• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

GeForce FX 5800 da Gainward

Spoock

Joinha!
A GeForce FX 5800 da Gainward é realmente impressionante. Para começar, ela tem 128 MB de memória DDR-II rodando a 1 GHz, enquanto o processador roda a 500 MHz. Mas o que realmente chama a atenção dessa placa é o seu dissipador de calor. Ela usa um mega dissipador de cobre - que pega tanto o processador quanto as memórias - que usa um sistema de exaustão transparente que joga o ar quente para fora do gabinete. Com isso essa placa usa duas ranhuras na parte traseira do micro. Ela tem ainda saídas S-Video e DVI, para a conexão de um segundo monitor ou de um monitor de cristal líquido.

Fonte: www.clubedohardware.com.br

Attachments

• gfx_ultra1000_plus_128m_ddr_500x375.jpg
    gfx_ultra1000_plus_128m_ddr_500x375.jpg
    38.9 KB · Visitas: 115

Xan

Operation: Metro!
Fora isso,vc ainda pode presentear a namorada com o sempre-livre que vem embutido na placa!:) :) :)

Darkssssss

Opa! hehehe

E custa os olhos da cara :p

Spoock

Joinha!
Alguem ae me diz a quantos mhz roda a memoria e a gpu de uma 9700?

Fla3DMadness

Active Member
Spoockitu kiridu... faz um favor pra mim e pra vc também:
para de ler clube do hardware!!
:D :D :D

Agora entenda uma coisa: clock não é tudo! Bandwidthd sim! ;)
Nas GeForceFX o clock é de 1ghz mas com bus de 128-bit, isso dah um bandwidth de 16gb/s enquanto na R9700 o clock é de 620mhz (310mhz x 2), por usar um bus de 256-bit ela consegue 19.8gb/s. ;)
Ah, e a GPU da R9700 roda em 325mhz.
[]´s

Flávio

Spoock

Joinha!
Spoockitu kiridu... faz um favor pra mim e pra vc também:
para de ler clube do hardware!!
:D :D :D

Agora entenda uma coisa: clock não é tudo! Bandwidthd sim! ;)
Nas GeForceFX o clock é de 1ghz mas com bus de 128-bit, isso dah um bandwidth de 16gb/s enquanto na R9700 o clock é de 620mhz (310mhz x 2), por usar um bus de 256-bit ela consegue 19.8gb/s. ;)
Ah, e a GPU da R9700 roda em 325mhz.
[]´s

Flávio
hum.. ja ouvi issu antes.. que o clube do hardware os caras sao meio navalha la..
mas explica uma merda que eles fizeram, pois nao sei ainda...

hum... R9700 tem uma bandwitch boa entao.. tae pq eh uma das tops
merecido!

Usuários que está vendo este tópico