• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce 9600GT = baixos fps no CSS

fontes com problemas dificilmente queimam outras peças junto, até agora não vi casos assim :yes:
Uma boa fonte não, mas uma fonte genérica, em um pico de energia pode acabar não protegendo o PC e levando consigo todo o pc.
 
nao vi fonte nao dar contra e queimar pc ateh hj !!!
vi soh dar instabilidade como ja havia dito !!!
 
nao vi fonte nao dar contra e queimar pc ateh hj !!!
vi soh dar instabilidade como ja havia dito !!!
Não entendi 100% o que você escreveu, mas vou responder mesmo assim.

Você nunca vai ver uma fonte queimar um PC, pois a fonte não queima o pc, o que acontece é que ela pode não conseguir proteger o pc, uma fonte genérica, em um momento que é necessário proteger o pc, por usar componentes de baixa qualidade entre outras varáveis, acaba deixando parte da energia passar por ela e consequentemente queimar as peças do pc, e só depois a fonte queima.
Com uma fonte de qualidade, as chances de acontecer isso é muito menor, num caso como esse, ela queima e não deixa a energia passar para o pc.

------------
Essa é uma explicação meio primitiva, alguém que entende melhor do assunto conseguiria responder mais ricamente e detalhadamente.
 
nao vi fonte nao dar contra e queimar pc ateh hj !!!
vi soh dar instabilidade como ja havia dito !!!

No meu trabalho como só tem fonte genérica... já vi várias vezes num pico de energia uma fonte queimar e levar com ela outro hardware....

Comigo mesmo quando comprei uma 6600GT... tava sem grana pra compra um fonte boa no mesmo mês deixei ela numa MAXTRO450W uma semana depois... tava jogando BF2 e depois de uma explosão travo tudo... reiniciei e já era 6600GT e fonte....

Sorte q eu consegui trocar ela... a primeira pergunta da vendedora foi "Qual é a sua fonte?" Claro q eu disse ñ disse q era uma Maxtro...

Conselho: TROQUE A FONTE MESMO Ñ SENDO ESSE O PROBLEMA!!!
 
No meu trabalho como só tem fonte genérica... já vi várias vezes num pico de energia uma fonte queimar e levar com ela outro hardware....

Comigo mesmo quando comprei uma 6600GT... tava sem grana pra compra um fonte boa no mesmo mês deixei ela numa MAXTRO450W uma semana depois... tava jogando BF2 e depois de uma explosão travo tudo... reiniciei e já era 6600GT e fonte....

Sorte q eu consegui trocar ela... a primeira pergunta da vendedora foi "Qual é a sua fonte?" Claro q eu disse ñ disse q era uma Maxtro...

Conselho: TROQUE A FONTE MESMO Ñ SENDO ESSE O PROBLEMA!!!

aqui no meu trabalho temos mais de 30 PCs com fonte genérica, nenhum problema nem com fonte nem com outros componentes por causa da fonte.
 
si estiver cravado no 20 jah tentou escrever no console fps_modem 0??
aki em ksa tbm aconteceu isso e soh digitei isso e voltou ao normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo