GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Eu tenho monitor para 3D com light boost e td , e um pc capaz de rodar , o bagulho é se eu quero mesmo o 3D .

Me explica algo , como q funciona a coisa de videos ? Tem videos especificos para 3D ou eu posso simplesmente converter ? E sobre filmes e etc ? Sempre tem a versao 3 D ? Videos do youtube ?

E CSGO ? Nao achei nem nos da nvidia nem no helix , nao vai ter mesmo ne :-/

Quanto aos videos sim, tem videos especificos. Alguns filmes são melhores que outros mas no geral é bem ruim o efeito 3D nos filmes, eu particularmente so assisto no cinema qndo acho q vale a pena.
Você não precisa converter nada, precisa apenas baixar um video em 3D, que nada mais é que um video com duas imagems uma ao lado da outra (Side by Side). So não sei se o seu monitor teria essa opção de side by side para assistir os filmes/videos.
Nas TVs 3Ds é muito simples basta ativar o 3D na opção side by side que as duas imagens produzem o 3D, no seu caso talvez o precise rodar no player do 3D Vision pq acho q o monitor não tem opção side by side.
No youtube tem varios videos em 3D, mas agora o novo youtube usa html5 e a unica opçao 3D é anaglyph para ver os videos (oculos azul/vermelho), porem se substituir o final da url "/watch?v=" por "/v/" no firefox vc consegue escolher outros formatos de 3D como side by side no antigo youtube.
 
Boa tarde pessoal.
Tenho um monitor 144hz e o 3d vision.
Mas não consigo ativa-lo. Diz que o "monitor é 3d mas não foi detectado como tao".
Como faço pra ativar?
 
Descobri que meu monitor não é "oficialmente"certificado para 3D Vision.... =/
Alguém sabe algum jeito de conseguir ativar de outra forma?
Vi que é possível em um site gringo...
 
Boa noite pessoal, esse assunto já foi levantado por várias pessoas e há muito tempo atrás, mas continuamos com essa duvida: Existe alguma maneira do Nvidia 3D Vision funcionar a 60hz satisfatoriamente?

Eu digo "satisfatoriamente" porque eu já consegui fazê-lo funcionar na minha TV LCD da LG, q somente trabalha a 60hz. Ficou bem ruim, com muito flickering e fantasmas, mas foi possível!
Não lembro direito como consegui, pois faz muito tempo. E como ficou ruim, eu acabei perdendo o interesse e guardei o 3D Vision na gaveta.

Quando eu fui comprar outra TV, eu caí na pegadinha do Marketing e comprei uma TV da LG que era 120Hz, mas só no painel :/ , nenhuma entrada funciona a 120hz! Então mantive o 3D Vision na gaveta.

Ontem eu li um artigo sobre OverClock em TVs/Monitores, e consegui rodar a TV de LED da LG (Modelo 32LE5500) a 75Hz. Fiquei empolgado, pois poderia melhorar o desempenho ruim que tive no 3D Vision a 60hz. Mas não estou mais conseguindo fazer os óculos funcionarem de jeito nenhum.

Na época que eu consegui rodar a 60Hz, o sistema já era travado em 120Hz, mas eu lembro que havia uma gambiarra de dizer que o "monitor" era CRT e ele destravava a taxa de frequência. Mas acredito que os drivers atuais já tenha corrigido esse "bug".

Alguém tem idéia de como destravar o 3D Vision para rodar em qualquer taxa?


Não quero ter que voltar para uma versão muito antiga dos drivers só pra testar, além disso, acho que nem tinha driver para GTX 970 quando eu comprei o 3D Vision.

Agradeço a quem puder ajudar.

Boa noite @mrnhacker

Pelo que eu já testei, dá pra ativar o 3D Vision até em Monitores de 60 fps.
Nesse caso a imagem fica horrível, cheio de "flickering", mas é possível.
No seu caso que é até mais do que 120 Hz, o 3D Vision deveria funcionar de primeira sem maiores dificuldades.

Eu sei que é possível "burlar" esse "certificado para 3D Vision" fazendo algumas mudanças no sistema.
Nos testes que eu fiz com monitores de 60 fps, as dicas que eu me recordo eram:
1) instalar drivers do 3D Vision mais antigos, e ficar alternado as configurações para testar.
2) instalar diferentes drivers para o monitor, especialmente os drivers "compatíveis" com o 3D Vision, mesmo que diferentes do seu.
3) mudar ligeiramente o fps do monitor. Nos de 60 fps eu alterava a configuração no windows para 59 ou 61 fps e o 3D Vision meio que "desbloqueava" o monitor.

Tente fazer esses testes e se conseguir, por favor nos comunique aqui.
Valeu!
 
Boa noite @mrnhacker

Pelo que eu já testei, dá pra ativar o 3D Vision até em Monitores de 60 fps.
Nesse caso a imagem fica horrível, cheio de "flickering", mas é possível.
No seu caso que é até mais do que 120 Hz, o 3D Vision deveria funcionar de primeira sem maiores dificuldades.

Eu sei que é possível "burlar" esse "certificado para 3D Vision" fazendo algumas mudanças no sistema.
Nos testes que eu fiz com monitores de 60 fps, as dicas que eu me recordo eram:
1) instalar drivers do 3D Vision mais antigos, e ficar alternado as configurações para testar.
2) instalar diferentes drivers para o monitor, especialmente os drivers "compatíveis" com o 3D Vision, mesmo que diferentes do seu.
3) mudar ligeiramente o fps do monitor. Nos de 60 fps eu alterava a configuração no windows para 59 ou 61 fps e o 3D Vision meio que "desbloqueava" o monitor.

Tente fazer esses testes e se conseguir, por favor nos comunique aqui.
Valeu!
Obrigado pelas dicas amigo!!
Acabei desistindo de fazer as gambiarras e vendi o kit 3d vision.

Agora "brinco" um pouco com 3D em uma tv samsung de 3d ativo...

Estou pensando seriamente em adquirir um Oculus Rift
 
Fez bem em vender o 3D Vision, @mrnhacker
Na minha opinião ele causa mais problemas do que soluções.
Eu também vendi o meu e comprei uma TV 3D com óculos ativos, e tenho jogado vários jogos com poucos problemas.

Quanto ao Oculus Rift eu comprei a primeira versão de desenvolvimento, que tinha a resolução baixa e fiquei muito impressionado com a imersão que ele dá nos jogos.
Mas tenho dificuldades em jogar por muito tempo, porque me dá náuseas depois de muitos minutos, especialmente em jogos que tenham movimentos rápidos.
Em jogos mais parados eu até consigo jogar mais tempo. Em um futuro próximo com certeza ele vai substituir muito bem as TVs 3D.
 
Fez bem em vender o 3D Vision, @mrnhacker
Na minha opinião ele causa mais problemas do que soluções.
Eu também vendi o meu e comprei uma TV 3D com óculos ativos, e tenho jogado vários jogos com poucos problemas.

Quanto ao Oculus Rift eu comprei a primeira versão de desenvolvimento, que tinha a resolução baixa e fiquei muito impressionado com a imersão que ele dá nos jogos.
Mas tenho dificuldades em jogar por muito tempo, porque me dá náuseas depois de muitos minutos, especialmente em jogos que tenham movimentos rápidos.
Em jogos mais parados eu até consigo jogar mais tempo. Em um futuro próximo com certeza ele vai substituir muito bem as TVs 3D.
Também tenho o mesmo problema que você! haha
Só aguento um pouco mais....rsrs
 
Acho essa tecnologia 3D da Nvidia fantástica, não tem nem comparação com o 3D convencional do cinema e da TV. Sendo assim, por que não é popular? Por que tanta gente fala mal? Vou apontar alguns fatores que acho que são os responsáveis por isso.
  • Falta ou pouco suporte oficial da empresa para viabilizar o 3D em todos os jogos, especialmente os lançamentos.
  • Dificuldade em fazer dinheiro com o produto. Imagina o trabalho de viabilizar o 3D numa cacetada de jogos que não foram criados com esse propósito, e depois garantir que nenhuma DLC ou atualização quebre o negócio, sendo que a única fonte de renda direta da Nvidia é a venda do óculos e é por isso que ele é caro pra caramba e por isso também que acontece o descrito no tópico acima.
  • Não ser plug and play. Não é só ligar e usar como pode parecer a primeira vista. Alias esse é um problema gravíssimo na minha opinião. Falta a Nvidia ser mais clara a respeito de dizer que o conforto visual em usar o 3D Vision depende muito de ajustes, especialmente o de profundidade e convergência sendo que esse último ainda é oculto através de opções avançadas, também tem outras questões menores nesses ajustes, mas não vou entrar em detalhes. Por isso muita gente sente tonteira, cansaço visual e dor de cabeça usando o 3D. Num jogo "3D ready", ninguém precisa passar por isso.

Vou contar uma breve história sobre minha experiência com o 3D vision: Procurei um jogo com o selo "3D ready" para começar (aliás, isso é uma forte recomendação). Tinha o Tomb Raider 2013, portanto escolhi esse. Fique fascinado com o 3D, a Lara parecia uma boneca viva que eu podia controlar dentro de um ambiente tridimensional (pesquisem o termo "toyfication" para o 3D). Eu ficava mais tempo admirando o cenário do que progredindo na campanha. O problema era que depois de 20 minutos começava a doer minha cabeça. Eu dava um tempo e voltava a jogar. Depois de tanto me irritar com a dor de cabeça resolvi jogar normal, sem o 3D. Cara, não consegui. Não parecia o mesmo jogo que estava jogando antes, que simples, que sem graça, não havia beleza. Resolvi pesquisar sobre o 3D da Nvidia, fiz alguns ajustes e constatei que mesmo após uma hora de jogo não sentia mais dor de cabeça e o cansaço visual parecia somente um pouco maior do que sentia normalmente ao jogar jogos sem o 3D. Fim da história.

Resumindo, acho que vale a pena jogar com o 3D vision se você:

- saber que certamente a maioria dos jogos que gosta não vão estar disponíveis em 3D
- comprar o kit 3D vision barato. Comprei o meu usado, até porque não consegui encontrar um novo a venda. Melhor negócio que fiz ever.
- saber que provavelmente terá que fazer ajustes no 3D para cada jogo diferente que for tentar.
 
Acho essa tecnologia 3D da Nvidia fantástica, não tem nem comparação com o 3D convencional do cinema e da TV. Sendo assim, por que não é popular? Por que tanta gente fala mal? Vou apontar alguns fatores que acho que são os responsáveis por isso.
  • Falta ou pouco suporte oficial da empresa para viabilizar o 3D em todos os jogos, especialmente os lançamentos.
  • Dificuldade em fazer dinheiro com o produto. Imagina o trabalho de viabilizar o 3D numa cacetada de jogos que não foram criados com esse propósito, e depois garantir que nenhuma DLC ou atualização quebre o negócio, sendo que a única fonte de renda direta da Nvidia é a venda do óculos e é por isso que ele é caro pra caramba e por isso também que acontece o descrito no tópico acima.
  • Não ser plug and play. Não é só ligar e usar como pode parecer a primeira vista. Alias esse é um problema gravíssimo na minha opinião. Falta a Nvidia ser mais clara a respeito de dizer que o conforto visual em usar o 3D Vision depende muito de ajustes, especialmente o de profundidade e convergência sendo que esse último ainda é oculto através de opções avançadas, também tem outras questões menores nesses ajustes, mas não vou entrar em detalhes. Por isso muita gente sente tonteira, cansaço visual e dor de cabeça usando o 3D. Num jogo "3D ready", ninguém precisa passar por isso.

Vou contar uma breve história sobre minha experiência com o 3D vision: Procurei um jogo com o selo "3D ready" para começar (aliás, isso é uma forte recomendação). Tinha o Tomb Raider 2013, portanto escolhi esse. Fique fascinado com o 3D, a Lara parecia uma boneca viva que eu podia controlar dentro de um ambiente tridimensional (pesquisem o termo "toyfication" para o 3D). Eu ficava mais tempo admirando o cenário do que progredindo na campanha. O problema era que depois de 20 minutos começava a doer minha cabeça. Eu dava um tempo e voltava a jogar. Depois de tanto me irritar com a dor de cabeça resolvi jogar normal, sem o 3D. Cara, não consegui. Não parecia o mesmo jogo que estava jogando antes, que simples, que sem graça, não havia beleza. Resolvi pesquisar sobre o 3D da Nvidia, fiz alguns ajustes e constatei que mesmo após uma hora de jogo não sentia mais dor de cabeça e o cansaço visual parecia somente um pouco maior do que sentia normalmente ao jogar jogos sem o 3D. Fim da história.

Resumindo, acho que vale a pena jogar com o 3D vision se você:

- saber que certamente a maioria dos jogos que gosta não vão estar disponíveis em 3D
- comprar o kit 3D vision barato. Comprei o meu usado, até porque não consegui encontrar um novo a venda. Melhor negócio que fiz ever.
- saber que provavelmente terá que fazer ajustes no 3D para cada jogo diferente que for tentar.

Disse basicamente tudo. Não tem nem o que acrescentar

O 3D Vision me divertiu muito por algum tempo, mas a falta de suporte e dificuldade em configurar cada game acabaram me broxando e deixei de lado a tecnologia, que é muito boa sim mas precisava ser melhor trabalhada e divulgada. É compreensível a dificuldade em produzir jogos e conteúdo com esse formato, por isso é uma pena que ela acabe sendo esquecida assim até mesmo pela Nvidia

Por essas e outras tô botando pra vender meu monitor e kit pra quem possa fazer melhor proveito disso. A imersão é demais quando bem configurado mas atualmente tenho pouco tempo pra jogar e menos ainda pra quebrar a cabeça com isso
 
Cara, 3D Vision ainda vale muito a pena sim! A comunidade continua super ativa, basta visitar o forum da nvidia que sempre estão postando fixes para jogos novos no site helix mod.
http://helixmod.blogspot.com.br/2013/10/game-list-automatically-updated.html

A melhor opção para se jogar em 3D hoje ainda é o 3D Vision. Com uma biblioteca imensa de jogos, você vai encontrar um fix no helix mod para praticamente qualquer jogo antigo ou atual.
O VR esta realmente muito caro no Brasil ainda, fica bem dificil investir essa grana toda sendo que a biblioteca de jogos é limitadissima. Seria mais para os jogos exclusivos de VR que ainda são poucos, mas sem duvida sensacionais... se tiver a grana pra investir :D

Mas fica esperto pq não é apenas do oculos que vc precisa, tambem precisa de um monitor 3D que suporte o 3D Vision, ou pode optar por uma TV 3D passiva, nesse caso não precisa do kit de oculos 3D Vision.
Eu jogo em uma TV 3D com os oculus passivos da TV em 1080p 60hz em 3D, fica muito bom, não consigo mais jogar nada em 2D, jogos em 2D perderam a graça, pode colocar quantos monitores quizer ao seu redor que não chega perto da sensação e beleza do 3D.
Se vc tem a oportunidade de jogar em 3D com 3D vision eu recomendo fortemente, sua placa 1070 vai rodar tudo na boa.

Por exemplo, ultimos 3 jogos que joguei recentemente BF1, ABZU e Deus EX MD não conseguiria ter jogado em 2D depois de ter visto em 3D, ABZU por exemplo que não é bem um jogo mas é simplesmente belissimo em 3D, coisa de ficar babando mesmo e encantado...

Tenho alguns screenshots nesse site se tiver uma TV ou Monitor 3D e quizer dar uma checada em alguns jogos:
http://phereo.com/583b3a2f8884282d5d000007
Amigo, pode me informar como faço pra rodar os jogos na minha tv 3D passiva? Tenho uma TV ativa também, mas só consigo jogar nela a 60hz se jogar em 720p.
 
Eu tenho um monitor da benQ 144hz da assinatura, 3d eu acredito, porem nao tenho oculos nem nada
eu teria que comprar esse kit para poder usar do 3d ou qualquer oculos serviria?
 
Saudades desse kit, lembro até hoje como era tenso jogar left 4 dead 1 no 3d vision com o optoma hd66
 
Usei muito o meu assim que comprei, novidade, mas parei por falta de suporte, depois de descobrir esse Helix Mod vou tentar voltar a usar haha
Esse treco é muito bom
 
Amigo, pode me informar como faço pra rodar os jogos na minha tv 3D passiva? Tenho uma TV ativa também, mas só consigo jogar nela a 60hz se jogar em 720p.

Cara, da uma olhada nesse site http://3dvision-blog.com/7163-make-your-passive-3d-monitor-or-3d-hdtv-work-with-3d-vision/ / http://3dvision-blog.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=2042
Tem bastante informação tambem no forum https://forums.geforce.com/default/board/49/3d-vision/
Eu utilizo uma TV LG passiva e com essa gambi funciona de boas 1080p a 60hz em 3D com o 3D Vision.
 
Existem óculos alternativos aos da Nvidia que funcionam com o Nvidia 3D Vision? Queria uma opção mais barata, tá difícil de achar até usado para comprar e novo tem até por mais de R$ 1.000.
 
Existem óculos alternativos aos da Nvidia que funcionam com o Nvidia 3D Vision? Queria uma opção mais barata, tá difícil de achar até usado para comprar e novo tem até por mais de R$ 1.000.
 
Existem óculos alternativos aos da Nvidia que funcionam com o Nvidia 3D Vision? Queria uma opção mais barata, tá difícil de achar até usado para comprar e novo tem até por mais de R$ 1.000.
 
Existem óculos alternativos aos da Nvidia que funcionam com o Nvidia 3D Vision? Queria uma opção mais barata, tá difícil de achar até usado para comprar e novo tem até por mais de R$ 1.000.

Qualquer TV 3D ativa ou passiva com os oculos da TV funciona com o 3D Vision Play (http://www.nvidia.com.br/object/3dtv-play-overview-br.html)
O 3D Vision Play é um software que vc precisa comprar a licensa, porem ele suporta apenas a resolução 720p.

Para jogar a 1080p vc precisa do kit completo de "hardware" do 3D Vision que seria um monitor certificado e compativel com o 3D Vision, os oculos e receptor 3D Vision.
Não é possivel utilizar o 3D Vision com outros oculos 3D visto que o receptor apenas funciona com os oculos 3D Vision e monitores certificados.

Porem é possivel jogar em 1080p em uma TV 3D passiva utilizando os proprios oculos da TV sem a necessidade de ter o software 3D Vision Play com uma "gambiarra" . Hj eu tenho uma TV LG 3D passiva e jogo em 1080p com o 3D Vision com os oculus passivos da TV LG.
Antes dessa TV LG 3D passiva eu tive uma Sony Bravia com 3D ativo e a unica alternativa era utilizar o 3D Vision Play com resolução de 720p. Nunca tive os oculos oficiais, receptor e monitor certificado 3D Vision, sempre utilizei uma TV para jogar em 3D.

Nesse link explica como fazer uma TV 3D passiva funcionar com o 3D Vision (http://3dvision-blog.com/7163-make-your-passive-3d-monitor-or-3d-hdtv-work-with-3d-vision/)
Basicamente vc instala um driver de um monitor Acer passivo no lugar do driver da TV, fazendo seu PC e o 3D Vision acreditar que um monitor Acer passivo certificado para o 3D Vision esta no lugar da TV.
 
Qualquer TV 3D ativa ou passiva com os oculos da TV funciona com o 3D Vision Play (http://www.nvidia.com.br/object/3dtv-play-overview-br.html)
O 3D Vision Play é um software que vc precisa comprar a licensa, porem ele suporta apenas a resolução 720p.

Para jogar a 1080p vc precisa do kit completo de "hardware" do 3D Vision que seria um monitor certificado e compativel com o 3D Vision, os oculos e receptor 3D Vision.
Não é possivel utilizar o 3D Vision com outros oculos 3D visto que o receptor apenas funciona com os oculos 3D Vision e monitores certificados.

Porem é possivel jogar em 1080p em uma TV 3D passiva utilizando os proprios oculos da TV sem a necessidade de ter o software 3D Vision Play com uma "gambiarra" . Hj eu tenho uma TV LG 3D passiva e jogo em 1080p com o 3D Vision com os oculus passivos da TV LG.
Antes dessa TV LG 3D passiva eu tive uma Sony Bravia com 3D ativo e a unica alternativa era utilizar o 3D Vision Play com resolução de 720p. Nunca tive os oculos oficiais, receptor e monitor certificado 3D Vision, sempre utilizei uma TV para jogar em 3D.

Nesse link explica como fazer uma TV 3D passiva funcionar com o 3D Vision (http://3dvision-blog.com/7163-make-your-passive-3d-monitor-or-3d-hdtv-work-with-3d-vision/)
Basicamente vc instala um driver de um monitor Acer passivo no lugar do driver da TV, fazendo seu PC e o 3D Vision acreditar que um monitor Acer passivo certificado para o 3D Vision esta no lugar da TV.

Muito obrigado pela resposta tão detalhada.
No momento eu tenho um monitor certificado, que é o ASUS VG248QE.
Essa opção do Stereoscopic 3D até aparece no painel de controle. Atualizei os drivers essa semana e o assistente até instalou uns drivers de 3D também, que não instalava antes de eu ter o monitor.
Mas aí quando eu clico para ativar o 3D vai para uma página para instalar. Esses três primeiros são os óculos normais da Nvidia, né? Agora esse Óculos Discover é aqueles óculos genéricos de 20 reais com a tecnologia mais antiga. Pelo que o pessoal tava comentando funciona, mas fica muito vermelho e meio estranho, infelizmente. Acho que vou testar mesmo assim.

Quanto a coisas com Emissor, a única opção que eu achei, mas não tenho certeza se funciona, foi essa aqui desse link: http://estaramerica.com/esg6100.html
Mandei e-mail para eles perguntando se substitui os óculos da Nvidia, mas não me responderam.
Aí tô no medo de arriscar comprar. Você sabe se pegam?

8KXWSD3.png
 
Última edição:
Os unicos que funcionam são os proprios da nvidia que aqui estão bem caros, eu recomendaria pegar o kit versão 2 que é o mais novo.


O ruim dos monitores certificados é que vc so vai conseguir jogar em 3D com o kit original da nvidia, mas é mto bom o kit.
Com uma TV 3D ou monitor 3D passivo, não precisa do kit conforme expliquei.
 
Os unicos que funcionam são os proprios da nvidia que aqui estão bem caros, eu recomendaria pegar o kit versão 2 que é o mais novo.


O ruim dos monitores certificados é que vc so vai conseguir jogar em 3D com o kit original da nvidia, mas é mto bom o kit.
Com uma TV 3D ou monitor 3D passivo, não precisa do kit conforme expliquei.


Entendo. Muito obrigado por tirar as minhas dúvidas, Ajudou bastante.
Vou ver se consigo comprar o kit eventualmente então.
 
A nvidia ainda está atualizando esse 3dtv play ? Só funciona em 720p mesmo ? Ele ta fazendo os jogos mais novos funcionarem em 3D ?
 
A nvidia ainda está atualizando esse 3dtv play ? Só funciona em 720p mesmo ? Ele ta fazendo os jogos mais novos funcionarem em 3D ?

Não cara, com o 3D Vision Play so funciona a 720p.
Vc consegue jogar em 1080p com uma TV 3D passiva fazendo esse rack:
http://3dvision-blog.com/7163-make-your-passive-3d-monitor-or-3d-hdtv-work-with-3d-vision/

A nvidia não esta (e praticamente nunca esteve) fazendo jogos funcionarem com o 3D Vision.
VC precisa acessar o site helixmod para baixar os fixes dos jogos. A grande maioria dos jogos mais novos ja tem fix feitos pela comunidade.
http://helixmod.blogspot.com.br/2013/10/game-list-automatically-updated.html
 
Sera que com a config da assinatura eu conseguiria jogar algum jogo com o kit? O que seria esse helix mode?
Ensaiei de comprar o kit há tempos mas desisti pelo preço, o 2 sairia por quanto hoje em dia usado?
 
Sera que com a config da assinatura eu conseguiria jogar algum jogo com o kit? O que seria esse helix mode?
Ensaiei de comprar o kit há tempos mas desisti pelo preço, o 2 sairia por quanto hoje em dia usado?

Com essa config vc vai conseguir jogar so jogos bem antigos.
O site helixmod vc encontra os "fixes" para os jogos http://helixmod.blogspot.com.br/
 
Dez anos depois de seu lançamento, o 3D Vision vai deixar de receber suporte pela Nvidia.

Quem ainda usa o sistema, deve manter os drivers na versão 418 e não atualizá-los mais.

https://wccftech.com/nvidia-ending-support-3d-vision/

:rip:


EDIT:

Following the posting of the final driver from Release 418 in April 2019, GeForce Game Ready Drivers will no longer support NVIDIA 3D Vision. The NVIDIA support team will continue to address critical driver issues for 3D Vision in Release 418 through April, 2020. Those looking to utilize 3D Vision can remain on a Release 418 driver.


Our software that enables the use of 3D gaming with 3D TVs, 3DTV Play, is now included for free in Release 418. It is no longer available as a standalone download. Our 3D Vision Video Player will continue to be offered as a standalone download, for free, until the end of 2019.


via https://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4781
 
Morreu de vez ou ainda tem drivers modificados que dão suporte?

Vi que tinha um site onde eles inclusive melhoravam as configurações do 3D Vision jogo por jogo, só pra ter uma experiencia top.

Ainda tenho meu kit aqui, e também estou mantendo o 2233rz só pra matar a saudade.

Jogar em 3D foi uma das melhores experiencias que já tive, pqp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo