• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

geforce fx ou radeon 9700???

vou montar um pc em breve e queria saber a opinião de vcs
qual placa devo comprar?
uma radeon 9700 ou esperar a geforce fx??
Levando em consideração que quero a melhor
Valeu!
só fiz essa pergunta por causa da polemica que esta em volta dessas placas
obrigado
 
ae kra, jah q vc vai montar em breve, espera A fx chegar, dae os precos iram baixar, eh claro, a fx sera superior q a R9700PRO, mas apos lancar a FX lanca se uma outra Radeon q competira com as Fx, entao, o melhor, se vc puder. eh esperar mesmo, mais uns 2 a 3 meses
 
pra q paga mo kro numa placa!
cta uma GF4 Ti mesmo!
jah ta de bom tamanho!
uma RADEON 9500 PRO
 
É pra leva em consideração q ele quer a melhor!!!
A melhor e a GeForce FX, pelo menos pelo q a nVidia diz:D , espera ela sai, ve no q da e se vc achar ela boa compra:rolleyes: .
 
q nem o OLD MAN disse...

a FX e a 9700 são apenas pra NVIDIA e ATI mostrarem seus poderes...

as pro povo compra mesmo, é no maximo uma GeFORCE 4 Ti 4200 ou uma RADEON 9500 PRO...
 
Originally posted by LAZARUS
q nem o OLD MAN disse...

a FX e a 9700 são apenas pra NVIDIA e ATI mostrarem seus poderes...

as pro povo compra mesmo, é no maximo uma GeFORCE 4 Ti 4200 ou uma RADEON 9500 PRO...
O que o Oldman quis dizer foi que eles NÃO ESPERAM TER UMA VENDA CABULOSA DESSAS PLACAS!
Mas se ele tem grana e quer pegar a melhor,eh claro que eh ótimo para ele pegar uma dessas duas!;)
Aconselho esperar mais um pouco tbm...
No dia em que sair drivers otimizados para a GFX,ai compare a performance com uma 9700 e veja se vale a pena pagar o preço pela diferença de performance!;)
 
cara, eu preifo a 9700 PRO pq? 100 dolares mais barata.. e melhor desmpenho com anso e suavizacao...:D
 
eu esperaria a geforce fx sair (com isso o r350 também) e comprava a radeon 9500 128mb e fazia mod pra 9700 pro

[]s
 
veja os testes neste site sobre a fx e radeon 9700 pro, a fx não é melhor que a ati 9700 pro isto esta bem claro nos testes.
 
depende
mas esperava mt mais do NV30
 
É OBVIO QUE A RADEON 9700 PRO...

credo, vcs estão por fora mesmo ... hein??:eek:
 
hahuiahuiahuiahuiahuiah, q vcs tao falando ae:D :p .
 
a geforce FX nen driver decente tem ainda, bote uma readon 9700 pro pa rodar com drivers antigos i fudidos =P =/
 
Originally posted by _FUNK_
a geforce FX nen driver decente tem ainda, bote uma readon 9700 pro pa rodar com drivers antigos i fudidos =P =/
Kra, tbm não apela, coitadinha, o driverzinho quiridu dela vai vim com o CD q acompanha a réplica da turbina de boeing imbutida numa placa 3D;) .
 
Originally posted by Fenris
eu esperaria a geforce fx sair (com isso o r350 também) e comprava a radeon 9500 128mb e fazia mod pra 9700 pro

[]s

jaja eles param de fabricar a placa antiga e comecam a fabricar uma nova, onde o mod eh impossivel de fazer

e alem de tdo nos foruns gringos tem mta gre q nao conseguiu fazer o mod. Investimento no lixo.

R350 em marco. 1 mezinho soh.;..
 
Geforce FX .
 
prefiro naum responder....acho injustica falar duma placa ke ninguem tem ainda pra comentar do desempenho dela....se for levar isso em conta eh claro ke a r9700 pro pq muitos jah viram de perto o poderio da placa.....
 
Nark , vi sim

Seu madruga , Geforce FX , por que vc merece o melhor

:D :D
 
Originally posted by Ganryu
Nark , vi sim

Seu madruga , Geforce FX , por que vc merece o melhor

:D :D
ehhehe
to zuando
GF FX eh uma boa placa !!

Mas é o seguinte: Se tiver mais cara, nem que seja 5 dolares, que uma r9700 eu pegaria a 9700...
por varios motivos:
1° - 9700 tem 256 bits na memo
2° - Nao eh tao barulhenta como a FX
3° - Ta fazendo quase os mesmos fps que a FX
4° - Qualidade de imagem excepcional e TV-OUT facil de usar...Nas geforces muita gente tem que usar TVtool, pois os drivers da nvidia nesse quisito nao sao muito bons.
 
Eu axo q eh melhor esperar a GFX..
Autas placa... Bonitona.... hehehehe pouco futil o garoto...
mais pa neh... 9700pro eh animal tbmm
na moral se vc tem grana pra gasta nesas placas...
Espere um pokenhu...
soh
 
Valeu galera vcs ajudaram bastante
Galera da adrenaline é gente fina pacas
continuem mandando depois eu falo qual placa eu comprei
valeus
ah e que tal de r350 é esse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo