Geforce 7600GT XFX Extreme Edition memos -1.1

Esfera

know-it-all Member
Registrado
Comprei uma 7600GT da XFX T73G-UGE... Ela veio com estas incrivéis memorias K4J52324QC-BJ11 que rodam à 1.8Gbps.
Placa muito bonita, com cooler perfeito pouco barulho (nenhum), Não achei nada sobre este modelo no Google. Gostaria de saber se alguém possui uma dessas, qual o over p/ o dia a dia...
 
Comprei uma 7600GT da XFX T73G-UGE... Ela veio com estas incrivéis memorias K4J52324QC-BJ11 que rodam à 1.8Gbps.
Placa muito bonita, com cooler perfeito pouco barulho (nenhum), Não achei nada sobre este modelo no Google. Gostaria de saber se alguém possui uma dessas, qual o over p/ o dia a dia...

Tira umas fotos pra gente ver. Teoricamente as memórias podem ir até 1.800 Mhz. Já o GPU dependendo do cooler usado já pode chegar até 650 Mhz de boa.

Mais isso depende de vários fatores, testa aí e veja a estabilidade e aquecimento da placa para vc conseguir os melhores resultados.

Abraços.
 
A melhor 76GT que eu saiba é a Gainward GLH com memos 1.2ns hehe nunca ouvi falar dessa XFX ae

tira foto alta res. da memo e coloca ae pra ver se é isso mesmo

se for...luck man
 
Estou sem maquina digital... mas as memos são estas K4J52324QC-BJ11 Anotei todos os numeros e letras fui no site da Samsung e conferi. Também não tinha visto dessas ainda. A embalagem dela é uma das melhores queja já vi da XFX. Ela é uma EXtreme Edition. Ela é toda preta... muito bonita, talvez amanhã eu consiga tirar umas fotos...
http://www.samsung.com/Products/Sem.../GDDR3SDRAM/512Mbit/K4J52324QC/K4J52324QC.htm
Link das memos...
 
Comprou onde? pagou quanto?
 
Comprou onde?
 
man confere os números e ve se se lhe diz algo hehehe mas creio que não é igual a sua não


IMG_0108.jpg



IMG_0109.jpg
 
São parecidas sim, cooler pouco diferente e as memos desta são K4J52324QC-BJ11 e o modelo da placa é XFX T73G-UGE3.
 
Manda PM com o tel e mail do fornecedor
Quero comprar uma logo tb
Aguardo!
 
Manda MP falando de onde o teu fornecedor traz, valeu.
 
OLOKO cara memos de 1.1ns :eek: vai dando over nela pra ve até onde ela chega
 
mt show essa placa.
ms show msm...
se conseguir chegar aos 1800MHz, putz, tu estará feito.

agora acho q é bom comprar um dissipador passivo para as memos nao?
1800MHz deve esquentar mT
 
Falei p/ meu amigo trazer a camera amanhã... quero postar umas fotos da vga. Acho que tem gente não acreditando...
Assim que der vou fazer uns testes... Mas acho que não vai dar para rodar muito alto os clocks das memos devido as voltagens da 7600GT.
rivaxm5.jpg

tirei uma SS, e já da p/ perceber pelo riva que não vai dar p/ fazer um over muito alto não... Em uma X1900XTX rodaria acima de 2.0Gbps sossegado.
 
Blza?
Acabou de chegar minha XFX X treme edition e veio tbem com memos samsung 1,1ns heheh linda a placa.

Preciso de uma ajuda de vcs..
A minha caixa veio lacrada e nao veio o adaptador de DVI pra VGA !!!!!
Meu monitor é o LG 710E, como q vou ligar essa parada.
Sera q vendem esse adaptador separado???
Alguem do RJ sabe aonde vende, se no INFO centro??

OK
 
Blza?
Acabou de chegar minha XFX X treme edition e veio tbem com memos samsung 1,1ns heheh linda a placa.

Preciso de uma ajuda de vcs..
A minha caixa veio lacrada e nao veio o adaptador de DVI pra VGA !!!!!
Meu monitor é o LG 710E, como q vou ligar essa parada.
Sera q vendem esse adaptador separado???
Alguem do RJ sabe aonde vende, se no INFO centro??

OK
Você caiu do céu.... :D o pessoal não estava botando fé... A placa é show mesmo!!! muito boa.
OBS A minha veio com 01 Adaptador DVI...
imageview.php

Copia exata da caixa que veio na minha tirando a parte escrita7900GS logico.
 
opa, blz

sem palavras, vga é foda demais!!!

quanto pego de over maximo sem fazer vmod nela???????

poe um cooler zalman e uns dissipa bom, ai aumenta o clock no limite!!!

falow
 
Comprei uma 7600GT da XFX T73G-UGE... Ela veio com estas incrivéis memorias K4J52324QC-BJ11 que rodam à 1.8Gbps.
Placa muito bonita, com cooler perfeito pouco barulho (nenhum), Não achei nada sobre este modelo no Google. Gostaria de saber se alguém possui uma dessas, qual o over p/ o dia a dia...


eu tenho uma dessa, em stock 580/750, e meu over ta 650/870 foi o maximo que consigui.
 
Acabei de monta-la num 3500 venice + A8N-E com 1GB de ram e essa placa é foda mesmo!!!
Tive q comprar um conversor de DVI pra VGA!!!
Com meu Hd ide de 40 velho e sem formata-lo a uns 2 anos, instalei a placa e rodei fear combat no max de sua configuração, mas com AA 2x eAF acho q 8x e rodou lisinho e richards burns rally lisinho lisinho.
Coisa q com a minha anterior x1600pro estava dando lag.
Eu q estava acostumado só com ati, 9250, 9600pro, 9600XT, 9700pro e x1600pro e achava q a imagem da nvidia era pior, fiquei abestalhado no fear so com AA 2x, ficou perfeita!!!
Alem de tudo essa placa é linda com esse pcb preto e essas memos de 1,1 ns heheheh.
Vale mesmo apena gastar um pouco mais e pegar a 7600gt ao inve da serie x1600pro e XT!!


Agora como eu estava acostumado so com ati, como q se faz pra controlar manualmente a fan da vga e como faz pra aparecer a temperatura e fps nos games??
No riva turner faz isso?? Pois no atitools fazia perfeito.

Agora vou formatar meu HD e amanh eu faço uns testes pra medir o desempenho dela OK
 
Dá uma redimensionada nessas fotos ae, tá soda pra carregar isso, além de quebrar a página.
 
Agora como eu estava acostumado so com ati, como q se faz pra controlar manualmente a fan da vga e como faz pra aparecer a temperatura e fps nos games??
No riva turner faz isso?? Pois no atitools fazia perfeito.
Para controlar as Fan da VGA é so instalar o rivatuner...
No Proprio drive da Nvidia vc pode acompanhar a temperatura da vga, mude a interface do Control Panel para modo classico... Fica bem mais facil de mexer.
Para acompanhar os FPS, instale o programa http://www.fraps.com/download.php

Agora uma duvida, porque será que estas vgas da XFX estão vindo com este monstro de memoria. Feitas p/ rodar em default em 1.8Gbs e em algumas placas com over de fabrica elas rodam a 2.0Gbs. Que eu saiba estas Samsungs só estão saindo em placas muito TOP.
 
Para controlar as Fan da VGA é so instalar o rivatuner...
No Proprio drive da Nvidia vc pode acompanhar a temperatura da vga, mude a interface do Control Panel para modo classico... Fica bem mais facil de mexer.
Para acompanhar os FPS, instale o programa http://www.fraps.com/download.php

Agora uma duvida, porque será que estas vgas da XFX estão vindo com este monstro de memoria. Feitas p/ rodar em default em 1.8Gbs e em algumas placas com over de fabrica elas rodam a 2.0Gbs. Que eu saiba estas Samsungs só estão saindo em placas muito TOP.

Blz?
Li em alguns foruns, o pessoal reclamando da evga 7600 gt CO(acho q essa) q vem overclockada de fabrica, mas tinha nego reclamando de artefatos no video. Claro, achoq com memos de 1,4ns(originais) ela surpotaria 1428 nas memos, mas algumas vem com 1600. Pra mim eles devem ter passado do limite dessas memorias e com isso a XFX foi é esperta e colocou as memos de 1,1ns, com isso com esses 1500 originais da e sobra folgas nas memorias sem prejudica-las. è meu ponto de vista(posso estar errado)

Sobre a temperatura, sei q nodriver da nvidia tem ele, mas queria q aparece-se o valor da temperatura + fps na hora do jogo, para eu monitorar ok.
No ATITOOL da pra fazer, nao só isso com tbem ver quantidadde de memoria livre, rotação do cooler, etc.

Agora vou começar a fazer testes e posto meus reultados ok.
Qto vc faz no 3dmark 03 e 05?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo