GeForce 8800 GTX 768mb superaquecendo?

Já mudei sim os drivers... mas como baixo a temp? como limpo o dissipador?
Aqui tenho 3 fans de 80mm (2 laterais e 1 superior) jogando ar p dentro, 2 fans de 120mm (1 frontal e 1 traseiro) tirando o ar.


Desliga o pc, abre o gabinete e tira a GTX pra fora. Daí é só tirar o excesso de poeira que deve estar ajuntado no cooler dela. Vc pode limpar com palito de dente, papel higiênico, cotonete, etc. Apoveite e limpe também o cooler do processador.



PS: As VGAs atuais não suportam temperaturas de até 120º C? A dele está travando em 92º, talvez não seja só a 8800 a culpada.
 
Vou dar essa limpada hj mais tarde.. mas não creio q melhore, já tinha feito isso uns dias atrás... de qlqr forma, me indiquem aí algum modelo de coolers 80 e 120mm, idependente do ruído, mas q sejam de preferencia os mais potentes q conheçam. vou dar uma investida nisso pq acho q tbm tá precisando.
 
Vc não prefere deixar o gabinete aberto e pôr um ventilador jogando vento?
 
aqui nem tem como fazer isso por questão de espaço... acho q investir em coolers potentes poderia ajudar... pq desse jeito, não posso usar meu pc como deveria...
 
Já mudei sim os drivers... mas como baixo a temp? como limpo o dissipador?
Aqui tenho 3 fans de 80mm (2 laterais e 1 superior) jogando ar p dentro, 2 fans de 120mm (1 frontal e 1 traseiro) tirando o ar.

Pra limpar vc vai ter que desconectar a VGA do PC e desparafusar a tampa protetora do cooler e limpar os dutos por onde o Ar passa. :wave:
 
Bom galera.. fiz isso tudo... mas a temp não desce mais q 68 na área de trab do vista, e nos jogos... mínimo de 85... bluscreen em todos... ta osso viu...
 
cara


venho a meses tentando matar essa questao...tenho uma tb...

e matei no seguinte topico:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=202713

voce precisa na verdade é de algum cooler mandando ar frio pra ela...
caso contrario ela só puxa o ar quente q sai ali atraz naquela abertura q santo Deus praq fizeram aquilo ali...aahuahua

ae nao adianta nada...
ela puxa ar quente dela mesmo e manda pras memoria pra refrigerar...

=]...

forte abraço e qualquer coisa me add no msn cara...

ladobinformatica@uol.com.br

te ajudo...
abraçossssssssssssssssssssss
 
Galera, encomendei o CM Staker 830 Evolution pelo pessoal do Shop do Portátil... agora é esperar chegar... deve resolver o problema né?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo