GeForce 4......Sux???....Rlz?????

BlackSilver

Usuário Registrado
Pelo que eu ouvi dizer não vai ter suporte, mas é possível que a
Nvidia mude de idéia?

OldMan

Congelado
A NVIDIA sempre fez drivers pra linux, e continuará fazendo. è uma empresa que sabe que o mundo não é só windows. Aliás, como s drivers da NVIDIA a diferença de velocidade entre windows e Linux não chega a 2%. A cada duas versões de Detonators para windows sai uma para Linux.

Esse é o principal motivo pq prefiro a NVIDIA sobre a ATI.. respeito ao consumidor.

DekerBSB

Registered User
acho que existem drivers da 8500 pra linux

OldMan

Congelado
Só funcionam em 800x600 16 bit color e sem aceleração gráfica. È só verificar na documentação do XFree. É patético uma empresa não desenvolver ou pelo menos ajudar a desenvolver drivers para uma placa desse nível. Os drivers que existem foram feitos por trabalho voluntário de pessoal desligadas da ATI, já que a ATI não tá nem ai pra quem usa outro sistema que o windows.

Eu uso linux boa parte do tempo aqui em casa, por isso mesmo eu comprei uma 7500 e não uma 8500

Evil_Darkness

New Member
Eu acho que as Geforce 4 mx nem deveriam ter 4 depois de Geforce! O desempenho delas é muito baixo! A Geforce 4 MX 420 é praticamente identica a Geforce 2 MX 400 ! Mais 40 dolares mais cara! A nvidia deveria separar as placas como MX e TI por exemplo! Pq tem muita gente que vai compra a Geforce 4 Mx 420 e sair por ai se gabando que tem uma Geforce 4.

Usuários que está vendo este tópico