GeForce 6800 GT ou Ati X850XT

pium

Banido
Banido
qual e melhor

GeForce 6800 GT ou Ati X850XT :confused:
 
melhor é a x850xt

agora a 6800GT tem ps3...
eu iria de X850XT
 
pium disse:
qual e melhor

GeForce 6800 GT ou Ati X850XT :confused:
por enquanto vai de x850 XTPE, mesmo nuam tendo SM3.0, ela eh mais rapida q a 6800GT, mas se vc kiser uma vga top cata a 6800 ultra, ai sim....mas senaum pega a x850 e espera a ATI fazer novos chips com SM3.0 pra ver no que q dah....................
 
affe q coisa tosca .. 6800GT - pra ultra sabe qual a diferença ??? 100 mhz de memory clock e de core .. ou seja .. nao lembro os valores mto bem .. mais acho q eh isso:

GT: Core: 500 Memory: 1000
Ultra: Core: 600 Memory:1100 .. isso com um overzin vc chega faci facil .. e vc gasta MTO mais pra pegar uma ultra ..

bem eu curto mto a ATI mais acho q deram mancada em nao implantar o Ps3 .. por isso to comprando uma 6800GT
 
Bom, se vc tá falando em X850 já sabe que precisa de uma MOBO com PCI-E, o que importa em um processador também adequado para ela (A64, por exemplo).

Nesse caso eu pegaria uma 6800ultra pra no futuro colocar outra em SLI.

SM3+SLI (2x6800u) formam uma dupla boa!!

Abraço.
 
pega uma X850XT PE PCI-Express :D
 
a cara, e so pensar um pouco, vejamos, a 6800 tem tecnologia nova, sm3, e rapida e muito boa ( comprei uma 6800 gt, tive que vender um filho, mais to com o meu rim aqui.. :p e to muito satisfeito )

x850xt e uma puta placa, mais que vc mais tarde vai ter que trocar, pra poder acompanhar o desenvolvimento do sm3, que eu ja sei que vai demora e tal, so que ja tao comecando a usar, vide splinter cell, e outros ai..

acho que o melhor custo beneficio no momento e uma 6800 gt, comprando se vai demora pra trocar de placa, afinal dinheiro nao da em arvores, e suado e dificil de ganhar, se tem que ver tudo isso na hora da compra, mais mesmo com tudo isso a favor da 6800, a x850xt em materia de poder e animal.... ;)

eu adoro a ati, ja tive uma x800 pro, e posso afirmar, vai de 6800 ultra ou gt, ai e vc quem sabe... ;)
 
PROXT disse:
por enquanto vai de x850 XTPE, mesmo nuam tendo SM3.0, ela eh mais rapida q a 6800GT, mas se vc kiser uma vga top cata a 6800 ultra, ai sim....mas senaum pega a x850 e espera a ATI fazer novos chips com SM3.0 pra ver no que q dah....................




ProxT, esse seu computador da assinatura foi comprado pronto naum foi ????
 
pium disse:
qual e melhor

GeForce 6800 GT ou Ati X850XT :confused:



Se quer uma placa perfeita ppros dias de hoje vai de X850XT-PE que eh axo que a placa mais poderosa do mercado... mas se vc quiser ficar com uma puta lpaca um bom tempo vai de 6800 Ultra que se naum me engano eh cocorrente direta da Serie X800 das ATI... Acontece que o mercado de VGAs ta muito instavelel ainda e a ATI ainda naum deu uma resposta definitiva pra nVidia... POR ENQUANTO as placas que vaum durar mais tempo saum as da Serie 6800 da nVidia !!!!!!!!Por enquanto eu iria de 6800 Ultra,

O.B.S--- Sou fa da ATI
 
Fatal1ty disse:
ProxT, esse seu computador da assinatura foi comprado pronto naum foi ????
foi sim cara, minha mãe um dia chegou pra min e flaou:" Filho tenho um presente pra te dar" e eu falei " MAnda" e ela me mostro ESSA MERDA DE PC, q ela acho uma maravilha, pq compro no MERCADO, e o vendedor flw q era de ULTIMA GERAçÂO>.........essa eh a historia do meu super ultra PC r0x
 
aAEihAUIOEHiouAHEUIOhAEIOhAEuioAHEIuh po o q vale foi a intencao! ela achou q o pc era bom po! :/ auhhuaehuaeuhaeuhuhaehuAE ultima geracao AEuhAEUHa x) mas em relacao ao topico, acho q a comparacao fica dificil sem ter 1 referencial! x850 x 6800gt... se for em relacao a games, 6800gt ne.. a x850 eh mais forte.. soh nao tem o sm3.0 no resto destroi.. eu nem curto ati.. ati constroi carros de arrancada (potencia sem conforto), a nvidia constroi lamburguinis (potencia, conforto e outras coisas mais) :p AEUHAUHEuhAEuhauhe falei soh bestera neh.. :( mas Nvidia r0x! to feliz com minha 6800UOC X)
 
compra a x850...
 
Cara, pra que q vc quer desempenho, se vc n pode desfrutar de recursos mais novos?

6800Gt Concerteza
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
ati constroi carros de arrancada (potencia sem conforto), a nvidia constroi lamburguinis (potencia, conforto e outras coisas mais) :p AEUHAUHEuhAEuhauhe falei soh bestera neh.. :( mas Nvidia r0x! to feliz com minha 6800UOC X)


Muito interessante esse seu ponto de vista. Parabéns!! ;)

Abraço.
 
:( falo zuando? :/
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
:( falo zuando? :/

Não sei se ele falou zuando, mas o que você falou não está bem certo. Nesta geração de placas, com certeza a ATI construiu carros de arrancada, mas nas gerações anteriores a história não era bem essa...

Fuck3r
 
Fuck3r disse:
Não sei se ele falou zuando, mas o que você falou não está bem certo. Nesta geração de placas, com certeza a ATI construiu carros de arrancada, mas nas gerações anteriores a história não era bem essa...

Fuck3r

isso e verdade, so que neste momento, vc comprar placas da geracao anterior, ao meu ver, nao e muita vantagem, isso so se vc nao tiver realmente dinheiro , mais se vc ver que uma 9800 pro ta mais cara que uma 6600 gt, e besteira ne?

quanto ao comentario do amigon la sobre arrancada vs luxo, achei um comparativo interessante e totalmente certo... parabens, criativo e ilustra realmente como o mercado esta..

antes eu tinha poder ( 9800 pro @ xt ) e agora luxo pra muito tempo... ;)
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
:( falo zuando? :/

Não, meu velho, falei sério. Sua observação sobre o comparativo "x850 x 6800gt" é dos mais originais e precisos que eu já li. Em poucas palavras vc resumiu o que às vezes gastamos rios de tinta pra tentar explicar. :O Aliás, concordo em gênero, número e grau com o seu ponto de vista.

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
Não, meu velho, falei sério. Sua observação sobre o comparativo "x850 x 6800gt" é dos mais originais e precisos que eu já li. Em poucas palavras vc resumiu o que às vezes gastamos rios de tinta pra tentar explicar. :O Aliás, concordo em gênero, número e grau com o seu ponto de vista.

Abraço.

cara me fala uma coisa, a tua placa ta aguentando legal esse over que se fez nela? to pensando colocar na minha tb, vc aconselha? valeu
 
A placa geforce 6800 gt compete com a x800pro!
a placa geforce 6800 Ultra vs X800XT
6800 ultra oc vs X800XT PE or X850pro
X850XT PE naum tem concorrentes no mercado (por enquanto!)
EH claro que existem os jogos otimizados tipo doom3 e HL2 !
fora eles a X850XT PE vai de igual pra igual com a SLI 6800GT e em alguns jogos ateh com a SLI 6800 ultra!!! Mas claro que mesmo assim naum vale o investimento!!!!
 
SKINNER-BH71 disse:
Bom, se vc tá falando em X850 já sabe que precisa de uma MOBO com PCI-E, o que importa em um processador também adequado para ela (A64, por exemplo).

Nesse caso eu pegaria uma 6800ultra pra no futuro colocar outra em SLI.

SM3+SLI (2x6800u) formam uma dupla boa!!

Abraço.

O que é SLI? e pq SLI+SM3 é uam dupla boa? abraços! []´s
 
eu iria catah a 6800GT.. a x850XT tem um preço bem mais salgadinho e a diferença d desempenho pra x800XT eh ínfima =P mais o cooler stock dela q detona...

agora esa d x850 com mais desempenho q GT ow Ultra (dif de 2 fps em doom 3 +/- soh entre os dois kits sli) eh meio exagerado O.O

C eu tivesse grana catava a GT, pq eh mais barata e c vc esperah mais ump poco e guardah mais uma graninha vc compra otra GT e poe em SLI =P

EDIT: Sli eh o sistema de se por duas placas (da nVidia somente por enkuanto) em 2 slots de PCI-E e fazê-las trabalhar em conjuntoi para rodar aplicações graficas em geral, o desempenho eh realmente de cair o queixo e d falir o bolso xD
SM3 significa Smart Shader 3, que esta implantado apenas nas placas da nVidia por enkuanto =P

EDIT2: vlw pela correçao em SHADER MODEL 3 abaixo, fiz esse post depois d acordah duma soneca à tarde =P daih a gnt acaba flando porcaria
 
Gray Fox disse:
Sli eh o sistema de se por duas placas (da nVidia somente por enkuanto) em 2 slots de PCI-E e fazê-las trabalhar em conjuntoi para rodar aplicações graficas em geral, o desempenho eh realmente de cair o queixo e d falir o bolso xD
SM3 significa Smart Shader 3, que esta implantado apenas nas placas da nVidia por enkuanto =P

Só uma pequena retificação. SM3 significa Shaders Model 3, ou seja, modelo de shaders de terceira geração, presente nas 6xxx e no futuro FUDO, que engloba pixel shaders 3 (ps3) e vertex shaders 3 (vs3). As X800 possuem SM2, que proporcionam a elas uma invejável força bruta muito importante para quem valoriza mais o desempenho. Por um outro lado, esse modelo tem sido considerado ultrapassado por alguns desenvolvedores, como podemos observar no Splinter Cell: Chaos Theory, onde há prevalência no uso do SM3.

Pra quem tem muita grana sobrando (e pouco juízo :D ), um sistema com A64+duas 6800u (em SLI)+PCI-E é a solução mais eficiente que o mercado pode oferecer. Uma alternativa mais sensata, seria o uso de uma X850xt PE, com a ressalva da ausência de SM3. Abaixo dessa opção, acho a 6800gt uma boa pedida, pois é bastante "overclocável" e ultrapassa com um pé nas costas os clocks uma 6800u em stock (subi a minha GT, que é AGP, para 425/1100). Por fim, vale lembrar que uma 6600gt PCI-E é uma excelente pedida para aqueles que no momento estão sem capital mas no futuro pretendem comprar outra placa igual pra rodarem em SLI, solução que tem ultrapassado em performance uma 6800gt sozinha. :ohgod:

Agora, eu não troco o NFORCE 2 antes de 2006 nem morto, pois apaixonei por este chipset a tal ponto que só quando PCI-E e a plataforma de 64bits tiverem drivers mais evoluídos eu migrarei. Antes disso, curto o SoundStorm e o máximo que o FSB 400, assim como o barramento AGP ainda podem oferecer, o que em números não é pouco. :cool:

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo