[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

acho q vou comprar ele e vender meu h110
 
Ae boys.

dps de 31 dias de atraso dos correios, finalmente chegou a fonte nova, o monstro está vivo =p

image.jpg

Caraleo esse cooler dá até medo, se cair no pé do caboclo é tchau pé...hehehehe...:thatass::full::bat:
 
Ae boys.

dps de 31 dias de atraso dos correios, finalmente chegou a fonte nova, o monstro está vivo =p

image.jpg
Aeee até q enfim...Quais as temps ai ? Nossa a sua é uma True 3 Slot haha colada uma na outra,a Strix é 2,5 slot então ainda sobra um espaço e ja esquenta pa carai...a sua ta chegando a quanto ?
 
Rick tem alguma manhã pra funfar o SLI no superposition ? aqui a 2 gpu não funfa nem a pau nele.
No 3dmark foi normal.

Será que só com a ponte HB ?
Já encomendei mas to usando a simples da mobo por enquanto.

Vishe vamos brigar pela 1 posição la no tópico do SuperPosition agora haha

Tem q fazer esse esquema q vou colar ai abaixo:


Here is how to get SLI working...

#1 Download Superposition SLI Profile+Tools pack here: http://www.mediafire.com/file/n1y1kigoxhcdlre/Superposition_SLI_Profile_Tools.zip
#2 Extract all to desktop.
#3 Open Geforce 3D Profile Manager, Extract SLI Profiles to your desktop using the Extract SLI Profiles button. A text document called NVIDIA Profiles should show up on your desktop if you extracted the profiles to the correct location.
#4 Open NVIDIA Profiles text document.
#5 Open Superposition SLI Profile text document.
#6 Copy and paste the Superposition SLI Profile into the NVIDIA Profiles text document then save the NVIDIA Profiles text document. Refer to example pic to see how it should look after you have added the Superposition SLI Profile to the NVIDIA Profiles text document.
#7 Open Geforce 3D Profile Manager, Import modified NVIDIA Profiles text document into the nvidia driver using the Import SLI Profiles button.
#8 Enable SLI inside the nvidia control panel if you don't already have it enabled.
#9 Fire up the Superposition Benchmark and enjoy SLI.
 
Aeee até q enfim...Quais as temps ai ? Nossa a sua é uma True 3 Slot haha colada uma na outra,a Strix é 2,5 slot então ainda sobra um espaço e ja esquenta pa carai...a sua ta chegando a quanto ?
 


Vishe vamos brigar pela 1 posição la no tópico do SuperPosition agora haha

Tem q fazer esse esquema q vou colar ai abaixo:


Here is how to get SLI working...

#1 Download Superposition SLI Profile+Tools pack here: http://www.mediafire.com/file/n1y1kigoxhcdlre/Superposition_SLI_Profile_Tools.zip
#2 Extract all to desktop.
#3 Open Geforce 3D Profile Manager, Extract SLI Profiles to your desktop using the Extract SLI Profiles button. A text document called NVIDIA Profiles should show up on your desktop if you extracted the profiles to the correct location.
#4 Open NVIDIA Profiles text document.
#5 Open Superposition SLI Profile text document.
#6 Copy and paste the Superposition SLI Profile into the NVIDIA Profiles text document then save the NVIDIA Profiles text document. Refer to example pic to see how it should look after you have added the Superposition SLI Profile to the NVIDIA Profiles text document.
#7 Open Geforce 3D Profile Manager, Import modified NVIDIA Profiles text document into the nvidia driver using the Import SLI Profiles button.
#8 Enable SLI inside the nvidia control panel if you don't already have it enabled.
#9 Fire up the Superposition Benchmark and enjoy SLI.

Ainda pegarei vocês com 3x 1080, viu?! Deixa eu só arrumar uma mobo com 3 PCIe x8 pra cima. :velho:

1wlnvyt9.vichan.jpg
 
Bom pessoal, devido ao lance de garantia e tudo mais que vcs me passaram, estou optando então no cancelamento da compra da Asus GTX 1060 Dual junto a Pichau, e vou partir para a 1000bytss em uma EVGA GTX 1060 SSC Gaming que fica 160,00 TEMER mais cara, mais em compensação são 3 anos de garantias, fora que o CLOCK Base dela é maior, e conexão de 8pin.

Duvidas: quais diferença nas EVGAs:
SSC 06G-P4-6267-KR (a que estou pegando)
SSC 06G-P4-6262-KR
FTW+ DT GAMING 06G-P4-6266-KR
'essa ultima não entendi ela tem o clock mais baixo que a 6267-KR e é mais cara!'
Como a diferença entre elas são mínimas nem chega a 5,00 qual a melhor das três ops. EVGAs.

E ai o que vcs me dizem? é uma boa troca? a EVGA seria uma melhor opção já devido a Garantia? e em relação a performance é melhor?

Agradecimentos X2Cid.
 
Ainda pegarei vocês com 3x 1080, viu?! Deixa eu só arrumar uma mobo com 3 PCIe x8 pra cima. :velho:

1wlnvyt9.vichan.jpg

kkkkkk...iremos aguardar. :fuckyeah:

Mas 3 1080 é apelação hahaha
 
Bom pessoal, devido ao lance de garantia e tudo mais que vcs me passaram, estou optando então no cancelamento da compra da Asus GTX 1060 Dual junto a Pichau, e vou partir para a 1000bytss em uma EVGA GTX 1060 SSC Gaming que fica 160,00 TEMER mais cara, mais em compensação são 3 anos de garantias, fora que o CLOCK Base dela é maior, e conexão de 8pin.

Duvidas: quais diferença nas EVGAs:
SSC 06G-P4-6267-KR (a que estou pegando)
SSC 06G-P4-6262-KR
FTW+ DT GAMING 06G-P4-6266-KR
'essa ultima não entendi ela tem o clock mais baixo que a 6267-KR e é mais cara!'
Como a diferença entre elas são mínimas nem chega a 5,00 qual a melhor das três ops. EVGAs.

E ai o que vcs me dizem? é uma boa troca? a EVGA seria uma melhor opção já devido a Garantia? e em relação a performance é melhor?

Agradecimentos X2Cid.

Amigo, se a garantia é o aspecto mais importante na compra da VGA, dá uma olhada nas MSI que atualmente tem 03 anos de garantia aqui no BR não precisando enviar para fora, e pra mim essa é o melhor processo de RMA que pode existir, abraço.
 
Galera, estou pensando trocar a minha Gtx 980ti e comprar Gtx 1080 ti.
Mas o meu medo é o meu processador não dar conta, 4790k. Eu não queria fazer oc nele.
Será que vai, ou teria que fazer oc nele?

Segura sim amigo vai jogar em qual resolução? tava com um 2600k e uma 1080 e o bicho tava segurando bem mesmo em 1080p, acima disso vai ficando suave pra CPU
 
To pegando a manha desse undervolting haha...Consegui fixar a voltagem em 1000v em ambas as placas com clock de 1930mhz,n é muito mas elas em stock ficam em 1925mhz e 1020-1050v,com isso consegui baixar 4C da placa de cima o que é bem significante considerando que a placa de cima funciona 10-12C mais quente que a de baixo no Sli.

Mas tem algumas coisas estranhas ainda...exemplo uma placa a curva de clock/voltagem em stock começa em 1500mhz ja a outra a curva de clock/voltagem em stock começa em 1590mhz,se tento subir a linha da curva da placa que começa com 1500 para 1590 para se igualar a outra ela aumenta +15 no Core Clock,doidera,uma unidade funciona com clocks e voltagens completamente diferente da outra e ambas a mesma placa.

Outro bug que na curva eu coloco 1925 com 1000v,mas sempre quando Aplico a configuração a linha se mexe ou ela sobe para 1933 ou ela cai para 1925,nunca consigo aplicar e manter o q eu fiz.

Agora uma duvida,se essas placas por exemplo a minha,se ela pode trabalhar com clock de 1930mhz com uma voltagem de apenas 1000v por que elas vem de fabrica tão desregulada usando uma voltagem de 1050v para manter os mesmos 1930mhz ??? Entregar menos voltagem para aquele clock n causa nenhum problema? ja q de fabrica aquele mesmo clock usa uma voltagem bem maior.
 


Isso que queria entender...falam tanto de "tal processador n aguenta,isso e aquilo" mas vamos pensar que quem compra uma 1080Ti ou um Sli de 1080Ti obviamente que pretende jogar em 4k certo,pelo menos a maioria ? Mas em 4k o processador quase nem é utilizado,aqui por exemplo em 4k o meu processador fica uns 30% somente em uso durante um jogo bem pesado,é ridiculo,sobra muitaaaa cpu ainda.Outro dia vi um Review onde falava que não existe atualmente processador que não de gargalo em um Sli de 1080Ti,mas pera ai,meu Sli em Full Load com uma carga de 95% em ambas as placas e minha CPU continua com 30% de uso...por que falam isso de gargalo sendo que a CPU quase nem é utilizada na resolução 4k ??? A n ser em uma resolução mais baixa tipo 1080p,mas quem compra um Sli de 1080Ti para jogar em 1080p ? n tem logica...Eu entendo que se minhas GPUs estão em plena carga e minha CPU com miseros 30-40% de uso,eu entendo que esta sobrando muitaaa CPU ai e bem longe de um gargalo,correto ? Ou estou entendendo errado ? haha

Testa Crysis 3 amigo no Ultra e MSAA 4x tu vai ver a CPU chegando 80% de uso, consigo rodar 4k 60hz no Alta com FXAA a 60 cravados isso com uma 1080 Gaming X, no ultra não vai não, fica caindo não é pra menos.
 
Ae boys.

dps de 31 dias de atraso dos correios, finalmente chegou a fonte nova, o monstro está vivo =p

image.jpg

Espetáculo parabéns, as temps estão boa nesse gabinete? quanto bate a 1º e a 2º em full game?
 
Amigo, se a garantia é o aspecto mais importante na compra da VGA, dá uma olhada nas MSI que atualmente tem 03 anos de garantia aqui no BR não precisando enviar para fora, e pra mim essa é o melhor processo de RMA que pode existir, abraço.

Grato @Zeki, não sabia sobre a MSI, mais vejo sempre falar nas pesquisas que as marcas mais confiáveis são as Gigabyte - EVGA - ASUS.

e sobre a EVGAs o que me indicam?

Grato ai pelas respostas!!!
 
Grato @Zeki, não sabia sobre a MSI, mais vejo sempre falar nas pesquisas que as marcas mais confiáveis são as Gigabyte - EVGA - ASUS.

e sobre a EVGAs o que me indicam?

Grato ai pelas respostas!!!

Confiáveis gigabyte? Sério? Então eu pegaria uma msi por ter 3 anos no BR
 
Grato @Zeki, não sabia sobre a MSI, mais vejo sempre falar nas pesquisas que as marcas mais confiáveis são as Gigabyte - EVGA - ASUS.

e sobre a EVGAs o que me indicam?

Grato ai pelas respostas!!!
Confiáveis gigabyte? Sério? Então eu pegaria uma msi por ter 3 anos no BR

Amigos, eu não tenho preconceito com nenhuma marca, pra mim todas são boas opções, o que vai interferir na escolha pra mim é desempenho, preço e disponibilidade, garantia fica como critério de desempate, abraço.
 
Já foi falado diversas vezes aqui. No próprio site da MSI você encontra o contato da assistência no Brasil e pode entrar em contato para confirmar.
eu registrei minha placa mãe e disseram que a garantia é padrão. 1 ano.
 
eu registrei minha placa mãe e disseram que a garantia é padrão. 1 ano.

Recebi um e-mail da Trina dizendo q era 3 anos a garantia pra VGA e Mobo
 
Já foi falado diversas vezes aqui. No próprio site da MSI você encontra o contato da assistência no Brasil e pode entrar em contato para confirmar.
Diversas vezes?em 2 meses(que é o tempo que ñ acompanho o forum) mudou muita coisa pelo visto!
 
acho q vou comprar ele e vender meu h110

troquei meu H80i nele, to satisfeito.
 
Segura sim amigo vai jogar em qual resolução? tava com um 2600k e uma 1080 e o bicho tava segurando bem mesmo em 1080p, acima disso vai ficando suave pra CPU
 


Testa Crysis 3 amigo no Ultra e MSAA 4x tu vai ver a CPU chegando 80% de uso, consigo rodar 4k 60hz no Alta com FXAA a 60 cravados isso com uma 1080 Gaming X, no ultra não vai não, fica caindo não é pra menos.
 


Espetáculo parabéns, as temps estão boa nesse gabinete? quanto bate a 1º e a 2º em full game?


jogando ta bom, só a gpu 1 que fica espremida no meio que esquenta.
mas fiz um fan mais agressivo, 80-90% no uso intenso e deu pra controlar ela varia 70-78 graus, não deixando subir de 80, dai o clock não reduz, e abaixo de 80 é seguro.
 
Diversas vezes sim. Só utilizar o mecanismo de busca que encontrará, inclusive há imagens dos emails que a galera trocou com a assistência para confirmar esta informação.

Ainda pode consultar no próprio site https://br.msi.com/page/warranty/
Onde diz que tem 3 anos de garantia, apesar de estar escrito em inglês, o site é o BR
É só tirar um print pra garantir, mas creio que não vai haver problemas caso precise de um RMA

É muito bom ver as marcas estendendo as garantias por aqui
 
Pessoal, atualmente tenho uma gtx 760, e to pensando num upgrade, mas a grana ta curta, queria ir de rx 570/580 mas né, enfim, uma 1050 ti é um salto "grande" ou a diferença não é tão grande que n valha o upgrade?
 
Pessoal, vou comprar uma ponte SLI HB.
Mas não to sabendo qual é a correta.

A que vem na minha mobo deu certinho no SLI, mas a HB tem 60mm 80mm etc.

Qual eu pego ? pq medindo aqui sapoha ta entre o 6 e o 8.

to perdido.

é 60mm ou 80mm isso ?

20170728_201349.jpg
 
Pessoal, vou comprar uma ponte SLI HB.
Mas não to sabendo qual é a correta.

A que vem na minha mobo deu certinho no SLI, mas a HB tem 60mm 80mm etc.

Qual eu pego ? pq medindo aqui sapoha ta entre o 6 e o 8.

to perdido.

é 60mm ou 80mm isso ?

20170728_201349.jpg

Nas minhas da uma distância de 6 a 6,5cm.

A ponte HB que eu uso é a de menor distância 3 slot (6cm) e tem a de 4 slot.

A minha ponte HB :



Minha mobo é uma Asus Maximus Hero VIII.
 
Última edição:
Nas minhas da uma distância de 6 a 6,5cm.

A ponte HB que eu uso é a de menor distância 3 slot (6cm) e tem a de 4 slot.

A minha ponte HB :



Minha mobo é uma Asus Maximus Hero VIII.



essa ponte HB vc comprou depois neh ? tem como ver se é do mesmo tamanho da ponte que vem na mobo ? creio que seja igual a minha.
 
Nas minhas da uma distância de 6 a 6,5cm.

A ponte HB que eu uso é a de menor distância 3 slot (6cm) e tem a de 4 slot.

A minha ponte HB :



Minha mobo é uma Asus Maximus Hero VIII.



essa ponte HB vc comprou depois neh ? tem como ver se é do mesmo tamanho da ponte que vem na mobo ? creio que seja igual a minha.
Aeee até q enfim...Quais as temps ai ? Nossa a sua é uma True 3 Slot haha colada uma na outra,a Strix é 2,5 slot então ainda sobra um espaço e ja esquenta pa carai...a sua ta chegando a quanto ?
 


Vishe vamos brigar pela 1 posição la no tópico do SuperPosition agora haha

Tem q fazer esse esquema q vou colar ai abaixo:


Here is how to get SLI working...

#1 Download Superposition SLI Profile+Tools pack here: http://www.mediafire.com/file/n1y1kigoxhcdlre/Superposition_SLI_Profile_Tools.zip
#2 Extract all to desktop.
#3 Open Geforce 3D Profile Manager, Extract SLI Profiles to your desktop using the Extract SLI Profiles button. A text document called NVIDIA Profiles should show up on your desktop if you extracted the profiles to the correct location.
#4 Open NVIDIA Profiles text document.
#5 Open Superposition SLI Profile text document.
#6 Copy and paste the Superposition SLI Profile into the NVIDIA Profiles text document then save the NVIDIA Profiles text document. Refer to example pic to see how it should look after you have added the Superposition SLI Profile to the NVIDIA Profiles text document.
#7 Open Geforce 3D Profile Manager, Import modified NVIDIA Profiles text document into the nvidia driver using the Import SLI Profiles button.
#8 Enable SLI inside the nvidia control panel if you don't already have it enabled.
#9 Fire up the Superposition Benchmark and enjoy SLI.



Legal, pelo menos elas bateram até 94% usage, cpu não tem gargalo.

Ainda falta comprar uma ponte SLI HB, teoricamente, devo ganhar 10-15% de desempenho.
E não testei overclock com elas em SLI, rodaram automático a 1974Mhz juntas.

Dps que chegar a ponte SLI HB, eu fuço direito pra melhorar =p

superposition1.jpg
 
essa ponte HB vc comprou depois neh ? tem como ver se é do mesmo tamanho da ponte que vem na mobo ? creio que seja igual a minha.
 



essa ponte HB vc comprou depois neh ? tem como ver se é do mesmo tamanho da ponte que vem na mobo ? creio que seja igual a minha.




Legal, pelo menos elas bateram até 94% usage, cpu não tem gargalo.

Ainda falta comprar uma ponte SLI HB, teoricamente, devo ganhar 10-15% de desempenho.
E não testei overclock com elas em SLI, rodaram automático a 1974Mhz juntas.

Dps que chegar a ponte SLI HB, eu fuço direito pra melhorar =p

superposition1.jpg

Então n lembro se minha mobo veio ponte quando chegar em casa eu vejo.Mas n tem erro se a sua mobo só tem 2 slot PCI-E deve ser padrão a distancia que nesse caso seria a ponte de 3 Slot a menor,a de 4 slot é para uma distancia maior.

Veja se o desenho abaixo te ajuda,esse desenho q me ajudou do site da Asus,repara que a de 3 slot (6cm) fica um vão de 1 slot entre as placas e a ponte de 4 slot fica um vão de 2 slots entre as placas:



Quanto a pontuação muito boa,a minha fez 11112 com tudo em stock tbm,tdp,clocks...tudo stock,clocks em torno de 1930mhz.
 
Pessoal, vou comprar uma ponte SLI HB.
Mas não to sabendo qual é a correta.

A que vem na minha mobo deu certinho no SLI, mas a HB tem 60mm 80mm etc.

Qual eu pego ? pq medindo aqui sapoha ta entre o 6 e o 8.

to perdido.

é 60mm ou 80mm isso ?

20170728_201349.jpg

olhando a sua placa mãe me parece que a ponte correta é a de 3 slots
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo