• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Geforce FX ( NV30), eu esperava mais ...

Re: Mas não tem diferença?

Originally posted by Future_Shock
O desempenho dos jogos não tem haver tambem com a mobo e tudo mais? Essas comparações que vc fazem são baseadas em micros iguais ou não tem nada a ver o proc e memo junto com a placa? Porque dai da pra ter uma diferença consideravel de desempenho não tem?:confused:
quando c faz review entre placas de videos, c usa sempre mesmo processador, mobo e memorias
e entre processadores, c usa placa mae e processadores, equivalentes, ou seja athlon xp 1800+ e p4 1,8, e mobo geralmente q c equivalem, e usam memorias iguais, ou entao as melhores pra cada tipo de processador, falou.
 
A programabilidade não está no nivel de flash.. é muito muito mais do que isso. Ela é feita no próprio programa ou jogo que usa a placa, na hipótese mais drástica nos drivers.

É muito, muito mais flexibilidade do que eu posso escrever aqui. Mesmo os pixel shaders já são muito mais flexíveis do que os leigos pensam. Só fui entender direito quando participei de um workshop da NVIDIA na SIBGRAPI.

O P10 está em um nível de programabilidade que mesmo o pessoal de computaçào não consegue compreender a maioria das vezes.
 
oldman dá pra fazer uma analogia do nv30 com processadores tipo atlhon e P4 pra explicar esse lance da versatilidade ? Parece que é esse o grande trunfo do NV30 .
 
Exato.. ele é tao flexível como uma CPU.. só que ao invés de ser uma única CPU.. é um monte de CPU pequenas.
 
agora eu to entendendo melhor .
Bom e quanto ao barramento de 256 bits ? Aí seria só força bruta né ? Tipo assim , quando a ati ou seja lá quem for o concorrente da época ameaçar o NV30 a nvidia aumenta o barramento pra dar mais frames por segundo . Ou seja quem comprar um nv30 não vai estar tão sujeito a ficar desatualizado
 
Originally posted by Ganryu
agora eu to entendendo melhor .
Bom e quanto ao barramento de 256 bits ? Aí seria só força bruta né ? Tipo assim , quando a ati ou seja lá quem for o concorrente da época ameaçar o NV30 a nvidia aumenta o barramento pra dar mais frames por segundo . Ou seja quem comprar um nv30 não vai estar tão sujeito a ficar desatualizado
nao duvido nada assim q a ati por no mercado o r400, a nvidia libera um nv35 ou coisa do tipo, q nada mais seria, barramento em 256bits, algumas tecnologias melhoradas, quase nulo, e clock a mais, bem provavel q isso aconteca, duvido nada.
 
Mas Demetrius na minha opinião isso é bom .

Por que ? Foi como o deker disse , preferia um ciclo menos intenso de lançamentos . Por exemplo o ritmo dos processadores está num bom ritmo . Afff placa nova a cada 3 meses sux
 
Eu não sou fanATIco nem nvidiamaníaco. Uso computador p/ jogos e digitação de texto. A NV30 é uma ótima placa mas só vou comprar ela quando estiver beirando os 200 dólares.
 
Voltando um pouco na discussão... Catarina você colocou que, quando a ATI colocar DDR 2 em suas placas a nVdia vai atacar com o GDDR, não foi? Mas, pelo que li, é a ATI, principalmente, que esta desenvolvendo o monstro que será a GDDR3. Corrijam-me se falei besteiras...

Fuck3r
 
Sim nada impede que a Ati coloque GDDR nas suas placas, ninguém manda no mercado de memórias eles estão la pra vender para quem pagar então é lógico que sim a Ati pode fazer a placa com GDDR.

Alias uma coisa para ser notada nisso tudo, a ATI tem apoio claro da intel, enquanto do outro lado se posicionaram como parceiros de negócios a Nvidia e AMD.

E ao que parece logo teremos uma baixa significativa a amd ja começou a cortar gastos e tem muita expeculação sobre o futuro da mesma se ela cair com certeza a Nvidia vai para mesmo caminho. E voltaremos a época dos processadores intel a 900$ por unidade em lotes de mil unidades.


Viva Ati e Intel :eek: :eek: :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo