[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Ai galera, alguém usa o Software da Asus GPU Tweak II ?
Estava acostumado com a GTX 650 Ti que não tinha nenhum software similar para Overclock ou configurações gamers do tipo !
 
Bom dia Galera, acabei de bolota na Pichau a Asus Dual OC 6GB mais vendo as configuras vejo a
Zotac AMP, e na descrição informa que ela tem Frequência da Memória 9GHz e LED onde a Asus não tem.

A duvida é: a Zotac tem mais Clock Avançado e é da categoria 9Ghz mesmo, é melhor que a Asus?
ela seria tipo a Gigabyte gtx 1060 6gb 9ghz?

Grato pois se for isso, cancelo e compro a Zotac pois a diferença não chega a 20,00 TEMER!!

editado - segue os Links - ZOTAC http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-amp-edition-6gbps-zt-p10600g-10m
ASUS http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g

agradeço desde já o tempo empregado na resposta!!
att: Edu Villaça.
 
Bom dia Galera, acabei de bolota na Pichau a Asus Dual OC 6GB mais vendo as configuras vejo a
Zotac AMP, e na descrição informa que ela tem Frequência da Memória 9GHz e LED onde a Asus não tem.

A duvida é: a Zotac tem mais Clock Avançado e é da categoria 9Ghz mesmo, é melhor que a Asus?
ela seria tipo a Gigabyte gtx 1060 6gb 9ghz?

Grato pois se for isso, cancelo e compro a Zotac pois a diferença não chega a 20,00 TEMER!!

editado - segue os Links - ZOTAC http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-amp-edition-6gbps-zt-p10600g-10m
ASUS http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g

agradeço desde já o tempo empregado na resposta!!
att: Edu Villaça.

Amigo, a Zotac é um modelo superior, alem disso já é uma versão mais recente com memorias mais rápidas, a Asus até pode alcançar essas frequências em overclock mas isso é outra historia, creio que a Zotac valha mais a pena apesar de mais cara, abraço.
 
Tenho o mesmo cpu e também sai da 980ti pra 1080ti, só alegrias. Mas o meu tá em 4.7
 

Essa curva de voltagem é muito bugada mesmo, eu passei raiva e desisti.
Gargalo não é apenas quando o cpu bate 100%, a partir do momento que com um cpu mais forte tua vga entrega mais frames, já existe gargalo.

Sim bugada mesmo...E o próprio software AfterBurner é mais bugado ainda...Para minerar deixo o PL em 50% como estava usando o AB para aplicar a curva queria manter ele como programa padrao de over ja q usava o GPU Tweak ...mas o PL em 50% no AB n funciona,é ignorado haha

Sobre a CPU,então semo fato dela ficar em 30% durante um jogo n significar q n esta ocorrendo gargalo,como saber então ? Vc citou os frames mas n tem como saber so se procurar por ai testes de sli de 1080ti com uma CPU mais forte q a minha e ver se o cara está conseguindo mais frames q eu...mas o fato tbm da minha TV só conseguir 60hz/60fps no PC dificulta saber tbm quantos fps está chegando acima de 60...

Eu achava q a CPU teria q estar em 100% juntamente com as GPUs em 100% para poder estar ocorrendo um gargalo...pq se a CPU esta em 30% durante um jogo n entendo como ela pode estar gargalando se ela ainda tem 70% sobrando haha
 
Última edição:
Amigo, a Zotac é um modelo superior, alem disso já é uma versão mais recente com memorias mais rápidas, a Asus até pode alcançar essas frequências em overclock mas isso é outra historia, creio que a Zotac valha mais a pena apesar de mais cara, abraço.

--------------------
Boa tarde @Zeki, como esta o RAM da Zotac? é facil? é amigável? alguém ja teve de usar o RMA da Zotac?
 
Sim bugada mesmo...E o próprio software AfterBurner é mais bugado ainda...Para minerar deixo o PL em 50% como estava usando o AB para aplicar a curva queria manter ele como programa padrao de over ja q usava o GPU Tweak ...mas o PL em 50% no AB n funciona,é ignorado haha
qual versão do teu afterburner? Baixa a 4.4 beta 12 que tá show aqui.
 
--------------------
Boa tarde @Zeki, como esta o RAM da Zotac? é facil? é amigável? alguém ja teve de usar o RMA da Zotac?
rma da zotac é um lixo =D. De qualquer forma é menos pior do que nada (asus)
 
Opa @Arris agora me confundiu todo!! rsrsrs... qual o mais amigável - Asus ou Zotac? rsrs
A Zotac garantia é 2 anos mesmo, então seria melhor que o da Asus?

grato ai.
 
Opa @Arris agora me confundiu todo!! rsrsrs... qual o mais amigável - Asus ou Zotac? rsrs
A Zotac garantia é 2 anos mesmo, então seria melhor que o da Asus?

grato ai.
Na pior das hipóteses você pode entrar com ação judicial pra conseguir RMA com a zotac, mas de qualquer forma pelo menos ela diz que dá 2 anos, a asus não dá nada.
Mas claro que hardware é sorte, você pode nunca precisar usar RMA =).
Eu nunca precisei usar RMA em placa de vídeo.
 
As placas da asus são show de bola, provavelmente você não irá precisar de RMA, mas não é certeza absoluta isso.
 
Na pior das hipóteses você pode entrar com ação judicial pra conseguir RMA com a zotac, mas de qualquer forma pelo menos ela diz que dá 2 anos, a asus não dá nada.
Mas claro que hardware é sorte, você pode nunca precisar usar RMA =).
Eu nunca precisei usar RMA em placa de vídeo.
 
As placas da asus são show de bola, provavelmente você não irá precisar de RMA, mas não é certeza absoluta isso.


Agradecimentos a todos!! fiz uma pesquisa rápida e parece que o RMA deles é meio complicado pois nos temos que encaminhar para eles em SP que é distribuidor, e de la constatado alguma coisa eles encaminham para os USA, ai já viu né, pessoal meio que puto com demora, resolvem mais deve ser bem demorado!!

agradeço desde já mais apesar de ser somente garantia de 1 ano, vou fica com a Asus mesmo. grato ai.
 
--------------------
Boa tarde @Zeki, como esta o RAM da Zotac? é facil? é amigável? alguém ja teve de usar o RMA da Zotac?

Olha amigo, são 02 anos de garantia sendo o processo feito pela revenda ou algum canal autorizado aqui no Brasil, pelo que eu vi atualmente está tranquilo, abraço.
 
Pessoal, quanto acham que vale pagar em uma 1080 tão perto do lançamento das Vega e com a Volta chegando também? Eu to pensando em R$ 2200,00 em uma nova e R$ 1900,00/2000,00 em uma usada como limites de preço.
 
Ae boys.

dps de 31 dias de atraso dos correios, finalmente chegou a fonte nova, o monstro está vivo =p

image.jpg
 
Ae boys.

dps de 31 dias de atraso dos correios, finalmente chegou a fonte nova, o monstro está vivo =p

image.jpg

Parabéns pela "ignorância". Tá loco!!!! :mr:
 
Pessoal, quanto acham que vale pagar em uma 1080 tão perto do lançamento das Vega e com a Volta chegando também? Eu to pensando em R$ 2200,00 em uma nova e R$ 1900,00/2000,00 em uma usada como limites de preço.

Tinha 1080 mini da Zotac na terabosta por 2.3xx e com o cupom de desconto ainda caia mais o preço.
 
Tem sim o do SP mesmo,mas ele n atualiza ja tem mais de 1 mês ta esquecido la haha


No modo "Gaming Mode" que é com os clocks e tudo em stock ela fica nos 1940mhz.


Rick tem alguma manhã pra funfar o SLI no superposition ? aqui a 2 gpu não funfa nem a pau nele.
No 3dmark foi normal.

Será que só com a ponte HB ?
Já encomendei mas to usando a simples da mobo por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo