 
Pessoal, não sei se já conhecem mas vou deixar aqui um site que possui vários profiles, que resolvem muitos problemas em jogos com o 3D vision:

http://helixmod.blogspot.com.br/

Jogos que são classificados como FAIL se tornam excelentes com as soluções da Helix, ou seja, eles fizeram o que a Nvidia não fez...

Se possível coloquem no post inicial, fixo.

Abs!
 
Olá se eu tiver o kit 3d vision 1, seria necessario so comprar o oculos 3d vision 2 sem precisar do pedestal?

Se você tem a piramide pode usar qualquer um dos dois óculos, ela é igual para todos, só muda o óculos mesmo, que ficou pouco maior.

Vou me desfazer do meu 2233rz monitor 3D, baratinho.



web2(2428).jpg
52177.jpg
 
Última edição:
O que vocês usam para reproduzir o 3d? O reprodutor da nvidia não aceita formatos em mkv =X, ai baixei o powerdvd, !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo