Geforce 8800gts ajuda a destravar os pipes..

Skinerex130 BR

Member
Registrado
Estou querendo destravar os pipelines da minha geforce 8800gts da assinatura,estou usando o windows xp 32bits,rivatuner versão 2.09v e o forceware 169.28 WHQL.

Bom fiz hoje e deixei em 128ps e 24rops,o problema é q no low level está tudo normal mas na aba de reconhecimento do rivatuner está dizendo q existem somente 96sp e 20rops.
 

Attachments

  • rivatuner10.JPG
    rivatuner10.JPG
    179.1 KB · Visitas: 109
e da pra habilitar?
 
eu jah tinha visto isso, várias EVGA 640mb faziam isso tranquilamente, minha antiga Leadtek 640Mb não fazia ai nem fui mais atras :p
 
Putz, aki habilitei mais parece q foram para 105 Streams kkkkkk ganhei 8 FPS no bench do Crysis... mais vai saber.
 
a minha antiga xfx 8800 320mb fazia isso mas eu acho que isso é maior lorota nem funciona.
 
GTS G80 não dá pra destravar pipes/shaders. Os que "sobram" são todos lasercut no chip. Se você viu em algum lugar que seria possível, pode ter certeza que é fake.

Existiu sim um raríssimo modelo de GTS640 (da EVGA se não me engano) que tinha 112 SPs, mas ele já vinha de fábrica assim, não dava pra mexer.
 
Isso não é possível desde a série 7, pois as unidades extras são desativadas a laser no próprio chip (atenção que Stream Processors não tem nada a ver com Pipelines).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo