Geforce 4!!!!

Hamlet

Member
Registrado
Olá, primeiramente, sou novo aqui, mas sempre acompanho o forum! Seguinte, vou comprar finalmente uma placa de vídeo, atualmente eu tenho uma Trident de 4 megas... ecah! :) Acho que vou pegar uma Geforce 4 Ti 4200, que ao meu ver é a melhor custo/benefício. Minha Cpu é um Duron 950 Mhz, 194 de ram e mobo pcchips M817LMR com chipset ALi MAGiK. Eu não vou ter nenhum problema com ela né? Como imcompatibilidade?? E, pelos vários testes que lí antes de decidir qual comprar, percebi que a versão de 64 megas é melhor que a de 128, devido ao clock e ela tem mais Memory Bandwidth. Apesar disso, só há um diferença de alguns fps. A versão de 64 megas também é mais barata. Portanto, qual versão compensa mais, a de 64 ou de 128 megas?? Pelo que eu me lembre, Doom 3 vai precisar de 80 megas, isso é verdade?? Por favor, me ajudem ae, não quero me arrepender depois. Valeu!
 
Doom 3 vai ocupar 80mb SO PARA as memorias,sem contar os outros fatores, apesar de a de 64mb vir com clock inferior esses 64mb extra vão fazer a diferença nos jogos futuros

E lembre-se de que é possivel fazer um enorme overclock na de 128mb para que atinja e ultrapasse por muito as velocidades da
versão 64mb,mas vc não pode colocar extras 64mb na placa de 64mb........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo