Geforce FX rulez

Ganryu

Aprendiz
Registrado
"The 3dfx engineers were starting a product called Fusion at the same time that NVIDIA engineers were starting their new GPU. The team formed from the combined group took the best elements of each architecture and created GeForce FX. We feel that it's a nice way to acknowledge the passion and technical contributions that the former 3dfx employees have brought to NVIDIA."

:D :D :D

Nvidia rlz
3Dfx rlz

Geforce FX muito rlz
 
Ae vamos falar um pouco sério sobre esse fiasco da nVídia

Todos sabemos da competência dos engenheiros da Nvídia e da 3Dfx .

O que deu errado ?? Foi a largura de banda mesmo ???
Será que o projeto é flexível e os 256 bits podem vir nos próximos modelos .

Acho que o Geforce FX é um ótimo chip , mas tem alguma coisa segurando ele

Pode a nvídia lançar fazer um recall e segurar as placas de 128 bits e colocar as de 256 em pouco tempo ???
 
Pelo que eu vi ta com cara de ser drivers pre-Maturos... achu que com um tempo as coisas melhoras um pouco... :rolleyes: :p


AbRaços
Te mais
 
.....................

Eh bem por ai mesmo....soh que mesmo com drivers FUDIDÕES a performance não melhora mais que 25%......

Ou seja, mesmo 25% melhor ainda vai valer mais a ATi RADEON 9700PRO.....FLWs:cool:
 
na gamesbrasil ta falando o John Carnack lah...ele disse q a placa eh exelenta pra desenvolvimento de jogos!
talvez, para jogo não seje tanto...

nessa mesma news, no final, eles dizem q os drivers de lançamento, vão fazer a placa ganhar de 15 a 20%...

e tem um kra q diz tbm, q a nvidia não presou apenas 3dMARKs...ao contrario do que era feito antes...

agora soh uma coisa...
nessas horas, td mundo vai lah e olha os resultados do 3dmark da GeFORCE FX...mas antes td mundo dizia "foda-se 3dmarks...isso não presta!...isso eh totalmente forjado"...
e pq de repente ninguem fala nada?

eu vo espera ela sair pra fala alguma coisa
não acho certo ver oq uma placa apenas por alguns pontos ridiculos...

e se a nvidia tivesse forjado a futuremark?e todos testem aparecem super exelentes, e uma placa catando 30 mil pontos?
td mundo ia acha uma maravilha! e q era a melhor placa do mundo!
 
Originally posted by LAZARUS


agora soh uma coisa...
nessas horas, td mundo vai lah e olha os resultados do 3dmark da GeFORCE FX...mas antes td mundo dizia "foda-se 3dmarks...isso não presta!...isso eh totalmente forjado"...
e pq de repente ninguem fala nada?

Eu acho que a FX foi uma desgraça por atrazo, problemas de aquecimento e o cooler bizarro...alem do desempenho medido em fps DE JOGOS....
Mas isso que vc falou está muito certo...
Não tinha um mês que alguns (não vou citar nomes,mas vcs sabem quem são =***) usuários estavam tocando o foda-se pro 3dmark....Agora fazem dele um guru pra performance da placa?
Abre o olho galera...
Sustentem uma opinião!;)
 
Ah meu é tipo assim:

Vc viram o clock do GPU da GeForce FX??
O bagulho tem 500Mhz (se não me engano em alguns modelos) com um GPU antigo usado em placas muito velhas... Quer dizer, parece que eles estão lançando placas novas simplesmente overclockando GPUs velhos... Por isso que essa porra aquece tanto, pq tá sob um puta overclock...

Pra mim tá mais do que na hora de criar uma nova arquitetura de GPUs...

[]s
 
NVIDIA...

Acho que a Nvidia deu muito mole com esse atraso... Lançaram uma placa que nem e tao superior a uma Radeon 9700 PRO, muitos meses depois... Dando tempo para a ATI comecar a desenvolver outras placas para um provavel Contra-Ataque:rolleyes: ...
 
....................................

Originally posted by LAZARUS
na gamesbrasil ta falando o John Carnack lah...ele disse q a placa eh exelenta pra desenvolvimento de jogos!
talvez, para jogo não seje tanto...

nessa mesma news, no final, eles dizem q os drivers de lançamento, vão fazer a placa ganhar de 15 a 20%...

e tem um kra q diz tbm, q a nvidia não presou apenas 3dMARKs...ao contrario do que era feito antes...

agora soh uma coisa...
nessas horas, td mundo vai lah e olha os resultados do 3dmark da GeFORCE FX...mas antes td mundo dizia "foda-se 3dmarks...isso não presta!...isso eh totalmente forjado"...
e pq de repente ninguem fala nada?

eu vo espera ela sair pra fala alguma coisa
não acho certo ver oq uma placa apenas por alguns pontos ridiculos...

e se a nvidia tivesse forjado a futuremark?e todos testem aparecem super exelentes, e uma placa catando 30 mil pontos?
td mundo ia acha uma maravilha! e q era a melhor placa do mundo!

Olha minha assinatura meu...eu ODEIO o 3DMARK...acho um lixão........

Mas o problema pra mim não são os resultados do 3DMARK, e sim os REVIEWS dos sites especializados que já puseram a mão na placa e falaram que nem compenssatrocas uma ATI RADEON9700PRO por essa que eh mais cara e nem eh melhor pra jogos...............FLWs:cool:
 
eu ainda digo uma coisa!

vamo esperar sair a versão FINAL!!!
 
axo q versão final vai chega a surpreende, bem, mt gente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo