Geforce 4 MX440 MSI - Teste

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Queria saber porque minha geforce 4 mx440 MSI, nos testes que eu fiz usando o 3Dmark só atingiu 2784 pontos, sendo que o pessoal da Adrenaline fez um teste recentemente com a mesma Geforce só que de outra marca e chegou a 5238 pontos. Será que tem tanta diferença assim na marca da Placa, ou estou com algum problema no meu micro???

A minha configuração é: Pentium 3 800 Mhz, 256 MB, hd 20GB, Geforce 4 MX440 64MB DDR, placa mãe SOYO SY-7VBA, nada onboard, Sound Blaster AWE64 - Sistema Windows XP Pro

Fiz o teste usando as configurações padrão da placa usando o Driver Detonator 29.42 da Nvidia e padrão da 3Dmark

Alguem me ajude
 
axo ke eh por causa do seu pc, pq o neo fez um teste com uam GF4 TI 4200 num pIII que nem o seu deu uns 4000 pts e depois colocou no athlon xp deu 8000 pts, creio ke a makina no testes ke vc viu era bem superior a sua. Espero ter ajudado, e MSI eh uma otima marca!:D
 
provavelmente configuração...
*AGP 4x...
*sem anisotropic
*sem sincronização
*sem suavização (fsaa)
provavelmente configuração mesmo... ve ai.. :)
 
E quanto ao travamento???

Alguem ja teve algum tipo de problemas com travamento de video: ele congela e nem o mouse se mexe. Tenho que reiniciar o PC no reset. Nem CTRL ALT DEL funciona. Isso acontece em varios jogos. Warcraft 3, GP 4, F1 2002, Tropico, Neverwinter e etc. Sera que é o Windows XP que nao suporta a Geforce 4? e olha que não to dando overclock na placa.

Sera que ja aconteceu isso com alguem?
Alguem sabe como resolver isso?
 
DIRECTX 8.1B
 
Usa sim - Modelo Soyo com Via 693A AGP. O que é VIA 4in1? Tenho que instalar? onde eu baixo?
 
Não é o processador não porque na maioria dos aplicativos as GF4 MX não ganham nem uma frame quando passam de um cpu de 1Ghz........Ou seja não ganham nada se passar de um P3 de
1Ghz para um P4 de 2.53Ghz

Se não tem instalado o Via 4-1 em um esse score pode chegar ate uns 4500pts eu imagino.......

Infelizmente o 3DMark novamente é diferente da realidade,ja que é muito dependente da cpu......:mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo