Geforce 6200

N.B.K

Member
Registrado
Ola. Minha configuração e a seguinte:

MOBO : ECS P4M800PRO-478; Intel Celeron 315 2.26Ghz; 1256 Mb ram

A pergunta é: Vale a pena comprar um Geforce 6200?? Não tenho muito dinheiro pra gastar...Que outra placa vcs me recomendam (agp)??

Obs:Nao sei quantos watts minha fonte possui, mas é generica provavelmente...
 
ta dando quanto na plaquinha?
ja tive ela, bem guerreira! o tenso é que seu celeron vai pedir arrego nos jogos que ela pode rodar(ja rodei cod4, no low, claro!).
se nao tirar do seu bolso mais de 60 reais pra isso, acho que vale a pena pra se divertir.
 
Eu tive uma Turbo Cache PCI Express da nVidia, com esse GPU 6200, o barramento dela era 64 bits se não estou enganado, se vc vai pegar uma placa de vídeo acho que o melhor que vc pode encontrar além da marca, que a nVida é a melhor, mas vc procurar uma que tenha barramento 128bits e memorias DDR2 tipo 800MHz se encontrar porque daí sim vc percebe muito mais performance, mas respondendo, a 6200 é muito boa, melhor do que qualquer onboard, mas é isso, depende da taxa de bits e da memoria que vc tiver nela.
 
Opa NBP tudo trankilo?

Tenho um caso parecido, não sei se encaixo no seu, mas tenho um p4 2.8 1.5gb e ja tive uma geforce 6200 agp 256mb ddr2.

conseguia jogar left 4 dead no low na boa, alguns slowdowns, mas rodava muito bem... mas com um pequeno bug. Na 6200 não existe escuridão, é como vc estivesse de lanterna ligar 100% do jogo.

Com esta placa joguei flaout2, HL ep1 e ep2, doom3, quake 4, CSS... e outros jogos que não lembro agora. Esta placa da no coro bem se não esperar muto dela, recomendo como quebra galho pois tenho a minha até hoje hehehehe...

Abraço e boa sorte.

edit: Atualmente tenho uma x1650x 512mb ddr2 e estou jogando left 4 dead melhor ainda e com escuridão hehehehhe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo