GeForce 8600GT melhor driver?

abraxas

New Member
Registrado
Ola pessoal
Primeiramente, meu windows é XP 64bits, tenho uma GeForce 8600 GT 512 MB XFX, e o forceware que to usando é o 169.21.

Ja vi em outros tópicos aí que o pessoal tava falando que o melhor é 169.04 bla bla bla. Decidi criar esse tópico por que sou novato e não entendo muito dessas coisas, e assim a atenção é direcionada apenas a minha dúvida, então desculpa se ja responderam essa questão em outro tópico.

Minha dúvida é a seguinte: QUAL O MELHOR DRIVER PARA MINHA PLACA DE VÍDEO?
Seria o melhor o mais atual??? ou não?
qual o driver atual? onde posso fazer o download do melhor driver pra ela? eu já entrei no site da XFX, mandei email pro suporte técnico mas não me responderam :boring:

Eu entrei no site da nvidia, e procurei por download de drivers, nos campos da procura deixei tudo certinho e apareceu esta página: http://www.nvidia.com.br/object/winxp64_175.16_whql_br.html
só não baixei ainda por que achei que era melhor perguntar aqui antes ...

aí em outro tópico achei esse link (http://downloads.guru3d.com/Videocards---NVIDIA-GeForce-(XP-64-bit)_c28.html) ... pelo visto aquele da nvidia não é o mais atual...

Enfim, agradeço desde já a boa vontade dos colegas, qualquer dúvida só perguntar. espero respostas!! valeu!!!!!!!!!!!! :wub:
 
nao achei um melhor ainda, basicamente da na mesma, to usando o 175.16 (XP) e to bem satisfeito.
 
Cara, coloca o driver que o Spectrobozo tá usando e eu também uso, 175.16 porque esse 169.21 é o que veio no CD da sua VGA, hehe, também é o que veio com a minha, mas ela é DDR3. E no caso, se você for fazer overclock, não vai poder habilitar o clock do shader, porque nesse driver não tem suporte.
 
Tb tenho 8600 gt 512 e o melhor driver pra mim é o 177.35 (beta). 20% de ganho de desempenho em cima do 169.21 no devil may cry 4.
 
pow muito obrigado pessoal
então vo baixar esse aí 175.16
ou será que coloco o beta ???

esse esquema de overclock é outros 500 .... não sei se faço isso ou não . o que voces recomendam?? hehehe
 
baixei e fui instalar, e apareceu isso aqui:



será que é por que meu windows não é original????
alguem sabe por que deu isso, e como resolver???
 
Seu Windows deve ser 32 bits e tu baixou os drivers de 64 bits..

Baixe os drivers corretos que vai rolar.
 
Aqui uso o 175.16 e gostei bastante.
 
eu ainda uso o 174.20...sera que esse 175.16 é melhor?
 
eu sempre baixo o ultimo no site da nvidia...

falando nisso ô plaquinha guerreira

nao teve um jogo que nao joguei com bons gráficos desde que comprei ela

incluindo lançamentos DMC4, grid, cod4, etc...
 
cara eu tbm uso o xp 64 professional e só da certo com os drivers do windows xp 32 .........uso o forceware 175.19 achei q foi o melhor até agora........
 
sobre driver.. eu estava com o 177,16.
Agora estou com o 177,39(melhorou uns 6, 7 fps em todos jogos).
 
...............177.35
 
177.35 Cuda :thumbs_up

CUDA 2.0 BETA2
CUDA driver (BETA): NVIDIA Driver for Microsoft Windows XP with CUDA Support (177.35). Includes driver support for 8 series and higher GPUs.
 
177.39 foi o melhor que eu pude testar. Ganho de uns 10% (3fps em média) em comparação com o segundo melhor, 174.20.
 
eu baixei a 177.39 e deu o mesmo erro :(
vo fazer como o amigo em cima falou, vo baixar pra versão 32 pra ver se funciona
 
Boa noite, pessoal

Comprei esta placa p5n-t deluxe com processaro quad-core que aceita tri-sli. Adicionei duas placas gforce 8800 gts 512 mb para trabalhar em sli. Tudo está funcionando perfeitamente, sem conflito de hardware, com a devida ponte e com os últimos drives instalados. O problema são os testes. Independente se habilito ou não o sistema sli (no painel da nvidia é possível fazer isso) os testes da AQUAMARK 3 e 3dmark 5 sempre dão os mesmos valores!!!! O aquamark dá sempre 120.000 pontos. Já fiz o teste tirando uma das placas e o resultado é sempre o mesmo. A impressão que tenho é que as placas estão instaladas mas o sistema só está usando uma!! O que pode estar acontecendo? Gastei uma fortuna em placas de vídeo e não estou tendo o resultado esperado!

alguém saberia me dizer o que está acontecendo? Tem alguma coisa que estou esquecendo?
Qual a diferença entre GeForce Release 175 e nForce Driver?


Grato pela atenção!!
 
vale a pena esse driver mesmo? não cheguei a testar. mas é beta ainda né.

:boring:

Eu to usando ele aqui champz e notei uma lve melhoria em relação ao 175.16
só que esse 175.19 eu não testei por isso nem da pra ti afirmar corretamente
mais o 177.35 ta muito bom pra min e não vou trocar por enquanto não !

melhora nos games:
TDU
AssasinCreed
Gears of wars(agora as travadinhas duram coisa de 1 seg. impersepitivel!)
por enquanto só tenho isso instalado aqui mais se quiser instalo mais outros
games e ti falo !
 
vale a pena esse driver mesmo? não cheguei a testar. mas é beta ainda né.

:boring:

Sim :thumbs_up Está no beta2, mas estou adorando esse driver :yes:
 
baixei a 175.19 pra windows 32 BITS !!!! instalei (dessa vez não deu aquele erro) , aí resetei o pc.
logo depois da janela preta do Windows, onde carrega, ficou uns 10 / 15 segundos numa tela preta, e depois apareceu uma janela azul com umas coisas escritas, mas saiu tão rapido e resetou.
tive que entrar em modo seguro e fazer uma restauração do sistema pra voltar ¬¬
alguem que manja de pc pode me ajudar nessa sinuca de bico?? to na ***** :(
 
Eu to usando o 177.66 ficou bom e nem foi precisso mexer na inf....
 
Eu to usando ele aqui champz e notei uma lve melhoria em relação ao 175.16
só que esse 175.19 eu não testei por isso nem da pra ti afirmar corretamente
mais o 177.35 ta muito bom pra min e não vou trocar por enquanto não !

melhora nos games:
TDU
AssasinCreed
Gears of wars(agora as travadinhas duram coisa de 1 seg. impersepitivel!)
por enquanto só tenho isso instalado aqui mais se quiser instalo mais outros
games e ti falo !

champz? ahuahuauhahuuhauhaa

é cada figura que me aparece :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo