GeForce FX 5600

  • Iniciador de Tópicos ardidas
  • Data de Início
A

ardidas

Guest
Melhor uma GeForce FX 5200, FX 5600, ou GeForce 4TI 4600?
E quanto àquelas 5200 e 5600 ultra? São boas?
 
FX5600ULTRA= TI4600

FX5200= LIXO (minha opnião :D)

FX5600 NON-ULTRA < TI4600 (porém a FX tem DX9)

FX5200ULTRA- Naum sei se ficou boa portanto naum vo dize nada se naum depois vem Rubra e mais uma porrada de gente tacando tijolo em mim. A verdade é que a Nvidia era um deus pra mim e quando saiu essas FX (quando saiu naum agora) elas me decepcionaram tanto que vai levar tempo pra eu recuperar confiança :D

O bom de qualquer FX sobre as TI é que as FX saum DX9
 
eeheh o Flavio e o Rubra são comédia pra kct... eles tacam tijolo, mas tavam certos, tu protegeu a ATI com unhas e dentes....
 
Originally posted by De@thCemitery10
eeheh o Flavio e o Rubra são comédia pra kct... eles tacam tijolo, mas tavam certos, tu protegeu a ATI com unhas e dentes....

auauahauhauhauah

death viadinho uhauahuahuahauh

comédia vc hein...

Pessoal fanático sux. Botam na cabeça que a imagem da Ati rlz e que a da nVidia sux, que com filtros ligados a Ati ganha de qualquer nvidia, que a nvidia esquenta, consome, etc etc etc....

Aff... se matem... acompanhem a evolução das placas em vez de virem com idéias prontas.

Me recuso a discutir assim.

[]´s

Flávio


O fla falou tudo ehheheeh
 
MX460 > FX5200 > MX440
Só que a FX tem suporte ao DX9...
 
FX5200...é uma GeFORCE 4 MX...

FX5600...é uma GeFORCE 4 Ti...

FX5800
e
FX5900

essas sim são as top de linha...essas ateh q são boas...
 
já acho o seguinte a 5200 ultra veio para entrar no lugar da MX 460, tendo um pouco mais de desempenho e suporte a DX9, veio para brigar com placas como as ATI 9000pro e 9100.

5600, veio para ficar no lugar das TI 4400, mas com suporte para DX9,veio tbm para brigar com placas como a ATI 9500NP.

5600 ultra vei para ficar no logar de TI 4600 mas com suporte para DX9, veio tbm para brigar com placas como a ATI 9500 pro.

5800,veio tbm para brigar com placas como a ATI 9700NP.

5800 ultra,veio tbm para brigar com placas como a ATI 9700Pro.

5900 ultra,veio tbm para brigar com placas como a ATI 9800Pro.


Se não estou correto que me corrijam.
 
acho que tah certo, soh que essa das 5600 virem para cmpetir com as R9700 NPnum tah muito certo... pode até ter vindo, mas num acho que seja melhor q as 9700....

PS: Por falar em tijolo, depois do infeliz comentário do Rubra eu que vo tacar tijolo na onde ele trabalha... ele disse que ele está no 5° andar, e que antes de eu tacar algo o camburão ja me pegou... mas vamo ver então, comprei um .38 la na eskina de casa hoje.... vo passar fogo na firma do rubra hehuaehuaehuaehueuhaeuhaehueheaehaehaeuhaehuaeeauheuhaeuheuheuheuheuhuh to zuando..... ;) :rolleyes: :D
 
Então comprar FX só pra fazer mala, ou vale a pena?
 
acho que FX tem que ser acima das 5600 ultra , mas tbm vai depender de quanto vc vai poder gastar
 
Se for usuario burrinho não compre ati, pq tem que ser cientista maluco, Sr. Pardal pra deixar elas funcionando bem, mas se vc quer comprar instalar e jogar compre NV mas nada de MX faz favor:D
 
em alguns casos a 5600 perde para Ti4200 8x
 
Quanto custa a melhor GeForce FX 5900? E a melhor GeForce 4 TI?
 
Originally posted by filipesampaio
em alguns casos a 5600 perde para Ti4200 8x
Realmente, mas aí volta aquela coisa que os fanATIcs sempre falam... com filtros ligados ela ganha. ;)

Mas acho que tem que esperar um pouco, as 5600 Ultra se não forem muito caras vão ser rlz! :D

[]´s

Flávio
 
Originaly posted by Rubra
O fla falou tudo ehheheeh


Eu realmente queria saber quando o flavio não fala tudo.... aheeaaeuuauaueuaeuaheuhaeuhaeuhaeuhae Flavio, seu maníco por PC´s
;) :D
 
Admito que eu estava chegando perto de ser fanATIco, agora vou olhar mais simpaticamente para a Nvidia :D, mas tudo quanto é noticia queeu vejo é gente tacando tijolo na Nvidia ou em mim:D. Tá dificil, e eu já disse que eu adoro as TI, sempre quis ter uma :D o foda é o DX9 se naum COM CERTEZA eu ia comprar uma 4600 ou 4800 :D
 
Originally posted by armored_spiderman
Admito que eu estava chegando perto de ser fanATIco, agora vou olhar mais simpaticamente para a Nvidia :D, mas tudo quanto é noticia queeu vejo é gente tacando tijolo na Nvidia ou em mim:D. Tá dificil, e eu já disse que eu adoro as TI, sempre quis ter uma :D o foda é o DX9 se naum COM CERTEZA eu ia comprar uma 4600 ou 4800 :D
Não se esquenta tanto com o Dx9 assim... agora é que estão saindo jogos 100% Dx8 depois de quase 2 anos de Dx8 no mercado... e ainda assim, todos os jogos em Dx8 ainda são compativeis com Dx7, eles só ficam mais bonitinhos em placas com Dx8... :p então espere pelo menos 1 ano pra realmente precisar de placas com Dx9. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Não se esquenta tanto com o Dx9 assim... agora é que estão saindo jogos 100% Dx8 depois de quase 2 anos de Dx8 no mercado... e ainda assim, todos os jogos em Dx8 ainda são compativeis com Dx7, eles só ficam mais bonitinhos em placas com Dx8... :p então espere pelo menos 1 ano pra realmente precisar de placas com Dx9. ;)

[]´s

Flávio

Quer dizer que ainda vale comprar uma TI4600 ou 4800 por exemplo? Na faixa dos 700reais qual placa me recomendas Fla
 
a minha Ti200 Geforce 3 MSI DDR SDRAM é uma opção viável e barata, ela eh video in e video out, e envio por sedex á cobrar!!!!! WAW!! 350 reais.... acredite se quiser, soh 350 reais...!!!!!!!!!!! :D :p ;)
 
Originally posted by armored_spiderman
Admito que eu estava chegando perto de ser fanATIco, agora vou olhar mais simpaticamente para a Nvidia :D, mas tudo quanto é noticia queeu vejo é gente tacando tijolo na Nvidia ou em mim:D. Tá dificil, e eu já disse que eu adoro as TI, sempre quis ter uma :D o foda é o DX9 se naum COM CERTEZA eu ia comprar uma 4600 ou 4800 :D


:) Po legal Armored ;)

As fx tem sim seus paus e tals. Mas Se olhar bem, vc vai ver que elas tem tbm seus pontos fortes ;) Essas 5600, 5800 são placas com suporte pra dx 9.0 , mas como o flavio disse, ainda nem tem jogos que usem 100 dx 9.0 ;)
 
sir, yes sir... vai demorar pra sair games em full DX9.0.... mas é sempre rulez estar preparado para o futuro, pois quem sabe tua economia quebre nessa época e tu não consiga compra uma VGA com suporte á DX9.0? Ai meu filho, tu esta perdido...
 
a FX 5600 nao ta valendo a pena nao...

vi umas reviews por ai, e a Ti 4200 (nem a 4600 ainda) em alguns gráficos vai melhor q essa FX 5600 (com 256 de RAM:rolleyes: ...q por enquanto nem tao valendo a pena)
 
Originally posted by armored_spiderman
Quer dizer que ainda vale comprar uma TI4600 ou 4800 por exemplo? Na faixa dos 700reais qual placa me recomendas Fla
Eu acho que vale comprar Ti4200 por até R$500. :D
Por 700 ja fica meio dificil... o ideal seria uma Radeon 9500 Pro mas não sei se chega nesse preço... tem que dar uma pesquisada.

Originally posted by LAZARUS
a FX 5600 nao ta valendo a pena nao...

vi umas reviews por ai, e a Ti 4200 (nem a 4600 ainda) em alguns gráficos vai melhor q essa FX 5600 (com 256 de RAM:rolleyes: ...q por enquanto nem tao valendo a pena)
Sim, as vezes a Ti4200 ganha da FX 5600, só que quando liga os filtros a FX 5600 ganha. :p

Parece que a gente ja viu essa história antes.... :D

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu acho que vale comprar Ti4200 por até R$500. :D
Por 700 ja fica meio dificil... o ideal seria uma Radeon 9500 Pro mas não sei se chega nesse preço... tem que dar uma pesquisada.


Sim, as vezes a Ti4200 ganha da FX 5600, só que quando liga os filtros a FX 5600 ganha. :p

Parece que a gente ja viu essa história antes.... :D

[]´s

Flávio

Achas que vale a pena no fim do ano eu trocar o meu VGA por uma TI4200? de 64mb ou 128mb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo