GeForce 4 MX 440 XFX!!!

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
Tenho um a essa placa de video ai da assinatura, e não conseigo achar um drive descente pra ela já tentei o 30.82 foi o q vei com ela o 40.72 é o q uso!!!
Mais sei la nenhum noto diferença de melhora!!!
Alguem sabe me dizer se a XFX tem seus proprios drives???
Ou senão se alguem sabe me dizer um drive bom pra essa placa ai!!!!
 
não espere muito desta bosta, nem q passa melhorar com drivers...:rolleyes:

vlw
 
Originally posted by MarcK
não espere muito desta bosta, nem q passa melhorar com drivers...:rolleyes:

vlw

instala o ultimo driver da pagina da nvidia mesmo e tá blz.
caso dê problema, você volta com um driver um pouko mais antigo..
Nenhum driver vai dar uma melhora muitoooo muitooo rapido nela não.

:cool:
 
O único DRIVER=MOTORISTA que vai fazer isso ai melhorar é pegar essa placa entrar num TAXI e pedir ao MOTORISTA onde 'tem uma boa loja de peças pra computador e comprar uma placa nova...

SUJIRO UMA ATI.....
:D :D :D :D :D :D :D
 

Attachments

  • driver.gif
    driver.gif
    2.8 KB · Visitas: 215
GFORCE MX 440SE DDR BALAIO

Eu sou um triste proprietário desta porcaria, eu naum era muito bem informando naquela época. Na caixa dela e no site da XFX http://www.xfxforce.com/product_view.php?sku=PVT17LQT diz que o Fill Rate é 1.1 bilhões de texels p/s e 34 milhões de triângulos por segundo já no site da Nvidia diz que é 31 milhões de triângulos p/s e 1 bilhão de texels. Existe alguma diferença ou a XFX é muito mentirosa.
 
Re: GFORCE MX 440SE DDR BALAIO

Originally posted by armored_spiderman
Eu sou um triste proprietário desta porcaria, eu naum era muito bem informando naquela época. Na caixa dela e no site da XFX http://www.xfxforce.com/product_view.php?sku=PVT17LQT diz que o Fill Rate é 1.1 bilhões de texels p/s e 34 milhões de triângulos por segundo já no site da Nvidia diz que é 31 milhões de triângulos p/s e 1 bilhão de texels. Existe alguma diferença ou a XFX é muito mentirosa.

XFX é o pior fabricante....
 
Graças a DEUS!!!

Troquei a minha XFX Geforce4 MX440-se por uma RADEON 9000 64mb. Naum é grandes placa mas em comparação com a 440SE ela humilha, sem contar que tem vertex shader saída DVI e suporta DUAL-MONITOR. Eu já fui um usuário triste desta porcaria e lhes digo TROQUEM!!
 
Drivers novos só melhoram placas novas...
Sugiro os 40.72 msm....
Nessas placas de baixo custo,drivers novos tendem a piorar a qualidade (coisa de drivers da Nvidia) e a performance vai junto...
Flw...
 
Re: Graças a DEUS!!!

Originally posted by armored_spiderman
Troquei a minha XFX Geforce4 MX440-se por uma RADEON 9000 64mb. Naum é grandes placa mas em comparação com a 440SE ela humilha, sem contar que tem vertex shader saída DVI e suporta DUAL-MONITOR. Eu já fui um usuário triste desta porcaria e lhes digo TROQUEM!!

qto pagasse?

:D
 
Re: Re: Graças a DEUS!!!

Originally posted by b4nD1Co7
qto pagasse?

:D

Eu paguei razoavelmente caro porque eu comprei numa loja de um amigo do meu Pai, tem garantia, nota fiscal, pago em 3 vezes e bla bla bla. É que eu naum gosto muito de comprar na internet, tem gente que naum se ferra mas eu já vi muita gente tendo trabalho com compra na internet. Paguei 360 Reais.
 
Mas essa sua 9000 Ž a Pro?
 
Re: Re: Re: Graças a DEUS!!!

Originally posted by armored_spiderman
Eu paguei razoavelmente caro porque eu comprei numa loja de um amigo do meu Pai, tem garantia, nota fiscal, pago em 3 vezes e bla bla bla. É que eu naum gosto muito de comprar na internet, tem gente que naum se ferra mas eu já vi muita gente tendo trabalho com compra na internet. Paguei 360 Reais.

você pagou meio caro, mais se eu estivese no seu lugar, tambem pagaria, não confio muito em compras online não, comprando na loja as vezes você já tem problema imagina comprando online então... sei lá, eu nao arriscaria uma quantia tão alta com o perigo de não vim nada pra mim..
 
eu vi ae que vcs metem o pau na xfx 64 mega, mas essa placa, GEFORCE4 MX 440SE 128MB DDR DVI & TV OUT, o que vcs acham? to para comprar ela!!


se acharem ruim que placa de video eu compraria para colocar numa placa mae ecs k7vt 3 AGP 4x?

falow
 
MX440 SE e PODRE nunca compre uma dessas
 
Nada a ver com o tópico

Pra variar vou fazer uma pergunta que naum tem nada a ver com o que estamos falando. Eu tenho uma RADEON 9000 NON PRO, DUPLO RAMDAC DE 400MHZ, MEMÓRIA HYNIX 400MHZ 128BITS (6400 MB/S), RV250 GPU 250MHZ COM COOLER (com selinho da ATI taum bunitinhu :D). Dá pra fazer um overclock? até quanto? Vale a pena ou é muito perigoso? Se dá pra fazer que programa eu uso? Please ajudem :D
 
o que que acontece se eu colocar uma placa de video 8X em uma placa mãe que tenha agp 4x, perco desempenho o que acontece?
 
Originally posted by viperp
o que que acontece se eu colocar uma placa de video 8X em uma placa mãe que tenha agp 4x, perco desempenho o que acontece?
Ela simplesmente vai rodar transferindo á AGP 4x (1gb/s) ao contrário de 8x (2gb/s). Porém o dobro da taxa de transferência naum quer dizer que o desempenho da tua placa vai dobrar, ele vai melhorar. Portanto SIM ela perderá desempenho mas naum vai cai pela metade ou coisa assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo